Lista de compras Lidl

Olá alguém tem um capacete igual ao que vai ter lá no próximo dia 9? Tenho um da Berg que me ofereceram usado e sem a viseira da frente e fica-me tipo cogumelo na cabeça :p não me importo nada de andar com ele... mas este por 13€ com luz atrás e se for de qualidade igual ou superior ao da Berg era bem capaz de o comprar. A luz dá-me bastante jeito pois tenho uma que vou trocando entre a mochila do trabalho e o camelback mas o capacete ando sempre com o mesmo.

EDIT: A minha luz no selim não dá por causa da grossura do espigão e com um parafuso maior corta-me as calças e magoa a perna.

Este é o que tenho atualmente

 
Last edited by a moderator:
Pessoal, em relação ao capacete, 5 estrelas. Ajusta bem, a luz é porreira.

Em relação à bomba, já enchi os meus boyaux com 85 psi e 5 estrelas. têm boa construção. Pena é os acessórios que traz, estão sempre a cair, pois a tampa sai com facilidade.
 

DVIC

New Member
Malta, sou novo por aqui.

Tenho acompanhado aqui o forum à já algum tempo e amanha vou tb ao Lidl comprar umas coisitas...
 

tilui

Member
Acham que vale a pena o capacete do lidl que vi hoje á venda por 13 euros??gostei da bolsa de ferramentas..o sistema de montagem na bike parece ser muito bom porque é fixo ao banco atraves de parafusos...dificilmente iremos perder a bolsa..mas nao a comprei..se calhar vou-me arrepender..vi as calças com alças mas acho que a esponja nao muito boa..O que acham??
 

Girinhas

New Member
Eu comprei as calças e o jersey escuro. não acho que as calças sejam nada más, até pelo contrário, mas logo à noite quando chegar a casa já irei experimentar melhor.
 

DVIC

New Member
Eu tb comprei as calças com alsas, e não me parecem más de todo. Comprei tb o jersey escuro e gostei... pelo preço está muito bom! Sempre serve de reserva de tiveres outro "oficial"... he he

Não gostei muito do kit de luzes, pareceu-me muito grande (porque levas as pilhas incluídas) e tem poucos lumens comparados com outros aqui já mencionados no forum.
 

Saturno

Member
Boas, também comprei a jersey e as calças com alças, equipamento não é nada mau, pelo preço, comprei ainda as luvas, já vi bem piores a custarem bem mais :).
Em relação ao capacete apesar de não ter comprado também me pareceu bom.
 

MiGuEl_82

Active Member
Comprei meias e jersey escuro mas tive de ir devolver este ultimo... o tamanho mais pequeno q tinham era M e ficava-me a nadar o q é estranho. N sendo de alta estatura (1m75 e 76 kgs) costumo usar L no q diz respeito a jerseys (oficial da Saxo Bank por exemplo). Fui a mais 3 LIDL mas tamanho S nem vê-lo... é pena pq o jersey até é porreiro!
 
Top