IV Raid Marafade "à deskebertas das deskebertas" - Figueira-Portimão - 07-Outubro-12

Golias2002

New Member
Olá moçes, tenho que dar aqui um grande respeito e abraço aos meus companheiros do pedal.
Grande trabalho que se fez em conjunto, devo de dizer que não contribuí o suficiente, mas acho que fiz o que consegui.
Acho que fiz uma boa escolha, de preferir estar com eles do que ir a um casamento que estava convidado a ir.
Quase que não se consegue fazer melhor, mas eventualmente assim seja para o ano que vem.

Sinto orgulho..., abraço marafade

Gorilas- Fofinhe
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

Muito obrigados pelas criticas, sujestões, coisas bem fetas, coisas mal fetas etc sem tal não nos será possivel melhorar. Ficamos deveras impressionados com a carrada de gente que quiz marcar presença do nosse IV Raid, presenças essas que á ultima hora nos pediram encarecidamente para poderem vir.
Açeitamos-vos de bom grado e foi bom ver a alegria de todos ao passarem pelo menos por mim, sim que desta vez eu passava mais por voçes do que das outras...fogo tava a ver que não...
Muito obrigados por terem açeitado o nosse convite, brevemente teremes mais nevidades.

Até lá açetem um cagande abraçe, sempre Marafade.
 

mezé

New Member
Olá amigos e amigas.


Venho agradecer a todos os que aceitaram o convite para participar neste Raid Marafade , fiz e fizemos os possíveis, e por vezes quase o impossível para vos deixar satisfeitos,e fico muito contente ao vos ouvir dizer que para o Ano cá estarão de novo!

O meu obrigado a todos,tendo a consciência que tivemos algumas falhas,nomeadamente a questão da água, que foi logo corrigida mas já não a tempo para todos,falha que até temos justificação para o sucedido,mas não é a nossa maneira de ser, temos é que admitir que foi uma falha grave,muito mais grave que o atraso na partida,o que desde já pedimos desculpas por estas duas e por outras coisas que tivessem falhado.

Para o próximo Ano basta corrigir as falhas que por acaso até são muito fáceis de corrigir,e manter as coisas boas tais como a descoberta de novos trilhos que a muito tempo não são usados junta-los todos e dar-vos a conhecer mais um percurso fantástico em que irão encontrar outra vez de tudo um pouco,e que todos consigam curtir,tanto os mais bem preparados como os menos, os com mais técnica assim como os outros com menos, é chato é que se calhar vão ser obrigados a fazer aquele trilho aborrecido das pontes, outra vez,e a cozinheira já me chateou que quer ir outra vez fazer o almoço,assim como aquela que fez os doces( se não me pôr as malas á porta,por levar o tempo no meio do mato a farejar novos trilhos)têm mais um doce na "manga".

P.S. Agora vou fazer uma pequena inconfidência aquela história das meninas fui eu que inventei tudo, mas como vejo que ficaram um pouco desiludidos vamos ver o que se pode arranjar nesse sentido para o Ano.

Um grande abraço a todos , e que tenham todos um pouco de marafade dentro de vocês!
José Neves Grupo BTT os Marafades
 
Last edited:

R.LOPES

New Member
Boas tardes, amigos marafades
Na meta estava estava um srº a tirar os tempos voçês vão publicalos?

Um abraço

Rui Lopes
 

Zentr@d@s

New Member
Alguns amigos têm vindo a questionar-nos sobre os tempos e somos a esclarecer o seguinte:
Efectivamente fizemos registo de tempos, mas sem qualquer intenção de publicar os mesmos. A intenção foi aceder a um pedido de um amigo que faz há muito registo de tempos em gincanas de automóveis e rallyes, no sentido de averiguar se o equipamento que é usado naquelas modalidades funcionaria também com bikes, dada a especificidade das rodas das bikes. Podemos dizer-vos que em face disso e como nunca pretendemos publicar os resultados, não fomos rigorosos no controlo de passagem e como tal a única coisa que temos certeza absoluta é do horário de partida e do horário de chegada.

Abrace Marafade
 

judeu

Member
Amigo Zé Entradas,

Já que não irão publicar os tempos (percebo perfeitamente o porquê), será que é possivel pelo menos publicar a lista de corredores (provavelmente por numero de dorsal seria mais fácil para voçês) tendo em conta a chegada?

Abraço
 
Top