Bruno Silva
Member
Antes de mais os meus parabéns pelo quadro. É muito bonito!
Porém, depois do que te aconteceu com o Scott, não estás a começar muito bem com ele! Estou a referir-me ao curso da Reba! Claro que os quadros não partem de qualquer maneira, mas eu no teu lugar não arriscaria! Até porque com a tua pressão actual não é muito saudável para a suspensão, isto é, pode bater no fundo com mais facilidade...
Faz como o Kamões aconselhou: passa isso para 100mm e ajusta correctamente as pressões para ficares com um SAG de 15 a 20mm.
Em termos estéticos favorecia-te um cockpit escuro. Com esse branco no guiador e avanço estás a tirar muito destaque à maravilha que é o quadro. Para ficar a 'casar' com o espigão, um avanço KCNC SC Wing e um guiador KCNC SC Bone ficavam a matar, assim como uns rotativos SRAM Attack com uns punhos ESI Race pretos.
No entanto, antes, poderias converter essas rodas (se valerem a pena...)...
Porém, depois do que te aconteceu com o Scott, não estás a começar muito bem com ele! Estou a referir-me ao curso da Reba! Claro que os quadros não partem de qualquer maneira, mas eu no teu lugar não arriscaria! Até porque com a tua pressão actual não é muito saudável para a suspensão, isto é, pode bater no fundo com mais facilidade...
Faz como o Kamões aconselhou: passa isso para 100mm e ajusta correctamente as pressões para ficares com um SAG de 15 a 20mm.
Em termos estéticos favorecia-te um cockpit escuro. Com esse branco no guiador e avanço estás a tirar muito destaque à maravilha que é o quadro. Para ficar a 'casar' com o espigão, um avanço KCNC SC Wing e um guiador KCNC SC Bone ficavam a matar, assim como uns rotativos SRAM Attack com uns punhos ESI Race pretos.
No entanto, antes, poderias converter essas rodas (se valerem a pena...)...