Loja / Ameaça /Cliente

bikelab

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Não percebo do que tanto se queixam
se estão mal servidos ao ponto de serem ofendidos não voltem lá


em ultima análise não sei é como é que esta loja ainda tem clientes se os trata desta maneira
o povo deve gostar de sofrer.
 

Bravellir

New Member
bikelab said:
Não percebo do que tanto se queixam
se estão mal servidos ao ponto de serem ofendidos não voltem lá

Se eu soubesse onde era não ia lá!!

bikelab said:
em ultima análise não sei é como é que esta loja ainda tem clientes se os trata desta maneira
o povo deve gostar de sofrer.

Ou então é ignorante e não sabe em que se mete.


Agora mais a sério. Não vejo nenhum problema a que se fale livremente sobre as boas e más experiências com lojas, mecânicos, equipamento, eventos ou até trilhos. Afinal é o que fazemos alegremente sempre que nos encontramos nos trilhos. Por que é que num forum há-de ser diferente?
Não se esqueçam que lá por estar escrito não tem de ser verdade. Tal como numa conversa de amigos, estas e outras experiências apenas podem funcionar como indicadores, depois é o nosso próprio juízo que deve prevalecer. A grande diferença é que já vamos avisados para ser cuidadosos se for uma história destas, ou mais confiantes e disponíveis se a recomendação for positiva.
 

José Carlos

New Member
Calma, calma... o que eu disse não era suposto criar confusão, nem tomar o partido de ninguém.

Simplesmente, e por casos já passados, achei que não se devia estar a denegrir a imagem de uma loja, seja ela qual for, e que há-de ter alguns clientes satisfeitos,
sem antes ter a certeza do que se passou. Só isso!

É lógico que situações destas provoquem reações de indignação nas pessoas, e caso se verifique que a loja procedeu mal (como parece :?: ser o caso),
concordo que se abra o jogo e se conte toda a verdade. Mas não antes disso.

Como diz o jpab1974: "assim que tiver o assunto mais encaminhado irei contar tudo."

Era só isto que eu queria, um pouco de paciência.

Por outro lado, as palavras do bikelab espelham o que eu penso.
 

jnewton

New Member
Eu tb concordo q neste caso o cliente tem mais q razão ...

Não estou a dizer que seja o caso, mas eu (e porque sou do contra) não sou apologista dessa velha e gasta máxima de que;
"O cliente tem sempre razão..."

Mas mtas vezes existem clientes q abusam um bocado da sorte ... e ainda s acham cheios de razão ....
Mas neste caso não m parece, em absoluto q isso tenho acontecido ...
 

José Carlos

New Member
Andava eu a fazer umas pesquisas, e dei de caras com este tópico, que tal como eu suspeitava, morreu sem se chegar a uma conclusão.

Peagando na última mensagem do autor do tópico:
Não pretendo criar confusões, por isso assim que tiver o assunto mais encaminhado irei contar tudo.
acho que era boa ideia revelar o desfecho desta confusão que nunca se soube muito bem o que foi ao certo.

Não estou interessado em grandes promenores, muito menos em saber o nome da loja, mas gostava de saber se as coisas funcionaram a favor do cliente,
caso este tenha tido razão, ou se as entidades competentes ficaram, como tantas vezes ficam, a "enrolar" a situação até os queixosos se fartarem e desistirem
das queixas.

jpab1974, espero que as coisas se tenham resolvido da melhor maneira. :wink:
 

José Martins

Administrator
Ao lêr este tópico e apesar de me rever nas opiniões do José Carlos, devo dizer que se fosse comigo e estivesse ciente da razão me assistir no caso em concreto, teria feito um aviso à navegação, identificando a loja, para servir até de prevenção para outros colegas.
Mas realmente aqui foi tudo tratado muito por alto, sem nunca aprofundar a questão e subitamente, parou tudo.
Ter-se-ão as coisas resolvido como por magia? teria a loja que fez ameaças inclusivé fisicas mudado tão radicalmente de atitude? ou estaria alguém tipo a sondar para ver no que dava ou poderia dar, caso viesse a ter algum problema?
Já agora, os sucessivos agradecimentos revelam muito boa educação de quem os solicitou para quem os deu ou debateu.
Mas seria também de bom tom dar a conhecer aos membros, até porque alguns já se disponibilizavam para ir à tal loja, qual o resultado de tudo, como se resolveu e até o que é que se passava de concreto no inicio, porque não cheguei a perceber o que originou tudo.
Eu trabalhei numa grande superficie e posso dizer que existem as duas situações: a do tou aqui para vender, se não for ao fulano X será ao Y, mas também existe em igual numero a situação do sou eu que pago, tenho direito a tudo e mais alguma coisa e posso exigir o que quiser.
Acredito que não seria este o caso, mas parece-me que quem participou, merecia outra atenção.
 
P

piquet

Guest
morreu.......... na praia, já que era para os lados do Estoril :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Ratolas

New Member
Desculpem lá, mas que polémicazinha de M...
Lido com reclamações e posso-vos garantir que nem sempre o cliente tem a razão. Por vezes o cliente é arrogante, não cumpre ou paga o combinado ou desiste do negócio por lhe estarem a propôr o mesmo na concorrência por menos meia dúzia de Euros ou o mais frequente quando se apercebe que não tem dinheiro para alimentar os sonhos tenta desistir inventando mil e uma desculpas, não digo que seja o caso, pois os pormenores são tão poucos que acho que estamos aqui a perder tempo com alguém que não conta a sua versão da história bem contada nem identifica o outro interveniente para lhe dar o direito de resposta. Há meios legais para resolver estas situações e este "chove-não-molha"não abona a favor de nenhum dos intervenientes.
Pelas pontas do véu levantadas já deu para ver qual a loja em questão e posso adiantar que sou cliente e só posso discordar do aqui foi dito anteriormente, tenho a melhor opinião do dono e dos serviços prestados pela loja por isso se querem enxovalhar alguém "tenham os tomates no sitio" e "chamem os bois pelos nomes" e caso tenham razão terão mais tarde ou mais cedo o problema resolvido.
 

Bomba

New Member
Olá a todos,

Também eu sou cliente da referida loja e nunca tive problemas com o dono da mesma.
Foi sempre afável e disponível.
Devemos ter sempre em atenção a forma como abordamos as questões e falamos com os outros...afinal comportamento gera comportamento.
A loja em questão merece a minha preferência e o seu proprietária o meu respeito.
Penso que qualquer desentendimento deve ser resolvido com assertividade no local próprio (neste caso a loja) e não em praça pública, tanto mais que o outro lado merece ser ouvido.
Chamo a vossa atenção para situações como esta, são situações graves de perjúrio de pessoas e bens que podem acabar mal.
Este não será certamente o local indicado para se resolver uma situação destas, nem extrapolando situação que desconhecemos, nem atirando facas e setas a este ou aquele desconhecendo a veracidade dos factos.
Usemos o nosso precioso tempo a fazer aquilo que todos gostamos, andar de bicicleta.

Saudações amigas
 

migvic

New Member
Não aos Tabus - Divulgem e digam o nome da loja. E o que de facto se passou. Isto pode gerar falsos testemunhos. Eu conheço uma loja no Estoril que é a Lucky Bikes, e não sei se é dessa loja ou outra que estamos a falar. Não sou lá cliente. A minha profissão é lidar com o público, e para ser um bom porfissional, por vezes temos que aguentar coisas que da porta para fora era resolvido logo ao murro, mas como estou no local de trabalho e tou a ser pago por isso tenho que por vezes ser frio, educado, condescendente (muito). Mas quando vou comprar qualquer coisa exijo o mesmo tratamento.Agora vamos ser Homenzinhos e chamar as coisas pelo nome.
 

PedroPadinha

New Member
jpab1974 said:
Não pretendo criar confusões, por isso assim que tiver o assunto mais encaminhado irei contar tudo.


sure...lá vão uns bons meses. Acho que este tipo de topicos são uma palhaçada, uma coisa era ter tido um determinado problema com alguma loja e vir perguntar onde se teria de dirigir etc etc, e não quer contar para já o que se passou - compreensivel, mas mandar aquelas dicas do "foi com uma loja para os lados do estoril, ah mas espera, so existe praticamente la uma, mas não digo qual é". Para mim não passou de difamação gratuita, é que ate pode não ter razão, e vem difamar terceiros.

Acho que o mais correcto nestas situações é dirigirmo-nos ás autoridades competentes(acho estranho este senhor não saber onde mas ok), após a situação estar resolvida vir explicar o que sucedeu se o entender assim, para futuros possiveis clientes estarem prevenidos.

Agora, fazer teatros deste genero, para mim valem 0 e so passam de palhaçadas.
 

José Martins

Administrator
Bom, parece que este tópico vai ficar por aqui ou pelo menos, o seu assunto base esgotou-se.
E bem, pois como participante no mesmo, fiquei com a ideia de que alguém tentou usar os colegas do forum para mandar umas bocas ou para apalpar terreno para ver qual a reação do pessoal perante determinado assunto.
Mas não deixa de ser curioso o facto de o membro que o despoletou nunca mais ter dado à costa, nem ter dito nada.

Boas pedaladas.
 
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