III Edição Taça de Coruche XCO

Uma amostra dos circuitos de Coruche

[video=youtube;5ar9Yw2ZR8Q]http://www.youtube.com/watch?v=5ar9Yw2ZR8Q&feature=plcp&context=C3fbf130UDOEgsToPDskKpLnhgeFtS4VEczufDJ10p[/video]

[video=youtube;aunoJ4XuQOM]http://www.youtube.com/watch?v=aunoJ4XuQOM&feature=plcp&context=C3e97131UDOEgsToPDskINn9ANPrahsDhaaNivO-ZR[/video]

[video=youtube;qDosp2dzSX0]http://www.youtube.com/watch?v=qDosp2dzSX0&feature=plcp&context=C3e1f78fUDOEgsToPDskJsKQVT9Yh5VC1U7Kt2iplM[/video]
 

rui carlos

New Member
Boas Kuringa

As inscrições encerravão na 5º feira as 17h, se não apareces na lista de inscritos pocilvelmente fizeste a inscrição depois da hora?
 

Trufox

New Member
E lá começou a época desportiva na AC Santarém. Estiveram presentes 64 atletas de escolas, repartidos por 8 escolas!!! Está a crescer o BTT juvenil em Portugal! Só assim poderemos um dia estar no topo do ranking UCI... Eu acredito que poderá ser possível!!! ;)

Classificação de escolas e cadetes disponíveis no site do CAJ RAPOSA
 

Trufox

New Member
Não existe almoço na Taça de Coruche. Logo a inscrição dá direito a participar na prova, seguro, banho e abastecimento liquido. Penso que é isto, mas nada como consultar o regulamento, pois está lá tudo!
 

kuringa

New Member
Companheiros, o meu campeão perdeu a bomba durante a prova, se alguém a achou agradecia que na próxima prova a entregassem ao pessoal do Marrazes :yeah:

Vamos treinando:cheers:
 

RaCCeR

New Member
Boas

Malta amiga do Strix, desculpem me esta critica mas este ano na minha opinião houve muita troca e destroca de informação e quando já veio emcima da hora.

Mas por outro lado, tenho que vos dar os Parabéns pois nos tempos que decorrer conseguiram meter mais uma Edição de provas em pé! :yeah:

Espero já ir ás 2 ultimas para arrazar...!!! :D mais que seja as pernas hahahaha

Fiquem bem e cavem lá mais uns drop's para a malta curtir!! ;)

Abraços do RaCCeR
 

gc

Member
Ola cambada da "pudalada"!!!

Bem, que reboliço aqui vai!! :):)

peço desculpa pela demora nas respostas, mas temos andado agarrados é enchada a preparar os circuitos... heheheh.



Resumindo:

Data da ultima prova: 19 de Fevereiro em Coruche inicio as 09:30
( só para terem uma pequena ideia, no espaço de 72h esta prova foi alterado 4 vezes,,, isto pela falta de concenço das datas entre as ass. Cicl. Santarém e as outras Associções de Ciclismo....)

Classificações: Tem chegado a conta gotas da Ass. Ciclismo, ainda nos falta as dos Sub 23... apenas as publicaremos quando estives todos os escalões na nossa posse, espero que compreendam...

Prova da Erra: Dia 05 de Fevereiro
para quem tem vindo as ultimas 2 edições, esqueçam....:cool::cool:

O percurso será num local completamente diferente, no meio do nada, aberto de raiz, com subidas e descidas de dizer "fo#$%-se.....";);)


O nosso concelho, tragam a familia, uma manta o piq-nic e passem um dia em grande...

(Em breve umas fotos para aguçar o apetite...)

Beijinhos e abraços

Gc
 

filks

New Member
Boas, ouvi dizer que o local onde vai ser o circuito tem muita areia! confirma-se? e vamos ter circuito técnico?
cumprimentos
 

RaCCeR

New Member
LOOL :lol: Também já ouvi dizer que o circuito ia ter "BoaZon" hehehe :)

Agora ao sério... ouvi dizer que o circuito só tinha 3 km's :(

Qual é o novo ponto de concentração ??

Quem puder que coloque as coordenadas ou Rua! ;)

Abraçossss! ;)

RaCCeR
 

MarcoStrix

New Member
Boas pessoal! O guia de prova será enviado para todos os inscritos e disponibilizado para todos os que ainda se vão inscrever. Quanto ao circuito... apareçam para curtir as descidas e espumar nas subidas! Cumprimentos e boas pedaladas.
 
Top