Look 996 - Objectivo 9kg

Spaceman

New Member
lol patitos isso é que é btt;) e com paisagens maravilhosas de porto de mós, a tua spark é que deve ser boa para aqueles trilhos.
Amanha não posso, vou para Almagreira, senão claro que ia:)
 

Spaceman

New Member
Boas, mas estive lá:) ao km 8 furei ou o pneu desculou não percebi, coloquei uma camera e perdi um bocado de tempo... depois foi sempre a andar.
Foi a primeira vez que foi para o mato, gostei muito então a descer já não parece uma cabra como acontecia com a flash:)
 

Xrockyman

New Member
Desculpa o offtopic :)

Mas tua máquina está mesmo infernal ! :) tem um sistema automático de enviar paus para as canelas dos adversários :p eheh
Eu vi-te furado e depois estavas quando passaste com a pujança toda por mim houve um belo do pau que me fez umas "cócegas" na perna, mas nada de grave :)

:back2topic:
 

Spaceman

New Member
lololo a sério??? Brutal funciona, é um kit da tune em carbono com parafusos em Titanio para disparar paus aos adversários:)
Epa desculpa:) fiquei logo lixado ao km 8 pimba o pneu descola ou fura...
Eu gostei muito de descer com a bike o amortecedo rockshok 4.2 até ver cinco estrelas.
 

Xrockyman

New Member
Eheh, sem stress, não tens que pedir desculpa :)
A tua máquina fica com melhor aspecto ao vivo, está vistosa mas não demasiado "tunning", está no ponto :)
 

J.M.F.F.

Member
Boas, tambem estive na Almagreira e estive mais o meu colega a apreciar essa bike a ser lavada (deves ter reparado), sinceramente gostei muito do que vi, exclusiva e e muito bonita e c/ componentes ao meu gosto, parabens.

Nota: Aquando da lavagem esse espigão estava encostado aos tijolos a riscar-se todo, possivelmente nem te aperces-te, até me estava a doer o coração, e mais não me saiu do bolso.

Abraço
Jorge Faria
 

Spaceman

New Member
Boas,

Não estou a ver quem seja, mas obrigado.
Estava? Nem reparei, estava cheio de fome e frio;)

Em relação a bike ainda não me habituei muito bem ao speedneedle estava habituado ao Selle Italia slr, mas ainda só fiz 150 km com este speedneedle.
As rodas, os cubos tune prince princess 5 estrelas, o cubo de trás gosto muito do barulho que faz, quase melhor que o chris king;)
 
Top