secção desportiva
New Member
IV Passeio de Btt - Bombeiros Municipais de Alpiarça dia 13 de Outubro 2013
A Associação Cultural Desportiva e de Beneficência dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, vai organizar o seu IV Passeio BTT no dia 13 de Outubro (Domingo) na Vila de Alpiarça.*
O passeio contará com dois percursos:
- 25km (Andamento Livre/Percurso Marcado) Dificuldade Média
- 50km (Andamento Livre/Percurso Marcado) Dificuldade Média
-1 Reforço alimentar para os 25km e 2 reforços para o de 50km (Sólido e Liquido)
-Almoço
-Banhos
-Lavagem de bicicletas
-Lembranças
-Seguro
-Assistência médica
-Ainda que o objectivo não seja a competição, a prova terá contagem de tempos e uma classificação.
-Serão atribuídas Lembranças aos 3 primeiros classificados masculinos e femininos, em cada uma das distâncias.
As inscrições serão de 14 Pedais para participantes ( com almoço )*
As inscrições serão de 10 Pedais para participantes ( sem almoço )
Acompanhantes serão de 8 Pedais ( só almoço ).
Local da Concentração e Partida: Complexo Desportivo dos Patudos - Alpiarça
Abertura do Secretariado: 07:30 H
Briefing :08:45 H*
Inicio do Passeio: 09:00 H
Almoço: Quartel dos Bombeiros M. de Alpiarça 13:00 H
Inscrições Limitadas com almoço e lembranças a 200 inscrições.
As Incrições encerram no dia 06 de Outubro de 2013.
Após ser atingido esse numero a organização informará neste Forum e no nosso Blog.
As inscrições serão validas após pagamento das mesmas e deverá ser efectuado para o seguinte NIB 003500690000964133016 Caixa Geral de Depósitos.
Enviar comprovativo através, do email ou fax, indicando nº de BI e nome.
Brevemente daremos mais informações, para qualquer esclarecimento solicita-se que entrem em contacto com a Secção Desportiva dos Bombeiros Municipais de Alpiarça através :*
e-mail :*bma.desporto@gmail.com*
Blog :*http://seccaodesportivabma.blogspot.com
Fax : 243556242
A Associação Cultural Desportiva e de Beneficência dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, vai organizar o seu IV Passeio BTT no dia 13 de Outubro (Domingo) na Vila de Alpiarça.*
O passeio contará com dois percursos:
- 25km (Andamento Livre/Percurso Marcado) Dificuldade Média
- 50km (Andamento Livre/Percurso Marcado) Dificuldade Média
-1 Reforço alimentar para os 25km e 2 reforços para o de 50km (Sólido e Liquido)
-Almoço
-Banhos
-Lavagem de bicicletas
-Lembranças
-Seguro
-Assistência médica
-Ainda que o objectivo não seja a competição, a prova terá contagem de tempos e uma classificação.
-Serão atribuídas Lembranças aos 3 primeiros classificados masculinos e femininos, em cada uma das distâncias.
As inscrições serão de 14 Pedais para participantes ( com almoço )*
As inscrições serão de 10 Pedais para participantes ( sem almoço )
Acompanhantes serão de 8 Pedais ( só almoço ).
Local da Concentração e Partida: Complexo Desportivo dos Patudos - Alpiarça
Abertura do Secretariado: 07:30 H
Briefing :08:45 H*
Inicio do Passeio: 09:00 H
Almoço: Quartel dos Bombeiros M. de Alpiarça 13:00 H
Inscrições Limitadas com almoço e lembranças a 200 inscrições.
As Incrições encerram no dia 06 de Outubro de 2013.
Após ser atingido esse numero a organização informará neste Forum e no nosso Blog.
As inscrições serão validas após pagamento das mesmas e deverá ser efectuado para o seguinte NIB 003500690000964133016 Caixa Geral de Depósitos.
Enviar comprovativo através, do email ou fax, indicando nº de BI e nome.
Brevemente daremos mais informações, para qualquer esclarecimento solicita-se que entrem em contacto com a Secção Desportiva dos Bombeiros Municipais de Alpiarça através :*
e-mail :*bma.desporto@gmail.com*
Blog :*http://seccaodesportivabma.blogspot.com
Fax : 243556242
Last edited: