Lista de compras Lidl

cayto

New Member
canuco na pág inicial do lidl colocas o teu código postal, depois no canto superior direito tens a secção de ciclismo e vês o material que a loja mais perto de ti tem ;)
 
se tiveres alguém conhecido numa zona perto da tua e que tenha um lidl ao pé talvez te possa fazer o favor de comprar ou pelo menos de verificar
 

Manchanegra

New Member
O suporte é uma das chamadas "promoções regionais". Podes ter sorte e haver numa loja no concelho ao lado como podes ter a vários distritos de distância. Tudo depende da politica do lidl relativamente a essa promoção. Nos folhetos costuma dizer onde é que não está disponivel.
Pelo que percebi do site, eles tem o pais organizado em Norte, Oeste, Centro e Sul (www. lidl . pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/19059.htm). Não sei se os folhetos disponiveis já tem esta promoção. Dá uma vista de olhos ;)
 

Manchanegra

New Member
Pelo que percebi, o tal suporte apenas não está disponivel na zona de Lisboa (Distrito). Se tiveres oportunidade de ir a uma loja na Margem sul talvez seja possivel encontrar.
 

tekzz

New Member
commendatore Agora que dizes isso por 35 euros é um preço bastante bom. Fazer 1 anda sempre pelos 10-15€ mais o trabalho todo... Pelo preço mais vale um suporte assim. Se calhar ainda o compro :D

Se o comprar dou aqui novidades ;D

Cumprimentos tekzz
 

dark_storm

New Member
Boas.

Alguem sabe se a mochila traz ou dá para por bolsa de água? Não consigo encontrar referencia a isso em lado nenhum.
 

Rippy

New Member
Olá seres pedalantes,

O suporte de que falam, compreio num LIDL na zona de Sintra , em Lisboa há cerca de 1 ano e meio mais ou menos. É impecavél. por 35 euros não arranjava melhor. Suporta bem ha vontade 20kg.

Quando prendemos a bina pelo quadro, as bichas ficam presas. Mas passei a prender pelo espigão e ele aguenta muito bem. As alturas são reguláveis, traz um suportezinho tipo tabuleiro, para posarmos as ferramentas e as ter sempre há mao e um ferrinho para imobilizar a roda da frente. coisa que até hoje nunca usei, pois não tive necessidade de a prender.

A sua base, tem uns pés bastante compridos, o que lhe confere perfeito equilibrio.

Boas pedaladas para todos,

Rippy :)
 

Medroso#78

Active Member
...Eu cá já ando para fazer um há 1/2 dúzia de anos e nada. :D Por isso, por esse preço se houver por cá, compro imediatamente. É que nem penso 2 x (a não ser que me pareça exageradamente frágil). :s
 

cayto

New Member
Tou a ver a malta a correr toda para o Lidl como se fez o ano passado para o Pingo Doce, para apanhar o suporte :D eheheh
 

Medroso#78

Active Member
Caro camarada Ricardo_Martins, é assim, tá "bunito" e tal e coiso mas..... não é a mesma coisa. :p Camarada "cayto", eu cá acamparei no "meu" LIDL (mesmo em frente à porta de entrada). :D
 

cayto

New Member
Lol isso é que era vontade de aproveitar a promoção de algum artigo ;D A verdade é uma, normalmente este tipo de artigos com grande procura desaparecem num ápice...
 

commendatore

New Member
Há suportes homemade espectaculares e outros mais simples que cumprem o que se pretende. Mas não se esqueçam que nem toda a gente tem quintal... ou jardim. E este suporte permite arrumar-se num canto de uma arrecadação ou garagem.
A mobilidade é o mais importante. E é como disse... para o que pretendo isto é ouro sobre azul. Mais barato só daqueles chinocas no ebay que sabe-se lá como funcionam.
 

Baba

Member
Também andei a espreitar o suporte (quero um :( ) e zona de lisboa tá mesmo fora de questão. Mas o mais cómico é que no site do lidl na alemanha o suporte custa 25€. É normal, eles são pobrezinhos um pais com tantos problemas.... as coisas têm mesmo que ser mais baratas, senão como é que eles sobreviviam ;)
Abraços
 
Top