IV Raid BTT "Marafade à deskeberta das deskebertas" - Figueira - 07 Outubro 2012

Zentr@d@s

New Member
Olá João Scott aspect
A concentração, banhos, almoço, lavagem de bikes inicio e final do evento é na Figueira, no largo em frente à Sociedade Recreativa da Figueira, perto do Polidesportivo e a 50 metros da EN 125.

Todos os inscritos irão receber na vespera do evento, via email, mapa de localização do evento, track gps, instruções de segurança e outras informações pertinentes.
 

Zentr@d@s

New Member
Moces
As inscrições estão a decorrer a ritmo acelarado e so temos espaço para 150, se não querem ficar de fora garantam já a vossa inscrição.

abrace marafade
 

Zentr@d@s

New Member
Só confirmamos quando confrontamos a informação bancária com o comprovativo.

Mais uma vez, solicitamos que quando fizerem os pagamentos nos enviem os comprovativos com indicação do nome que consta da inscrição e o numero de Bi ou pré-incrição, temos alguns pagamentos que não conseguimos identificar o ordenante da transferência e como tal não conseguimos validar a inscrição na lista de inscritos.

Obrigades
Abrace Marafade
 

R.LOPES

New Member
Amigo Zentr@d@s ouvi dizer que os percursos estavam cheio de lama é verdade ?
Assim com muita lama é só para estragar material ?

Um abraço
Rui Lopes
Grupo Btt Amigos De Messines
 

Zentr@d@s

New Member
Amigo Rui Lopes, nada disso, nem vestigios de lama, pode chover a cantaros que não haverá lama, ou melhor, não haverá daquela lama que se cola à bike e arrasa material. Ha um pequeno troço onde há dessa lama, mas em caso de nos verificarmos que no dia do evento que não tem condições, temos laternatica estudada e pronta a executar como plano B para não causar prejuízos aos participantes.
E do nosso interesse que todos fiquem satisfeitos e caso verifiquemos que aquele pequemo troço da pista não tem condições, alteraremos no dia.

Neste fim de semana testamops todo o percurso com a chuvada intensa que caiu e posso dizer que em 99,7% da pista, com a chuva ficou, mais rápida, segura e divertida.

Não vai ser a chuva, se houver, mas que há previsão contrária, que vai impedir de vos divertirdes
Abrace Marafade
 

KOTA VARELA

New Member
Moces

Vimos por este meio apelar ao vosso bom senso para as questões que de seguida explanamos:


Uma vez que atingimos nesta data o número limite de inscrições e a nossa logística não nos permite aceitar mais inscrições, não obstante os inúmeros pedidos para tal. Temos já um registo de um grupo de suplentes em lista de espera para poder integrar a lista de inscritos acaso haja desistências dos actuais inscritos.
Temos também alguns movimentos na conta bancária cujo descritivo do movimento não nos permite identificar o participante na lista de inscritos.
Haverá ainda, de entre vós, pessoas que não procederam ao pagamento.
Aqueles que efectuaram o pagamento, verifiquem se a linha onde consta o vosso registo se encontra de cor verde, caso em que recebemos o comprovativo ou nos foi possível identificar mediante a leitura do nosso extracto bancário;

Aqueles que o respectivo registo se encontrar de cor branca, é porque, ou não pagaram, ou não nos enviaram o comprovativo e nós não conseguimos identificar no extracto o vosso pagamento.

Como já perceberam, não gostaríamos que fosse vedado acesso a pessoas que gostariam de participar no nosso evento, porque alguns se inscreveram e decidiram não pagar, situação, aliás, bastante frequente em eventos de BTT.

Na perspectiva do exposto, agradecemos que nos enviem até às 24 horas do próximo dia 02 de Outubro (terça feira proxima) o comprovativo do pagamento da vossa inscrição. Caso o não façam, seremos forçados a anular a vossa inscrição e dar lugar aqueles que pretendem participar e estão em lista de espera.




Açetem um cagande abraçe Marafade e até Demingue.
 
Como não sabia se recuperava a tempo não me inscrevi, mas parece que vou perder muito... Espero que tudo corra pelo melhor e que a malta se divirta com o vosso evento... Boa sorte e até uma próxima
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Tereza.

Temos muita pena que não possas vir, contudo a tua recuperação está primeiro. Vamos concerteza proporcionar um bom dia de btt para todos.

Recupera rápido, a lama e a humidade espera por ti.
 

KOTA VARELA

New Member
Olá RGuerreiro.

Temos tudo mésme, mésme, mésme kuase tude pronte, os trilhes estão alcatifados já com algum verde, a chuvinha ajudou a afunadr as pedras, os incredientes pra alimentação e respetivos cozinheiros tambem, no fundo está tudo preparado para um bom dia de convivio de btt.

Açeta um cagande abraçe.
 
Top