IV BTT Rota do Pranto - Calvete - 01 Setembro 2013

salgado52

Active Member
Uma vez que já estão abertas as inscrições,cá vos esperamos para a Rota do Pranto,mais uma vez vamos tentar escolher novos trilhos a juntar aos melhores já existentes e com a sempre desejada passagem pelas Termas da Amieira e Serra do Bicanho....
 

Malha no Charco

New Member
Bom,e agora que o XCO ficou para trás,vamos muito brevemente definir os percursos e começar os trabalhos para a IV ROTA do PRANTO,iremos dando aqui as novidades que vão surgindo e já agora não se esqueçam das inscrições.........
 

salgado52

Active Member
É isso mesmo,por falar em inscrições,para todos os bttistas que vão gozar as suas férias e em especial para os que vão em agosto,façam as vossas inscrições antes de irem de férias,pois estas vão encerrar na última 6ª feira de agosto.
 

Malha no Charco

New Member
Ontem há tarde começou a "pesquisa" de novos trilhos,podemos avançar que cerca de metade do percurso irá ser diferente do ano anterior.

Amanhã é dia de trabalhos,(limpezas e cortes de silvas e estojos) a todos os elementos da equipa que possam comparecer,já sabem,ás 8h na A.C.D.R.C.
 

salgado52

Active Member
E pelo valor de 10€,com um almoço que mais parece um banquete e ainda 27 troféus atribuídos nos diferentes escalões não é fácil encontrar nos dias de hoje,por isso não se esqueçam das inscrições e façam-nas antes de irem de férias.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Btt puro e duro !! Belas paisagens, trilhos , almoço , uma belíssima manhã de btt !!!Isto e muito mais é o que os Malha vos proporcionarão !
 

salgado52

Active Member
Mais uma manhã de duro trabalho na abertura de um troço de single-track muito bom.....

Logo há noite irão sair as primeiras fotos
 

Mangas Curtas

New Member
Amanha mais uma manha em prol dos Malha no Charco nos trabalhos de limpeza dos trilhos do IV Btt Rota do Pranto.
Para que nada falta aos participantes,e que se surpreendam com mais e novos trilhos,tem q haver muito trabalho de toda a organização.
Até dia 1 Setembro,e boas férias,e se puderem ñ deixem de pedalar e treinar!!
 

salgado52

Active Member
Oh sr.Pedro,estiveste bem em quase tudo,mas faltou também dizer que além de pedalar e treinar também convém inscreverem-se,pois mais de metade do percurso irá ser diferente do ano anterior.....
 
Top