Liquido no joelho

T

The_Command

Guest
Boas...

Infelizmente este é um problema pelo qual já passei derivado ao tipo de trabalho que tenho. Trabalho diariamente com alcatifas para hóteis e casas. Já nem me lembro ao certo a quanto tempo tive liquido no joelho esquerdo mas julgo que já lá vai 3 anos perto de 4. Tudo começou com a dita dor no joelho, fiz exames etc e lá confirmaram que era liquido, cheguei a ir ao hospital e fizeram a primeira e única tentativa para me retirar liquido. Confesso que não tenho problemas alguns com agulhas mas ver 3 agulhas espetadas no joelho não foi nada agradável :S. Bem o que é certo é que com os médicos não me safei tive alturas que até a roupa da cama em cima do joelho me dava dores enormes, e alguns dias perdidos deitado na cama. Resolvi ir a um rapaz aqui bem perto de mim que actualmente já deve ser ortopedista, e na altura tinha um consultório em casa. 6 meses a caminho de lá e fiquei bom, julgo eu pelo menos até hoje nunca mais tive problemas, após ter terminado os tratamentos lá voltei ao BTT lentamente e hoje em dia ando sem problema algum é claro que reconheço os meus limites e procuro sempre não abusar para não voltar aparecer o problema. Desde ai tenho feito como o ortopedista me disse para ir fazendo, vou aplicando uma pomada de argila, pois ajuda a secar.
Aproveitando para partilhar a opinião de colegas de trabalho que já andam nesta vida de aplicar alcatifas a bastantes anos, eles dizem-me sempre para nunca deixar tirar o liquido pois uma vez tirado está sempre aparecer, eles próprios já quase que o retiravam em casa, até que deixaram de tirar e começaram a usar argila e outras coisas. Desde ai dizem que não voltou aparecer.

Resumindo actualmente ando perfeitamente e quando começa a doer é sinal que estão a ficar perros e precisam de pedalar.
 

Helveta

New Member
Boas The_Command,

Agradeço teres partilhado mais alternativas para o caso de precisar de um "plano B".
O importante é continuar a pedalar!!

Cptos.
Helveta
 

PFCJ

Member
Boas,

Eu aqui há uns tempos para cá nos dias seguintes a praticar btt fico com algumas dores a nível do joelho direito, na parte do lado de fora mas um pouco para baixo, penso que seja onde passa o tendão ou ali perto.

Se estiver sentado uns 2m com as pernas dobradas quando vou esticar a perna tenho algumas dores "suportáveis" no joelho.

Isto nunca me tinha acontecido antes. Deixei de andar de bike alguns 12 anos e retomei à cerca de um ano.

Começo a ficar preocupado e talvez seja melhor ir a um ortopedista mas gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado.

Boas pedaladas
 
E em esforço, tens dores? Após o esforço?
Em todo o caso, aconselho-te a ver um ortopedista, consultas via fórum não são muito fiáveis... ;-)
 

PFCJ

Member
Pois, fiáveis talvez não mas ao ter algumas opiniões é melhor que só uma ;).

Durante esforço não tenho, só mesmo após e passados uns 2 a 3 dias passa.

Já marquei consulta ;)
 
Top