III Maratona dos Bombeiros Voluntários Almeirim - 07abr2013

MGanhao

New Member
Uma prova bastante boa, adorei o percurso e estava muito bom depois das chuvas que se fizeram sentir!
Estava tudo 5* a única falha foi mesmo os banhos de agua fria e a fila para lavar as bikes, a pior falha foi mesmo as classificações mas isso já não é a cargo dos Bombeiros, vi que um colega meu chegou depois de mim e na classificação aparece duas vezes uma delas primeiro que eu e outra depois de mim...

Para o ano lá estarei :)
 

cmorgado

Member
Estava agora a olhar para as classidicações e reparei num pormenor, no papel que me deram no final da meia maratona tenho a 38ª posição na classificação por escalão e no entanto aqui no site aparece um Luis Marto que aparece também na 10ª posição. E agora?
 

clms

New Member
Boas!

acima de tudo fica os meus parabéns à organização pelo excelente percurso e trabalho no terreno, pois com o tempo que tem estado apresentou um percurso maioritariamente sem lama, contudo existiram falhas graves para uma terceira edição, nomeadamente o controlo zero que foi no minimo invulgar , o banho de água fria, sendo que fui dos primeiros a ir ao banho, ou melhor a passar-me por água....e a entrega de prémios que quanto a mim pecou por ser tardia e algo atabalhoada....


foi pena estes "pormenores" pois de resto foi 5* em especial o número de fotografos espalhados pelo percurso lol

até para o ano!... assim espero
 
Bom dia,

Como prometido deixo-vos aqui as classificações " Não Oficiais " feitas por nós Organização da Maratona dos Bombeiros V. de Almeirim.
As classificações oficiais são da responsabilidade da Associação de Ciclismo de Santarem e do Trilho Perdido, mas como obtivemos algumas reclamações de atletas que não aparecem nas listas e de outros que estão 2 vezes nas listas, resolvemos colocar as nossas classificações, mas mais uma vez alertamos estas classificações não são oficiais.

Obrigado

https://www.dropbox.com/s/appjdtp6x0tble4/Classifica%C3%A7%C3%A3o%20Geral%20Individual%20-%2040Km.pdf - Classificação Geral 40km
 

prcunha

Member
Gostei muito, muito boa a organização em termos de meios ao longo do percurso, e da duração da prova maior.

Também nunca tinha calhado fazer uma prova com formato de 2 voltas, e estava um bocado céptico, mas gostei bastante da experiência, é outra perspectiva.
 

Heiatchy

New Member
quanto a prova em si esteve tudo impecavel... ja os banhos meu deus fui dos 1º a ir po duche e tomar de agua gelado e inadmissivel
Bverissimo... so nao sei pk razao nao aparece ai na classificacao dos 40km sub/23 13º - Telmo Melo
 

mailman

New Member
Relativamente às classificações apresentadas pelo Bverissimo, parece que está algo errado, eu também não apareço, Dorsal 74 - Gonçalo Carta. Nas classificações oficiais do Trilho Perdido estou na lista.
 
As classificações oficiais podem ser visualizadas AQUI

A diferença que pode haver entre uma listas e a outra é que as que estão no site www.trilhoperdido.com são as classificações que os comissários da FPC tiraram quando da passagem pela linha de meta, e a outra classificação era meramente informativa para que os participantes soubessem o tempo aproximado que teriam feito, e nessa classificação não foi considerada a ordem de passagem na meta.

O cronómetro oficial da FPC começou a contar desde a partida dos atletas do percurso maratona, sendo que os tempos dos atletas da meia-maratona tem a mais a diferença de tempos entre a partida da maratona para a da meia-maratona.
 

santos-23

New Member
boa tarde malta

mais uma ves os bombeiros de almerim estao de parabens todos os anos melhoram aspectos e ja vao em tres ediçoes que nos temos que correm nao é mau , penso que este ano foi batido em larga escala o record de inscritos.
quanto ao percurso achei um percurso acessivel a toda a gente e teve um bocado de tudo singles castiços, estradoes para as motos esticarem as pernas :p , areia solta e lama alguma lama graças a esse senhor que se chama sao pedro , mas o btt é isto tudo e quem nao goste dedique-se a estrada .
estao de parabens malta , para o ano nao quero estradoes so quero singles e nao quero passar em vale peixe ;)
 

serjolas

New Member
Boa tarde,

Relativo as classificações não oficiosas, gostaria de saber o que representa a classe Promoção 40km.

Obrigado desde já
 
O facto do "Maxado" ter descido alguns lugares é devido a terem sido introduzido o nome de participantes que não apareciam na primeira classificação que nos foi entregue pelos comissários da F.P.C.
 

Latino23

New Member
Boas,
A todos os que encomendaram Jerseys, prevê-se que os tenhamos para começar a distribui-los durante a próxima semana. Este atraso deveu-se a problema com a fábrica na sua execução e entrega.

Desde já as nossas desculpas, embora esta situação esteja fora do nosso controlo.

Assim que os recebermos começaremos logo a contactar para procedermos rapidamente à sua distribuição.

Boas Pedaladas.
 
Top