Joaquim D’Aurélia 2014 – Vargos, Torres Novas – 08 de Junho de 2014 (Rescaldo)

tgpereira

New Member
Boas,

Viemos aqui deixar o nosso agradecimento a todos os participantes no nosso pequeno passeio convívio. Foram cerca de 90, que é um numero curto quando comparado com os muitos eventos que se vão fazendo pelo país fora, mas é um bom numero para as nossa capacidades logísticas.

Viemos agradecer publicamente a todos os que nos ajudaram a realizar este nosso passeio e esperamos contar com todos para o próximo ano.

Logo à noite já começamos a carregar as fotografia que os nossos fotógrafos foram tirando.

Esperamos que tenham gostado dos novos trilhos, alguns deles necessitavam de mais algum trabalho de limpeza, mas tal não nos foi possível devido a alguns compromissos de ultima hora com a entidade empregadora. Mas com a ajuda dos participantes ficaram um pouco mais limpos. Obrigado e mais uma vez as nossas desculpa.

Este ano não fomos para os nossos locais favoritos, a zona das eólicas do Bairro e Sobral, porque foi para onde fomos o ano passado e a zona da serra de Fungalvaz, porque como agora é uma zona que está a ser explorada e com muita qualidade no que vão fazendo, pelo pessoal dos Superfresco, entendemos que não faz sentido fazer passeios pelos mesmo locais, assim optamos por fazer pelos nossos trilhos aqui da zona. Se foi a melhor opção, para alguns sim para outros não, se quiserem dar uma opinião agradecíamos.

Para o ano logo se vê o que decidimos fazer.

Achamos um ciclómetro num dos últimos trilhos e entrega-se a quem fizer prova que lhe pertence. Está na minha posse. Tiago Pereira 93 85 84 500.

Ainda não temos a contabilidade final da verba angariada para os Bombeiros de Torres Novas, mas assim que tivermos o valor, o mesmo será publicado.

Fica aberto o rescaldo para quem quiser opinar sobre o que fôr.

Mais uma vez o nosso obrigado por terem participado no nosso pequeno passeio.

Boas Voltas
 

SPinto

Member
Boas Vargos,

na minha opinião foi um passeio muito bem organizado e é sempre de louvar quem anda com estas coisas para a frente sem nada receber em troca!

Espero estar aí presente para 2015!

Bem hajam!
 

marillion

New Member
Parabéns por esta iniciativa... Pena a minha técnica não ser suficientemente apurada para aproveitar melhor os vossos trilhos. Quem trabalha como vocês merece a presença da malta.

Relativamente aos trilhos do superfresco, estão lá e podem ser utilizados sempre que quiserem ;)

Rui Seguro
 
U

UKAM

Guest
Venho aqui tambem deixar uma opinião muito pessoal, embora como um dos representantes do G.C.Barquinhense.

1º para o que se pretendia por parte da organização e sendo gratuito, dou os meus parabéns.

2º em termos de percurso , muito bom .

3º o abastecimento , era gratuito e mesmo que fosse um passeio pago, nunca apanhei tanta variedade, qualidade e fartura .

4º o almoço muito bom.

cumprimentos e espero ir ai mais vezes.
 

fffaria

Member
infelizmente nao pude estar presente, mas como sou de perto gostava de ter o track para conhecer trilhos novos
 

tgpereira

New Member
Boas,

Obrigado pelas vossas respostas.

Entretanto já colocamos os dois primeiros blocos de Fotografias no nosso facebook. Quem não tiver acesso, depois coloco o link para descarregarem as mesmas. Faltam ainda dois blocos de fotografias que coloco durante a semana.

Deixo o track do percurso dos 30 km, para quem quiser. Deixo igualmente o track dos 10km a mais para perfazer os 40 km.

Quanto aos trilhos dos Superfresco, nós estamos a usá-los para as nossas voltas, mas para fazer por lá passeios ainda é era cedo, já que o vosso passeio foi à pouco mais de 2 meses. Mas ainda bem que estão a explorar a zona e a fazer uns belos trilhos, para nós que andamos muito por ai é uma maravilha.

Até outro dia e boas voltas.
 
Top