IV BTT Rota do Pranto - Calvete - 01 Setembro 2013

joacsilva

New Member
Vou iniciar o rescaldo, dando os parabéns aos Malha no Charco.
A prova iniciou ás 9:00 exatas, as marcações, melhor não podiam estar, percurso para mim, bem escolhido, os banhos tomei de agua fria por minha opção, almoço o porco no espeto, as sobremesas muito variadas e muitas.
Os Malha no Charco demonstraram que ainda se consegue fazer muito boas provas de btt com preço baixos.
Por ultimo e a parte mais importante, a bonita homenagem que fizeram ao amigo Belmiro.
Agora venham as fotos para o pessoal recordar e as ditas classificações.
 

Luminolo

New Member
Este foi o 2º ano em que participei na Rota do Pranto e estarei presente no ano que vem se tudo correr bem. O pessoal é hospitaleiro e a comida 5 estrelas, o percurso bastante rolante, com duas ou três "subiditas" mais suadas, mas isso faz parte, para depois curtir algumas descidas a fundo. A homenagem ao Belmiro foi bastante emocionante e participada por todos os que estiveram presentes. Quem tiver fotos ou saiba o site para ver a cronometragem, agradeço que, se puder o publique. Boas pedaladas.
 

salgado52

Active Member
Ficam as 137 fotos da chegada dos participantes,tiradas por mim e pelo Rui Pedro,ao qual quero desde já agradecer a preciosa ajuda.......

Um muito obrigado em nome dos "Malha" a todos os que participaram de uma ou outra maneira na realização deste evento.....

As rápidas melhoras aos acidentados (Força Gonçalo!!!!!!),e uma bonita homenagem a um grande amigo Belmiro Lagoa....

https://plus.google.com/photos/1061...85643604753?banner=pwa&authkey=CLSGvr-WgrG0Sw
 

quileptor

New Member
1ª participação e gostei muito. Percurso e marcações muito bons, almoço de luxo, simpatia das gentes de Calvete!! Só é pena os balneários não serem um pouco maiores, mas compreendo a dificuldade em melhorar neste aspecto. A repetir em 2014!! Cumps
 

Rui Baptista

New Member
A minha vénia aos "Malha no Charco"!!! Concordo com todas as apreciações que aqui verifico. Excelente!!! A todos os que estiveram no apoio, o meu agradecimento, pois sem o empenho e simpatia deles, eventos assim são impossíveis. Agradeço também à organização a excepção que abriram para mim, de forma a poder ainda almoçar, visto que tinha que ir trabalhar. Amigos, sandes de porco no espeto acabadinho de sair e com pão quentinho e estaladiço, regadas com 2 imperiais fresquinhas... soube-me às mil maravilhas. Pró ano, quero estar presente novamente. Parabéns à organização...grande abraço!!!
 

Luisveri

New Member
Boas,

Pensei que ele tivesse colocado o album de livre acesso ....vou lhe falar ou para colocar disponivel para todos ou para partilhar no face dos Malhanocharco.
 

korreya

New Member
Mais um grande evento e uma bela manhã de BTT.Trilhos muito bem escolhidos onde tivemos de tudo,singles,zonas rápidas,zonas técnicas...muito bom.
Bom almoço e muita camaradagem...o ponto mais fraco é mesmo os balneários...mas perante a qualidade do resto isso é esquecido e até foi motivo de brincadeira quando invadimos a zona da despensa e a sra cozinheira teve que entrar "balneário" a dentro.
Obrigado a todos os envolvidos por mais este grande convívio.
 
Top