III Maratona de BTT de Bucelas-7 de Julho 2013

Olá a todos :p

Aqui fica mais um video feito por um participante da nossa maratona.Obrigado

[video=youtube;USFBQ5oNZsc]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=USFBQ5oNZsc&NR=1[/video]

Até lá:xau:
 

furianix

Member
Acho que ainda muitos ainda não viram a 2 parte do meu video anterior:)

[video=youtube;eoQc7jgYB5g]https://www.youtube.com/watch?v=eoQc7jgYB5g[/video]
 
Olá a todos :p

Marcio_coragem, excelente video, aqui demonstra bem os primeiros 20 km´s da maratona, muitos single track,descidas e umas subiditas...
:fpalm:
Também demonstraste que estás em grande forma física e técnica,foi sempre a ultrapassar:mrsock:, parabens pela partilha e a tua 35º posição da meia-maratona.

Informamos que está a ser feito um video produzido pela organização, assim que estiver pronto, colocaremos aqui no forum,blog e página do Facebook.

Até lá:xau:
 
Boas..este ano infelizmente e com muita pena minha não estive presente devido a um empeno que apanhei no dia anterior e ao calor ser demasiado neste fim de semana. Ficou-me atravessado pois esta malta apresenta sempre um percurso espectacular ;). Alguém disponível para partilhar o track da maratona de 60 km? Obrigado, boas pedaladas.

André Batista
 
Olá a todos, pedimos desculpas mas só agora foi possível colocar-mos o vídeo final da 3ªMaratona de Bucelas, mais uma vez agradecemos a vossa presença e a ajuda aos Bombeiros Voluntários de Bucelas. Esperamos que gostem.[video=youtube;k5qHlCYT2v4]http://www.youtube.com/watch?v=k5qHlCYT2v4&feature=share[/video]
 
Top