III Passeio de Pais Natal - 19 de Dezembro 2009 - Marrazes,Leiria

msantos

New Member
Caros Betetistas...É com enorme gosto que a Junta de Freguesia dos Marrazes em parceria com o Sport Clube Leiria e Marrazes vai levar a efeito a organização do III Passeio de Natal em BTT,
Tal como nas anteriores edições, este destina-se a todas as Instituições e/ou clubes vocacionados para a prática desportiva e recreativa, bem como a toda a comunidade interessada nesta actividade desportiva.
Este III Passeio de Natal em BTT vai ter lugar no dia 19 de Dezembro (Sábado), pelas 16H e irá percorrer as localidades de Marrazes e Leiria, num percurso com uma extensão de 25km sem grande dificuldade física,e estando para isso marcada a concentração, o inicio e o final deste evento no edificio da Junta de Freguesia dos Marrazes – sito em Marrazes.
Como também vêm sendo normal neste passeio, todo o dinheiro angariado será doado a uma instituição a nomear pela Junta de Freguesia dos Marrazes, bem como todos os presentes entregues pelos participantes.
O valor de inscrição para este passeio é de 5 Euros que será efectuada no próprio dia e incluirá a referida inscrição no passeio, reforço alimentar a meio do percurso, seguro e caldo verde no final.
Uma nota final: todos os participantes deverão apresentar-se vestidos de Pai Natal, pois é nosso interesse juntar o maior numero de Pais Natal afim de tentar-mos establecer-mos um record.
Para mais informações visitem o nosso site www.bttsclmarrazes.webs.com , lá estará toda a informação acerca deste nosso evento.
Contamos com a vossa presença neste evento de solidariedade.
Com os melhores cumprimentos, a equipa de BTT do S.C.L.M.
 

pascoal

New Member
boas
Participei nas duas ultimas edições e conto participar nesta pois percorrer as ruas da cidade de noite
ainda para mais com as iluminações de natal ligadas é um must... :yeah:
Recomendo a todos pois a dificuldade é baixa e o convivio é 5* com muitas bocas e sempre
boa dosposição e claro que tantos pai natal de bike não dixam ninguem indiferente ..
 

cordeiro

New Member
Boas pessoal do pedal.
No ano passado não pode estar presente ao pé desta boa gente,mas este ano não se livram da minha presença :wink:
Grande abraço e até já :mrgreen:
 

cordeiro

New Member
Boas pessoal do pedal.
Q é feito do pessoal de marrazes,andam todosa treinar e a preparar a pre-época q ja nem têm tempo para passar p aqui.
Grande abraço(pai natal). :mrgreen:
 

trepamuros

New Member
Boas,

Como é Cordeiro tá tudo, ve lá se apareces este ano com o teu gorro mas não te esqueças de trazer o resto do fato :lol:

O pessoal anda todo na sorna e eu tou no estaleiro rasguei o tendao de aquiles e tive k ir à faca...
mas no dia 19 lá estarei a receber as prendas do pessoal :lol:

Malta apareçam pois a Tvi vai estar à espera de pais natal com com força

Cumpts
 

cordeiro

New Member
Grande trepamuros,ja somos dois no estaleiro. :mrsock:
Espero q esteja tudo bem ctg.
Este ano nem q tenha q levar a pasteleira da minha mãe,mas não vou faltar. É q o meu quadro foi para reparar e não sei se o vou ter a tempo de o poder montar para ir nele,mas não vai haver desculpa desta vez.
Grande abraço e rapidas melhoras.
 

trepamuros

New Member
Boas,

Cordeiro podes vir de pasteleira, como diz o amigo pascoal e bema dificulda é baixo, isyo é mais um convivio por uma causa k é a solidariedade...
Este ano a nossa cidade não está tão iluminada como costuma estar :( mas estamos cá nós e voces todos para dar mais colorido à cidade....

Abraço e as melhoras

Cumpts
 

kabomb

New Member
Pelo 3º ano consecutivo vai realizar-se em Leiria o Passeio de BTT com o convívio mais natalício da "família betetista". Tive a oportunidade e o prazer de estar presente nas duas edições anteriores e este ano, como não pode deixar de ser, estarei novamente pronto e ansioso por participar neste passeio temático. Para além de poder desfrutar dum passeio alegre e conviver com a rapaziada do MARRAZES, estou a ajudar as crianças que tanto precisam desta pequena ajuda que todos podemos dar.

Bora lá pessoal de Leiria e arredores encher as ruas de Leiria com muitos PAIS NATAL A PEDALAR E COM AS BIKES DEVIDAMENTE ENFEITADAS E LUMINOSAS.

Saudações natalícias e betetistas.
Ass.: O Guarda do Museu!!!
 

moreno!

New Member
Para diversao,alegria e conviviu este é o melhor passeio indicado para o pessoal :D :D :D
No dia 19 ca estaremos para a relizaçao de mais uma ediçao do passeio de Pais Natais (e Maes Natais) :mrgreen:

Nota: Espero que continuem com a sopinha de caldo verde e pao com chouriço, pois o ano passado caiu mesmo bem depois do fresquinho nocturno da cidade de Leiria :p

Boas Pedaladas :!:
 

kabomb

New Member
Psam76 said:
Boas companheiros do pedal,

As mães-natal podem ir ? :mrgreen: :mrgreen:

Thanks

Boa noite estimada Psam76,
Nas edições anteriores estiveram sempre presentes mães natal... até porque passeio de natal que se preze tem sempre as mães natal a acompanhar os pais-natal.
Saudações betetistas,
Guarda do Museu

PS: Peço desculpa estar a responder em nome da Organização deste fantástico evento, à qual não posso deixar de felicitar pela iniciativa. De recordar que Leiria é uma cidade onde existem bastantes lojas de bicicletas e como tal seria engraçado se houvesse grande adesão a este passeio para inundar a cidade com um "manto humano vestido de vermelho".
 

prasquete

New Member
Puto, só pensas no caldo verde e no pão com chouriço... iiirrrrraaaaaaaa que és um poço sem fundo... :twisted: :twisted: :twisted:

Apareçam que a diversão vai ser garantida e a bucha no final tambem, mas não se atrasem pois quando o moreno ataca é de cabelos ao vento e a espumar pela boca até a mesa tar vazia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cups
 

CG_bike

New Member
Já comentei com o Bruno Lopes....tenho que fazer de babby-siter, mas irei aparecer de jipe, pois se for para andar no meio dos troços, aproveito para ver se algum Pai Natal perde alguma prenda! :mrgreen:
 

trepamuros

New Member
Boas,

Este CG_bike arranja cada desculpa só pra ir no quentinho :lol: :lol:

Eu peço ao pai natal uma rena comaquecimento pra ti :rotfl: :rotfl:


Cumpts
 

Shakur

New Member
Já falta pouco para a maior concentração de pais e mães Natal betetistas de Portugal e arredores... ouvi dizer que um deles até deve ir de atrelado por inconvinientes fisicos :mrgreen:
 

kabomb

New Member
Bom dia.
Hoje tive a oportunidade de visitar o site http://bttsclmarrazes.webs.com/ e acedi à página do Passeio de BTT e reparei que houve actualização de informação.
Visitem o site e mantenham-se a par das alterações.
Cordiais cumprimentos pedalísticos,
Guarda do Museu
 
Top