Loja Nacional - Remar contra a economia nacional!

C.Orelhas

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Serve o presente texto para mostrar o meu desagrado para com a loja "pernalonga.net."
Após efetuar uma compra na 6ª feira passada (25-05-2013) na referida loja pois tinham o pneu que eu necessitava e visto não arranjar por outro lado encontrei uma boa aposta encomendar desta loja, embora já tivesse tido "problemas" com a mesma.
A 1ªx que encomendei pneus nesta loja levaram cerca de 1 mês para me entregar o mesmo, indicando sempre que o pneu se encontrava esgotado e não voltariam a ter em stock tão rapidamente, decidi esperar pois garantiam que na semana seguinte estava cá.
Esta 2ªx que encomendei lá um pneu já vou na mesma situação, ao contrário da outra que atendiam os telefonemas e respondiam aos emails, desta vez nem um sinal de resposta nem um pedido de desculpas ou alguma outra informação pela qual ainda não enviaram o pneu já tendo eles o dinheiro na conta à 1 semana.

Já enviei várias vezes o comprovativo, já enviei mais que 2 ou 3 emails, já liguei para a loja e continua-se sem resposta.
Portanto, recomendar esta loja nem ao meu pior inimigo, fica o alerta para que tomem cuidado aquando das compras nesta loja, pois se na 1ªx tive problemas, na 2ª voltei a ter, julgava eu que ia melhorar, no entanto piorou!

Dar dinheiro para Portugal para ter este atendimento ? Não é mau, é horrível!

Para mim, é uma loja que já está de parte!
 

Jocas22

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pra comprar em portugal pergunta-se sempre se tem em stock. Senão tiver é um risco comprar, andamos semanas a levar com o "está quase", mas isso são todos iguais. E nunca confiar nos sites deles, metade dos produtos eles não os têm apesar de estar no site.
 
As lojas alemãs para mim sempre 5 estrelas.
Por vezes até brindes recebi para compensar algum atraso de reposições de stock.
 

C.Orelhas

New Member
Antes de ter colocado este tópico aqui no forumbtt, tinha ligado para a loja da qual não obtive qualquer tipo de resposta assim como os variados emails que enviei até mais que uma vez do comprovativo. Logo após ter colocado este tópico houve algum utilizador que informou o Sr. Da loja (cesar salvo erro), ao qual me ligou a dizer que a encomenda já tinha seguido e que se eu não tinha lido as condições de venda da loja que informava que podem demorar até 5 dias o envio, ok neste ponto tem razão, no entanto o que mais me chateou e me fez colocar os tópicos foi o facto que desde 2ª feira que enviava emails e não obtive qualquer tipo de resposta nunca, hoje tinha ligado e nada também, logo é de uma pessoa começar a duvidar um pouco pois aquando da encomenda dizia o seguinte:

"Obrigado por comprar na nossa loja.
O pagamento desta encomenda deve ser feito por transferência bancária para a conta com o NIB **********************. Logo que tenha-mos um ponto da situação entraremos em contacto consigo por e-mail ou por telefone para o informar sobre a entrega, só nessa altura deverá efectuar o pagamento. Após termos a confirmação do seu pagamento procedemos ao envio dos produtos para a morada que nos indicou no processo de encomenda. A sua encomenda será enviada por CTT Expresso - Serviço EMS 18, e será entregue no dia seguinte ao envio."
Esta foi a parte que a mim me deixou mais reticente, pois tinha enviado o comprovativo na 2ª feira, logo o dinheiro entrou na conta na 3ª feira, sendo por essa ordem a encomenda deveria ter saido nesse mesmo dia ou na 4ª feira, sendo que só saiu hoje 5ª feira.
Detalhes...

O que interessa é que já vem o pneu a caminho e o assunto ficou resolvido. Agradecia só que a loja tivesse mais atenção à caixa de correio e pudesse entrar em contacto com os compradores, pois iriam facilitar muito mais e ficariam a ganhar e evitavam-se assuntos destes.
 

Jocas22

Active Member
eu compreendo porque ás vezes uma pessoa perde-se no meio de mensagens formatadas e contradizentes, já me aconteceu. As lojas têm de perceber que quem compra on-line tem sempre o natural receio destas situações, e deviam ter outro cuidado.
Ainda bem que tudo está resolvido.
 

Ventura

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Por acaso já efectuei um compra online nesta loja, por engano fui informado de que o produto estaria em stock mas o que tinham em stock não era exactamente o que eu queria, após têr feito a transferencia rapidamente me informaram do equivoco e informaram-me que se quisesse o produto iria demorar mais uma semanita e assim foi, acho que lidaram com a situação da forma mais profissional possivel e fiquei extremamente agradado, quando compro online cá em Portugal tenho sempre esta loja em atenção!
 

tul

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o problema é mesmo o problema econômico que o Pais atravessa, as lojas estão cruas, cash flow a zeros, e como o fator risco já deixou de entrar nas cabeças dos nossos empresários, que neste momento lutam pela sobrevivência, querem continuar a vender os produtos todos a depender dos seus fornecedores, que neste momento começam a ficar sem margem devido as encomendas serem feitas a unidade e não a quantidade.
Todos os sites online têm cerca de 80% do stock em falta relativamente ao que dizem ter, fazem dos fornecedores os seus armazens, e estão como é obvio dependentes dos fornecedores que por muitas vezes não pretendem enviar 1 pneu unicamente.
Nesta altura difícil que todos nos atravessamos devemos pelo menos alargar o nosso período de paciência para com estas situações.
 
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