Locais para a prática de btt em Alverca

PedroBaptista

New Member
Boas pessoal!

EU fiz a pesquisa no fórum, mas não me pareceu existir o tópico. Se já existir peço que me indiquem o link e que procedam à sua eliminação.

Pois bem, eu ouvi falar de um montezito, penso eu, para os lados de Alverca, só que não me lembro do nome. Pelo que percebi é para os lados da subida da crel e acho que tem "cabeço" no nome... O mais certo é estar a fazer uma grande confusão. Mas se alguém souber agradecia que me elucidasse.
Obrigado pela atenção e boas pedaladas!
 

PedroBaptista

New Member
Ora exactamente! É isso mesmo amigo pirilampo. Aquilo é fixe? Foi um primo meu que me falou daquilo, mas eu não sei como é.
Um abraço!
 

pirilampo

Member
PedroBaptista said:
Ora exactamente! É isso mesmo amigo pirilampo. Aquilo é fixe? Foi um primo meu que me falou daquilo, mas eu não sei como é.
Um abraço!
É giro, mas aconselho subires por esse lado e depois virares á direita e seguires pela zona do cimo do monte e depois desces para o calhandriz e depois sobralinho...vê no google.
Cumps
 

PedroBaptista

New Member
Muito obrigado a todos pela ajuda! Em principio no domingo devo de aparecer pelo cabeço da rosa.

Um abraço a todos e força nas canetas!
 

BCasquinha

New Member
Logo depois de subires o cabeço da rosa, e antes do cruzamento para o Mato da Cruz, se virares à esquerda por um caminho de terra encontras muitos caminhos fixes que podem ir dar simplesmente ao Casal das Areias ou até mesmo à Mata do Paraíso em Vialonga.

Se seguires até ao Mato da Cruz tens muito por onde escolher... podes descer a serra de Arcena, ir andar para os lados de A-do-Mourão que há lá muitos caminhos, ir até Trancoso, ir de Santiago dos Velhos até Bucelas, na Calhandriz também há uns caminhos engraçados...
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Pedro, este domingo vai haver um passeio em Trancoso, Alverca...

Passeios aqui na zona, voltas entre amigos, existe sempre todos os fins de semana, o percurso é bom :mrgreen:
É só veres o tópico dos Morcegos :mrgreen: :mrgreen:
 

PedroBaptista

New Member
Obrigado pelo convite caro Hugo! Mas acontece que já tenho coisas combinadas para domingo... Mas obrigado na mesma. Pode ser que dê noutra altura.

Bom passeio!
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Já sabes, sempre que quiseres, durante a semana ou aos fins de semana, aparece por Vialonga, tens sempre companhia :mrgreen: :mrgreen:
Vai vendo os nossos tópicos :!:

Abraços
 

Ruca Cannondale

New Member
Boas :D. Também costume ir andar para essa zona. Mas normalmente subo pelo lado de Vila de Rei, até porque morei lá muitos anos. Tem optimos trilhos e do cimo da serra tem uma paisagem espectacular. Boas pedaladas :wink:
 
Top