IV Raid BTT "Marafade à deskeberta das deskebertas" - Figueira - 07 Outubro 2012

mezé

New Member
Evolução marafada

Vamos dar-vos a conhecer um pouco da evolução marafada desde os marafades primitivos até a marafadomania...

evolucaodociclistaconvi.jpg
[/URL] By zeneves at 2012-09-10[/IMG]

20800921300514871076150.jpg
[/URL] By zeneves at 2012-09-10[/IMG]

18046319700905697703723.jpg
[/URL] By zeneves at 2012-09-10[/IMG]

16781119700916697702644.jpg
[/URL] By zeneves at 2012-09-10[/IMG]

57937941427471525046911.jpg
[/URL] By zeneves at 2012-09-10[/IMG]

38327234980499503077591.jpg
[/URL] By zeneves at 2012-09-10[/IMG]
 

jose

New Member
Boas

Mais uma vez aguardamos o grande dia para o BTTFERROBICO vai marcar presença e comer umas sardinhas.

Zé António

BTTFERROBICO
 

KOTA VARELA

New Member
Olá amigues:
Ferrobikes, Gorinhes, Mvits, Alvereres, Klucas, Rlopes, Resmungôes e todos os amigues e amigas aqui do forum, mute obrigades por virem, mute obrigades por na virem, mute obrigades per fazerem do nosse passee a vossa casa e dizerem a outres pra virem, mute obrigades pelas opiniôs, mute obrigades per na dezerem nada, ecá só vos tenhe uma coisa a lhes dezer é assim: écá tou charingade com os més amigues marafades, cagente conbinou na se mestrar nada e do fim até as mossas já andem pra i dessa desgraça, ecá tenhe fotes mas na ponhe perke nase e conbinames na se por do fim eles mostrem tude, as tojeras uma coisa tão benita kera so pra verem dia 7...., olha ***** pra eles, voçes nadiguem nada mas ke tou xaringade á isse tou....pos ***** dum cabrão, atão sera segrede era segrede......
Atão vá até dia 7 e na seesqueçam traguem as bcicletas.
 

R.LOPES

New Member
Boa tarde amigos marafades, inscrição já feita alguns dias mas ainda não se encontra confirmada, mas é como estár com esse staf deste ano desde de lavajem de bicicletas :yeah:e á tirajem de imperial :cheers:não se pode perder esta oportunidade de excelencia. Podem contar comigo, para a semana faço o pagamento.

Um abraço
Rui Lopes
 

mezé

New Member
O passeio deste ano têm uma característica muito negativa, principalmente para os amantes do BTT da zona , é que tanto o percurso maior como o menor só podem ser feitos na sua totalidade no dia 07 de Outubro, porque este ano vamos passar por muitas propriedades privadas, e as devidas autorizações só nos foram dadas para esse dia,após o passeio muitas zonas já não serão possíveis voltar a passar.
zé neves grupo btt os marafades
 

Zentr@d@s

New Member
Amigo Rui Lopes
Vamos ver no extracto da conta essa situação, mas por vezes no extracto não é possivel identificar com eficiência o ordenante da transferência e identificar oi mesmo na lista de inscritos, por isso solicitámos que nos enviassem e-mail com o comprovativo, indicando o nome e o BI, para o email:grupobttmarafades@gmail.com.
Em todo o caso vamos confirmar essa situação e se for necessário enviar o comprovativo avisamos por e-mail.
Abrace Marafade
 

Zentr@d@s

New Member
Bom dia Caríssimos Amigos

É com imenso agrado que registámos a vossa inscrição no evento em epígrafe que temos imenso gosto em levar a efeito. Estamos a fazer de tudo para que no dia tudo decorra com normalidade e que seja do vosso inteiro agrado.

Contudo, não nos foi possível ainda validar a vossa inscrição por um de dois motivos:
a) A Inscrição ainda não foi paga
b) A inscrição foi paga, mas não se encontra validada por não conseguirmos identificar o autor da transferência por insuficiência de dados transmitidos para o nosso extrato bancário.

Assim, agradeciamos que caso permaneçam interessados em participar no nosso evento procedam ao pagamento da referida inscrição com a brevidade possível, e, caso já o tenham efectuado, que nos enviem o comprovativo via-email para este mesmo endereço, com indicação do numero de BI e nome, ou numero de pre-inscrição para podermos validar a inscrição.

Agradecemos também a vossa honestidade e frontalidade para nos indicar a vossa indisponibilidade para comparecer, para assim retirar-mos da lista de inscritos aqueles que não estão interessados em comparecer, como forma de nos facilitar a forma de organizar a logistica do evento no que respeita a abastecimentos, almoços, banhos, lavagem de bikes, etc, para que nada falte no dia do evento.

Gratos pela vossa atenção


Grupo de BTT "os Marafades"
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

Akerdi agora, idi odespos de ter terminade de abucanhar um papeseke, repairi que apesar da crise que nos atravessa as gargantas e vai kuase até o isofague, desidi que kemer, beber, pedalar, curtir, e .......outras cenas, será o meio que todos deveremes fazer pra conpençar as más netiçias de todos os dias.
Vames fazer come eles, eles borrifem-se pra gente e a gente caga neles.

Venham moçes, está a ficar tude mesme kuase marafade, tudo aquilo a que nos prepesemes lhes ofereçer para dia 7 tá a ficar méme...méme kuase acabade e pronte pra kertição.

Açetem um cagnde abraçe deste marafade e de todes os outres.
 

Zentr@d@s

New Member
[h=5]Inscricoes abertas aqui:https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dFhJUDNjc2FDYzNzNUhhTFdBZEZRMHc6MQ#gid=0[/h]

Não percam, o percurso está fantastico do início até ao final, vai ser inédito e os que vierem vão lembrar-se destas palavras e dizer, eles bem tinham razão.
E meus amigos, por muitas das partes mais espectaculares do percurso, só vai dar para passar uma vez com data marcada, dia 07 de Outubro de 2012.
Não deixem para a ultima da hora que temos numero limitado de concorrentes por questões logisticas e não poderemos alargar esse limite.
Espero ver-vos cá no dia 07 de Outubro de 2012 e vê-los chegar à meta com uma cara de felicidade por se terem divertido tanto nos trilhos que preparamos para vocês.
Abrace Marafade
 

Zentr@d@s

New Member
Inscricoes abertas aqui:https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dFhJUDNjc2FDYzNzNUhhTFdBZEZ RMHc6MQ#gid=0

Não percam, ONTEM, debaixo de intensa chuva, voltámos a fazer o percurso e mesmo debaixo de dilúvio o percurso está fantastico do início até ao final, vai ser inédito e os que vierem vão lembrar-se destas palavras e dizer, eles bem tinham razão, era imperdível.

E meus amigos, por muitas das partes mais espectaculares do percurso, só vai dar para passar uma vez com data marcada, dia 07 de Outubro de 2012.

Não deixem para a ultima da hora que temos numero limitado de concorrentes por questões logisticas e não poderemos alargar esse limite e temos surpresas bem agradáveis para vocês.

Espero ver-vos cá no dia 07 de Outubro de 2012 e vê-los chegar à meta com uma cara de felicidade por se terem divertido tanto nos trilhos que preparamos para vocês.

Abrace Marafade
 

xicott

New Member
Boas pessoal

Ultimos retoques

nos caminhites kertides
dos sérres ,barrocas e barankes


Até fá fume

SAM_4817.jpg


SAM_4809.jpg


SAM_4806.jpg


SAM_4805.jpg


SAM_4802.jpg


SAM_4799.jpg


SAM_4794.jpg


SAM_4789.jpg


SAM_4785.jpg


SAM_4777.jpg


Um abraço Marafade e um bom passêo :D

XICOTT
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

Atão.... que ***** é esta, mostrem-me as moças todas come vierem ao munde, mostrem-me os caminhes já lavrades e prontes, mostrem-me tude...atão na combinames ke idi kande eles viessem é ke viem....
Tou a ficar méme Marafade com vomeçes, assim tamem vou amestrar o ke falta...olha a caxamorra...!

Vá acabem lá com isse senão.......
 

Zentr@d@s

New Member
Carissimos

Agradecemos encarecidamente que verifiquem a lista de inscritos: [url]https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aj6S9TEGXNUfdFhJUDNjc2FDYzNzNUhhTFdBZEZRMHc#gid=0[/URL] e que verifiquem se o vosso pagamento está já actualizado, e, em caso contrário, enviem por favor o comprovativo do pagamento para o email: grupobttmarafades@gmail.com para podermos proceder à respectiva actualização, pois temos alguns pagamentos que não é possível identificar com o extracto bancário.
Gratos pela atenção
 
Top