Lista de compras Lidl

1pronto

New Member
Boas,

O pulsómetro já cá canta.

Como estou de férias, não vou testá-lo no terreno, mas ficam aqui as primeiras impressões.

O menu é pouco intuitivo, demorei um pouco a perceber como configurar algumas coisas e recolocar os temporizadores a zeros, mas depois lá encarrilhei com a coisa.

As zonas de treino deixam um pouso a desejar, pois não aparece quanto tempo tivemos acima ou abaixo da zona, na memória fica apenas a pulsação mais alta a mais baixa e a média de pulsações. Ainda nesta parte tem 4 zonas, três definidas e uma personalizável.



Em suma, para a relação preço/qualidade, parece uma boa compra.

Recomendo a iniciados, no entanto, para quem quer mais informação e leva a coisa mais a sério este pulsómetro é fraquito.
 

RitxPT

New Member
Pessoal sabem me dizer onde arranjar ainda o suporte na zona de Lisboa e arredores? Mais para o lado de Alverca e assim.

O pulsometro é fiavel? até hoje so experimentei um pulsar.

Cumprimentos
 

Manchanegra

New Member
O suporte desta vez não foi vendido no distrito de Lisboa. Experimenta atravessar o rio para sul ou mais para Norte. Nas Caldas da Rainha acho que ainda havia.
Em Alternativa podes pedir no Lidl a ver se encomendam de outra loja.
Alguns posts mais atrás neste tópico, o canuco diz que tem um a mais.
 

Manchanegra

New Member
Não. Algumas promoções do Lidl são regionais. Já houve o suporte noutras ocasiões. Desta vez o Distrito de lisboa foi excluido. O mais proximo de Lisboa que foi aqui identificado parece-me que é Almada. Não sei se ainda haverá, mas, é uma hipotese. Ontem havia.
 

Nomic

New Member
Alguem da margem sul que saiba se ha em algum LIDL?? :confused:
:confused:não me estava a apetecer ir para a margem sul e n encontrar nada...

Alguma alma caridosa que me queira ajudar?:eek:
ia hj até almada ou isso para comprar se souber que há...

na pagina do LIDL não encontro nada...
 

Manchanegra

New Member
Alguem da margem sul que saiba se ha em algum LIDL?? :confused:
:confused:não me estava a apetecer ir para a margem sul e n encontrar nada...

Vê 2 posts acima. Ontem havia no Pragal, logo á saida da 25Abril. Eu diria que a probabilidade é grande, mas, continua a ser um tiro no escuro.
Experimenta enviar uma PM ao user que colocou o post. Pode ser que ele esteja perto e consiga verificar.
 

Jorge S

Member
Boas,

Comprei o suporte e até pensei em devolve-lo por causa da falta de rigidez do plástico que permite bastante torção e que é o elo fraco deste suporte que de outra forma seria perfeito.

Vi algures uma foto com um bocado de chapa a servir de reforço entre o plástico e a porca de orelhas e, a partir daí,melhorei o conceito um pouco mais:

Aproveitei uns restos de material que tinha cá por casa ( estou sempre a levar nas orelhas por guardar tralha eheh ) e fiz uma caixa que envolve a zona mais flexível da peça plástica.

Reduziu substancialmente a torção e agora a bike abana muito menos ;)


2013-08-06143624_zps802a1a8e.jpg
[/URL][/IMG]

2013-08-06143306_zpsd10f3a8f.jpg
[/URL][/IMG]

2013-08-06142913_zps31342a97.jpg
[/URL][/IMG]
 

malagueta

Member
boas,

essa ideia é muito boa e se a caixa metálica fosse mais comprida ate a fixação ao tubo ainda seria melhor não achas? o parafuso que fixa as garras ao tubo passar pela caixa metalica também....

Eu tinha pensado em reforçar as garras preenchendo o espaço com araldite, isto qd seca ficar super resistente o problema é que depois perdia a garantia do suporte....
 

malagueta

Member
fixas a bicicleta pelo espigão ou pelo quadro? a minha só da para fixar pelo espigão e ainda ontem ao montar os pedais cada vez que fazia força as garras torciam e bem, e também houve rotação das mesmas porque a fixação traseira também deixa muito a desejar. mas acho que com umas pequenas alterações como o amigo Jorge S fez este suporte pode ficar excelente
 

malagueta

Member
por enquanto ainda não é muito preocupante, mas os suportes ainda são novos, e tenho algum receio que piore com o tempo, digamos que é um reforço preventivo ;)
 

RitxPT

New Member
Comprei hoje o pulsometro e já o usei na aula de spinnig.

Comparado com um Pulsar FT7 que tinha usado na mesma aula, com a mesma duração de tempo e +/- a mesma carga penso eu, a diferença apenas foi de +/-200 calorias perdidas. A pulsação media e máxima rondou o mesmo nos dois, nas calorias queimadas no pulsar acusou na outra vez perto das 890 e hoje este acusou perto das 1100.

No entanto pelo preço, penso que foi uma EXCELENTE compra.

Cumprimentos
 

Nomic

New Member
Malfadada Sorte,

Ja recebi a msg do LIDL, já nao tem mais suportes das bicicletas... :mad::fpalm::( :( :( :(

se alguem souber ainda de algum por algum LIDL por favor digam-me. De preferencia na Zona de lisboa e arredores. Setubal também dá e talvz la pra zona de coimbra \ Oliviera do Hospital...

Obirgadoooo
 
Top