IV Trilhos S Pedro 2012 - Mata de S. Pedro Coimbra (30 de Setembro 2012)

trilhos_s_pedro

New Member
Boas pessoal,

em nome da ACREF e de toda a organização do Trilhos S. Pedro, gostaria de agradecer a todos os BTTistas que compareceram e engrandeceram este evento, numa manhã fantástica para a prática desta modalidade.

Espero que se tenham divertido e desfrutado quanto nós.

Abraço e Beijinhos.
 

jmartins66

New Member
Um grande evento numa prova dada em que as criticas quando sabem ser ouvidas, servem para melhorar e este ano as marcações estavam 5* e a colaboração dos escuteiros também ajudou muito.

O único reparo que deixo é à dureza do percurso, que se faz, mas que se fosse mais soft, visto as grandes subidas estarem muito sujas de pedras e paus, não se perdia nada até para vocês poderem ter mais pessoal porque é uma prova com dureza digna de um campeonato nacional (há algumas que não são tão duras).

Zonas lindissimas como aquela travessia do rio tantas vezes.

Estão de parabéns e até para o ano se não for tão dura :D
 

KorpoActivo BTT

New Member
Boa noite a todos, excelente prova. Organização 5 estrelas, boas marcações, o percurso era para todos os gostos, o pessoal muito simpatico, almoço muito bom!!!. Para o ano a repetir.


Um Abraço

Nuno Monteiro
 

javelao

New Member
Boas pessoal
Não podia deixar em branco o meu comentário,uma vez que o ano passado fui bastante critico no que ás marcações dizia respeito.Este ano estavam 5 estrelas,valeu a pena as criticas.O percurso era bastante bonito,tiveram bom gosto,valeu o trabalho.Quanto ao excesso de lenha nos trilhos,terão quede futurofazer passar a prova por outros locais.O almoço estava muito bom,abastecimentos ótimos,e da simpatia de todo o staf dou os parabéns.
Fica apenas um reparo,é certo que as instalações são pequenas ,mas tentem para o ano arranjar forma de drenar a água do chão na zona onde se despimos e vestimos ,pois é muito dificil entrar lá,só de barco.
O ano passado tinha feito uma cruz,mas depois deste dia só posso é recomendar,
PESSOAL PARA O ANO APAREÇAM ,VALE A PENA O CONVIVIO
Boas pedaladas
 

STIG_73

New Member
Boas, aqui vai o meu rescaldo:

Evento interessante, duro qb, com zonas muito bonitas e com pessoal muito simpático.
Boas marcações, lavagem das bikes satisfatória, embora só uma mangueira seja manifestamente insuficiente se este evento tivesse reunido mais atletas, banhos com água quente e em abundância, nomeadamente a que estava retida no châo, almoço muito bom e bem regado.
A melhorar: a limpeza dos trilhos, a água no chão dos balneários e "nivelamento de algumas paredes".
Claro que esta última é uma opinião pessoal mas acredito que esta altimetria tenha afastado alguns atletas da vossa prova.

Gostaria também de deixar uma palavra de apresso para o Agrupamento de Escuteiros de Figueira de Lorvão, do qual a minha filha faz parte.

Por fim deixo algumas fotos tiradas pela minha mulher que esteve a acompanhar os escuteiros:

http://www.facebook.com/#!/photo.ph...27155189.89679.100001746865027&type=1&theater
 
Top