IX Raid Btt "Por Terras de Mato" - 26/05/2013 (Cabeça Gorda)

bikerfixe

New Member
Sobre a IX Raid Btt "Por Terras de Mato" - 26/05/2013


Esta foi a minha primeira participação neste evento.


Tenho a certeza que a capacidade da organização, associada ao privilégio do percurso contribuíram para prestigiar e valorizar a freguesia da Cabeça Gorda e o concelho de Beja.




1 - Secretariado organizado e eficaz.
2 - Instalações sanitárias na partida eram insuficientes (wc e urinóis).
3 - Pequeno Almoço insuficiente para um evento desportivo.
4 - Um percurso muito bem desenhado e bem marcado, single tracks excelentes e muito bem conseguidos, orografia pouco vigorosa, de altimetria média/baixa (Percurso 45km).
5 - A organização demonstrou que tinha capacidade de resposta a todas as solicitações e estavam presentes em força ao longo do percurso, presenças em todos os cruzamentos.
6 - Sobre os abastecimentos estavam bem distribuídos, apenas efectuei uma paragem no primeiro abastecimento, a distribuição de água era uma presença constante ao longo do percurso.
7 - Sobre as zonas de apoio mecânico pareceu-me que estavam bem distribuídas e seriam suficientes para um evento desportivo deste tipo, não efectuei quaisquer paragens nas zonas de apoio mecânico.
8 - Excelente cobertura fotográfica.
9 - Controlo organizado e eficaz na meta.
10 - Lavagem das bicicletas (desconheço se existia??).
11 - Balneários insuficientes e inadequados para um evento desportivo com estas dimensões, aquecimento de água deficiente.
12 - Almoço suficiente e equilibrado, oferta de café e digestivo.
13 - Positivo o facto de termos presente animação musical enquanto decorria o almoço.
14 - Muito bom o espaço onde foi realizado o almoço.




Parabéns à Organização pelo excelente evento.

MD
 

prcunha

Member
2ª vez seguida na Cabeça Gorda, e só posso dizer que fizeram uma prova sensacional, o percurso era espantoso, pela beleza, e com partes bem divertidas (75km).
A disponibilidade, simpatia e força da organização continua 5 estrelas.
Infra-estrutura (wc, banhos) não precisei, mas tenho a certeza se não foi melhor foi porque não havia maneira, mas também o tempo estava fantástico, água fria é o que faz falta às pernas depois de uma volta destas, e mato é o que não faltava por ali (aí por acaso usei :) )
Venham mais, por muitos e bons anos, sempre com este ambiente excepcional à volta do evento.
 

mvit

New Member
Para mim foi a terceira participação, e vou continuar cliente :)
Parabéns a organização, de facto excelente!!!
Este ano senti falta do grande Jorge Nice...
Quero apenas apontar o que achei menos bem, a espera para o almoço começa a ficar longa demais, e como se não bastasse recebemos a comidinha, e levamos com mais uma fila grande para as bebidas :( acabamos de comer, mais uma para o café acho que é demais...
Não me interpretem mal, estava tudo muito bom, mas se calhar começo a ficar comodista demais e com a fome a apertar fico impertinente :)
 

Picão

New Member
Boas!!!

Completamente fã do evento... do melhor que fiz este ano... apesar da ausencia de alguma dureza do percurso (pois não há serras por estas bandas) o resto valeu bastante a pena... nem falo das surpresas que foram mais que muitas... Organização do melhor que já vi... é por eventos destes que vale a pena pedalar... sem duvida!!!

Fotos às paletes no http://www.btt-tv.com/ e as classificações também já estão on http://www.bttferrobico.com/

Até pro ano!
 

isaac

New Member
Boa noite,

Parabéns à organização por mais um Terras de Mato, percurso muito bem desenhado, divertido e com emoção, o que se pretende no BTT. Staff muito simpático e sempre prestável em qualquer situação.

Só DOIS aspectos negativos, a corrigir no futuro:

1 - Pequeno almoço em falta para muitos participantes que pretendiam comer qualquer coisa antes da partida. O que safou foi as barras energéticas guardadas;:fpalm:
2- Sanitários insuficientes, tanto na partida , como nos banhos no final.:eek:


De resto, 5 *****!!

Abraços e até para o ano! Boas pedaladas!!!!:cool:
 
Last edited:

wilsoncycles

New Member
Mais um ano, mais uma excelente maratona, gostei das surpresas durante o percurso, muito rolante, faltou aqui algumas subidas mas por aqui as mesmas tambem não abundam
Fiquei ainda mais contente pela vitoria da minha esposa nos 75km, um espectaculo
Ponto mais fraco continua a ser os banhos, agua fria e balnearios insuficientes para este evento que já atinje um nivel muito alto, terão de começar a pensar em melhorar este aspecto
De resto os meus parabens por continuarem a trabalhar bem e proporcionarem todos os anos, um excelente dia de diversar a tanta gente
Até para o ano, um abraço a toda a organização
 

Buuu

New Member
Máquina Fotográfica Perdida

Olá pessoal, algures durante do almoço, logo após a entrega de prémios perdi a minha máquina fotográfica. Se alguém tiver encontrado peço que entre em contacto comigo.

Ficaria muito grata.

Obrigada
 

BTTBaleizao

New Member
Já não sei quantas participações vão mas a unica coisa que me deixa pena é não ter sido desde a 1ª, esta gente não para de surpreender!! Parabens, nada a apontar, tudo faz parte da festa do BTT, dureza ou ausencia dela no percurso banhos mais ou menos quentes, almoço mais ou menos demorado, que importa isso, nos estamos ali para conviver e nos divertir e isso esta sempre assegurado.

Força e contem conosco no futuro

Grande abraço
 

bttpc

New Member
mais uma vez e pelo terceiro ano consecutivo btt família a marcar presença
organização como sempre 10* a mobilização da população no evento 10*
em fim a verdadeira festa de quem gosta de desfrutar da baik com amigos em belíssimos trilhos escolhidos a dedo pelo ferro bico
já li alguns comentários em relação aos banhos já é o terceiro ano que que me deparo com o mesmo falta de resposta atempada
muita gente para poucos chuveiros, um mal menor acho eu são muito poucas as freguesias cidades vila ou aldeia que tem estrutura para tantos atletas
sem haver demora temos que compreender que não é fácil .
vou aqui deixar o contributo btt família em mais um vídeo e umas fotos parabéns a todos que tornarão possível este magnifico evento :venia::venia::venia::venia::venia:
https://www.facebook.com/media/set/...073741832.100001035195219&type=1&l=2d22df1c1b

[video=youtube_share;9zeZJlZ_cqo]http://youtu.be/9zeZJlZ_cqo[/video]
 
Top