III Maratona BTT de Aveiro - 18 Setembro 2011

atouguia

New Member
Dando uma opinião e não uma critica, acho que este ajuste apenas se justifica no caso de haver inscrição com almoço ou com jersey ou ambos. Isto porque estas duas opções obrigam a uma maior preparação e uma maior logistica, a opção sem almoço e sem jersey é "apenas" mais uma. Espero que entendam.

Cumprimentos,

Vitor Sarabando
 

FullSport Lda

New Member
Confirma se dia 18 Setembro o dia da Maratona de Aveiro

Após publicação do Calendário profissional da 1ª Liga de Futebol , a organização da Maratona confirma o dia 18 para a realização da prova.

Carlos Pereira
 

Bonzo77

New Member
Caro Carlos Pereira, tenho a certeza que a Organização mais uma vez estará em grande.
Entendo perfeitamente que uma organização tem de ter uma ideia de quantos participantes terá, e as inscrições antecipadas são a melhor forma de começar a organizar a “máquina”.
O que quero dizer em relação ao preço, da inscrição sem almoço e jersey, é que não vejo razão nenhuma para a 3 meses do evento ter num agravamento tão grande.
Esta opção de inscrição certamente que irá afectar em muito pouco os preparativos da prova.

Desejo à Fullsport que tudo corra bem, Aveiro merece uma grande prova.
 

resmungão

New Member
Amigo Bonzo77 concordo contigo mas as outras ate se pode compreender agora sem almoço e sem jersey por favor É DE MAIS a 3 meses com o preço elevado
 

ger@rdo

New Member
Boas pessoal....

Eu também achei um bocado exagerado o preço, mas increvi-me porque acho que vai valer a pena acima de tudo......

Alguém sabe quando podemos levantar os dorsais nesta segunda fase???
 

Flygye

New Member
tal como consta no regulamento da prova (e está lá tudo escrito) "O kit de inscrição e dorsal dos inscritos na 2ª Fase terá que ser levantado no dia da prova até às 8h30 ou na véspera dia 17 Setembro das 15h00 às 20h00, o secretariado funcionará junto na entrada principal do Estádio Municipal de Aveiro."
 

FullSport Lda

New Member
Levantamento dorsais inscritos 2ª Fase

A organização está ponderar a possibilidade de todos os inscritos da 2ª fase pagos até final de Agosto possam levantar o seu dorsal no estádio de Aveiro com uma semana de antecedencia de foma a facilitar organização e participantes.

Atempadamente daremos mais informação.

Carlos Pereira
 

cagaréu

New Member
olá pessoal,

para quem estiver indeciso entre a meia e a maratona ficam algumas fotos do percurso da maratona, treinem um pouquinho e façam os 85 Km's que não se irão arrepender.

Para a proxima coloco fotos do percurso da meia.

pw9e_d9a_u8xqg.jpg
[/URL][/IMG]

pw9e_3cc_u8xqg.jpg
[/URL][/IMG]

rlpy_5b0_u8xqg.jpg
[/URL][/IMG]

rlpy_d5c_u8xqg.jpg
[/URL][/IMG]

rlpy_fbd_u8xqg.jpg
[/URL][/IMG]

rlpy_6b7_u8xqg.jpg
[/URL][/IMG]
 

Flygye

New Member
Bom dia!.

Gostaria de saber como fazer para adquirir um Jersey adicional da prova. Já me encontro inscrito, e na minha folha ficha com os dados de inscrição não existe lá nenhum campo onde dê para escolher se queremos um jersey ou até mesmo calção adicional.
Como fazer então?

Fico aguardar por resposta.

Obrigado.
 

FullSport Lda

New Member
Compra de Artigos adicionais

Caros participantes passo a esclarecer as 2 formas possiveis de comprar artigos adicionais (calções , jerseys ou almoços)

1ª Possiblidade ( se já está inscrito e com a sua inscrição paga)
Deve enviar um mail á organização a indicar o que pretende comprar , no caso de calções ou jerseys deve indicar quantidade e tamanhos pretendidos, no caso de almoço só a quantidade de almoços.
Após a organização receber esta indicação será enviado por mail um nib para pagamento por transferencia bancária , assim que realize o pagamento deve enviar comprovativo de pagamento bem como descrição dos artigos que pagou e não deve esquecer de mencionar sempre o seu numero de dorsal.

2ª Possiblidade ( se já está inscrito mas ainda não pagou a sua inscrição)
Deve enviar um mail á organização a solicitar que anule a sua actual inscrição para que possa realizar uma nova com todos os artigos que pretende Após a organização receber esta indicação será eleminada a sua inscrição e poderá realizar nova inscrição.
 

FullSport Lda

New Member
A marcação do percursso será realizada 3 dias antes do evento para evitar que se possam retirar as respectivas marcações , os tracks gps estarão disponiveis na página da maratona no link percurso 48h00 antes do evento.
 
Last edited:

Flygye

New Member
Boa noite.

Gostaria de saber quando é que tem previsto começar a enviar os kit's para as lojas associadas, por forma aos participantes poderem ir levantar os mesmos?

PS: já enviei 2 emails à organização a pedir a compra de um jersey extra (17€), mas ainda não obtive resposta, por forma a efectuar o respectivo pagamento. :(
 
Last edited:

cagaréu

New Member
Flygye,
segundo o que está no site é a partir de hoje dia 2 de Setembro, penso que no início da proxima semana começam a chegar os Kit's às lojas, quanto à compra do jersey na proxima segunda feira temos reunião e falarei no assunto, o Carlos Pereira da Fullsport esteve fora e talvez por isso não tenha tido oportunidade para responder.

monteiro@,

espero poder colocar algumas fotos, não é por esquecimento mas as férias "ocuparam" o tempo ao pessoal :)
 

hugo7

New Member
Boas

Então quando levantam um pouco mais o véu? Quais os pontos emblematicos por onde a Maratona vai passar, Cabreira, Eólica ou nenhuma das duas :)


Hugo 7
 

FullSport Lda

New Member
Horário de Partida das Maratonas adiantado 30 Minutos

Caros participantes a organização por motivos de força maior e que nos são alheios ve se obrigada a adiantar 30 minutos a partida das 2 Maratonas , esta alteração deve se ao fcto que neste mesmo dia irá ser realizado no Estádio de Aveiro o Jogo FEIRENSE-FCPORTO e que tem inicio marcado para as 18h15.

Partida Maratona :80km = 9h00

Partida Maratona :40km = 9h15

Pedimos a Vossa Compreensão para este Facto

Carlos Pereira
 
Top