III Maratona BTT "100 trilhos" - Castro Verde - 22 Setembro 2013

isaac

New Member
k5uy.jpg




MARATONA BTT 100TRILHOS 2013

22 SETEMBRO 2013 - CASTRO VERDE



Viva!

Pelo 3º ano consecutivo a Associação 100 TRILHOS leva a todos os BTTtistas os melhores trilhos do Baixo Alentejo para quem quiser aventurar-se em terras do Campo Branco.

Este ano decidimos alterar novamente o percurso relativamente a 2012, todavia, o espirito do que foram as edições anteriores deste evento mantêm-se intocáveis, ou seja, vamos tentar preparar trilhos divertidos, sempre a fugir à tentação dos "estradões"!!

Depois das críticas positivas que recebemos das edições anteriores, julgamos ser este o caminho a seguir, apesar do enorme trabalho que desenvolver este género de percursos nos exige. Contudo, estamos prontos e já a trabalhar para mais este desafio! Que as expectativas então criadas sejam superadas e que todos saiam da nossa terra novamente com vontade de regressar!

PERCURSO

O Percurso da Maratona 100TRILHOS - Castro Verde desenrolar-se-á na região nordestedo concelho de Castro Verde, em lugares de grande valor cultural e paisagístico.
Os tipos de terreno serão variados,desde single-tracks, zonas rolantes, zonas de culturas, ribeiras,matos,aldeias e quintas.
A informação detalhada do percurso será divulgada em tempo oportuno.

NÍVEIS

MARATONA 100 TRILHOS - 70 Km ( nivel 3.5 de dificuldade média-alta)
Meia-MARATONA - 45 km ( nivel 3 de dificuldade média)
MINI -MARATONA - 25 Km ( nivel 2 de dificuldade baixa)
(As distâncias apresentadas são orientativas poderão sofrer alterações circunstanciais nos trabalhos de campo e da posterior marcação do percurso. Contudo, os valores finais serão sempre apresentados neste espaço e no nosso site antecipadamente.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas a partir de 01 de Julho de 2013 no site www.100trilhos.pt

EDIÇÃO LIMITADA a 500 participantes.

Data limite de inscrição: 16 Setembro de 2013.

Inscrições Inscrições a partir de 10 €


CONTACTOS:

e-mails: 100trilhos.castroverde@gmail.com // 100trilhosbtt@gmail.com


  • António Freire - 962016464
  • Gonçalo Guerreiro - 962647710
  • Artur Lagartinho - 964061641


Mais informações serão disponibilizadas gradualmente em www.100trilhos.pt e neste espaço, inteiramente dedicado a este evento.

Bons e longos TRILHOS!
 

leoeagle

New Member
Muito porreira a edição de 2012! Uma das melhores maratonas que fiz o ano passado.

Estou a trabalhar no dia da vossa maratona mas vou tentar arranjar uma troca para estar novamente presente em 2013...
 

isaac

New Member
Boas Leoeagle!

Muito obrigado pelo apoio :), é para satisfazer todos os que se deslocam a Castro Verde que trabalhamos e tentaremos novamente que saiam de cá com vontade de regressar.

Grande abraço!
 

lionheart

New Member
Boas,
Nao me foi possivel estar presente em 2012 mas pouco depois da mesma a malta dos 100 trilhos tiveram a amabilidade de ir comigo fazer o percurso dos 40 km, e que percurso, do melhor que tenho feito. Este Ano espero estar presente e na companhia de alguns Amigos de Pinhal Novo, entretanto o convite que eu vos fiz para virem dar uma volta de btt pela nossa linda Serra da Arrabida esta de pe.
Grande Abraco
 

isaac

New Member
Olá Nuno!

Obrigado pelas palavras de incentivo, esperamos por ti este ano!:)
Esse convite não está esquecido, havemos de ir ai pedalar contigo!:cool:

Grande Abraço!!
 

RMG_53

New Member
apenas faço mais dois reparos para que a vossa maratona seja um sucesso ainda maior.......colocarem logo algum abastecimento disponível na meta, o que não aconteceu no ano passado e o pessoal do passeio também tem direito a alguma lembrança, pois paga o mesmo que o pessoal da maratona e meia maratona ou então façam uma atençãozinha a esse pessoal, ouvi algum pessoal do passeio a queixar-se disso... a mim não me incomoda pois tenciono ir à meia maratona eh eh ;)
 

isaac

New Member
Edição de 2012 da Maratona BTT 100 TRILHOS

[video=youtube_share;BSDsjXlQ4cI]http://youtu.be/BSDsjXlQ4cI[/video]
 

isaac

New Member
Boas!!

podem realizar as vossas inscrições na Maratona 100 Trilhos em www.100trilhos.pt a partir do dia 01 de Julho de 2013.

Este ano iremos ter um Jersey comemorativo da III edição Maratona 100 Trilhos 2013, disponivel a partir também do dia 01 de Julho 2013 para visualização. Esperamos que seja da vossa preferência!!

Bons Trilhos!
 

isaac

New Member
Boa noite companheiros!

Para esta edição de 2013, decidimos alterar novamente o percurso relativamente a 2012! é nossa firme intenção apresentar a todos os amantes de BTT outros caminhos da nossa terra:) e não fazer o mesmo percurso do ano passado, apesar de ter sido um sucesso, a avaliar pelos comentários que recebemos.Para nós era bastante mais fácil fazer o mesmo percurso de 2012, mas não, vai ser diferente. Nem melhor nem pior,será diferente. Contudo o espirito do ano passado mantêm-se inalterado e o novo percurso tem vindo a surpreender-nos. Bons caminhos rápidos de subidas e descidas,alguns trilhos bastante divertidos ,sempre a fugir à tentação dos estradões e a testar os nervos dos bttistas e claro, como não podia deixar de ser, boas estradas bastante rolantes para quem aprecia a velocidade!:eek:

Já metemos mãos á obra!:wink: Brevemente os resultados estarão á vista!:cool:

Bons Trilhos a todos!!! Até breve! Inscrições em http://inscricoes.apedalar.com/provas/view/123
 

isaac

New Member


A 100 Trilhos nos caminhos da Maratona 2013! Podem esperar uma espectacular prova, à semelhança dos anos anteriores!:p Bons treinos !!;)
 

isaac

New Member
Muitos dos caminhos que outrora existiam, estão a desaparecer, uns por pouco uso, outros simplesmente por dificil acesso. Nota-se cada vez mais o abandono de certas estradas no concelho de Castro Verde,por várias razões: as pessoas não tem tempo para dedicar ao campo, muita tv, excesso de facebook, muito sofá-cama e falta de motivação. Contudo, existe a 100 Trilhos que, aos poucos, vai mantendo abertas as vias de acesso aos terrenos, para que todos, e não só os participantes da Maratona BTT , possam usufruir o que de melhor nós temos.



 

Pedro Barradas

Super Moderador
...A ver se este ano me vou estrar na prova dos vizinhos Castrenses.
Vi os videos, a chuvinha que pode aparecer faz parte do encanto da altura do ano. vamos ver.
 

isaac

New Member
Amigo Pedro Barradas,

esperamos que possa vir a Castro Verde este ano, com certeza que não se vai arrepender. Este ano, à semelhança dos anos anteriores, vamos ter uma excelente Maratona, com um percurso diferente do ano passado e com a mesma qualidade já demonstrada. Um percurso para quem gosta do verdadeiro BTT.
Aí vão algumas imagens da preparação do percurso!
Boas pedaladas a todos!




À semelhança dos anos anteriores, este ano não vão faltar as pontes em madeira. Aqui, sob este "desfiladeiro" alentejano :) vai nascer uma ponte que servirá de passagem para o outro lado do caminho, inacessível de outra forma. Inicio das obras para breve!;)



Bons Trilhos!!!
 
Top