III BTT "Rota das Cortelhas" - Loureiro - (Coimbra) - 22 Abril 2012

MigueLemos

New Member
Pampilhosa da Serra

Amigos, a malta da serra está a fazer todos os esforçospara marcar a presença. Anda numa verdadeira luta para ter os trilhos prontospara o nosso evento que vai decorrer dia 20 de maio.
O ano passado foi a nossa primeira aparição, e ficou bem marcado no aspeto defuros, rizadas, fotos, adegas, verdadeiras cavaqueiras com o pessoal do apoio,algazarra, etc.
A todos estes bons motivos, valeu-nos o honroso ultimo lugar!!! lol.
E devido ao nosso último lugar, desfrutamos de um banho reconfortante numambiente calmo como foi os que ficaram em primeiro lugar, tivemos um deliciosoalmoço bem descansados e em convívio com o pessoal da organização.
Isto é mais que suficiente para garantir a nossa presença, mas o grande problemaé toda a nossa logística para as atividades que temos agendadas e desde já ficao convite para o evento já para o dia 14 de abril, conforme noticiado no Diário de Coimbra.
Em anexo o cartaz.
Desde já fica o convite feito para todos os bttistas.
Um grande abraço.




 

Cortelhas Team

New Member
Caro Miguel

Nós conhecemos bem a labuta que antecede as provas, mas quando as coisas são feitas com prazer tudo se consegue. Já neste próximo sábado vamos ter mais uma jornada de preparação de algumas partes do percurso.
Este ano voltamos a contar com a vossa presença, com menos azar e quem sabe subir ao pódio :D:D:D

Como deves calcular, dia 14 de Abril é impossivel estar-mos presentes, mas vamos fazer tudo para participar na vossa maratona do dia 20 de Maio.

Parabéns pelo vosso centro de BTT.
 

cagaréu

New Member
Este ano não posso ir até Loureiro, uma fratura num pé afastou-me de todos os eventos desportivos e não só, mas alguns Cagaréus deverão participar!
 

bruno.a

New Member
Boas, inscrição feita e desta vez quero ver se não falho mesmo. O ano transato foi impossivel estar presente, mas tive um feedbak excelente da vossa prova, e aqui por terras de Penacova é conhecida pela Rota Das Cortelhas e também pela "Rota da Geropica", :exacto: parece que no passado ano foi a bebida energética de eleição da malta... oh cambada... :cheers:
 

Cortelhas Team

New Member
Boas

A ADRLoureiro, entidade organizadora da Rota das Cortelhas informa que está a proceder à oficialização da prova junto da Associação de Ciclismo do Porto, com objectivo da participação de todos os atletas, federados e não federados.

Desta oficialização poderá resultar uma pequena alteração dos escalões por nós apresentados no regulamento, pelo que desde já pedimos desculpa a todos.

Brevemente dispolibilizaremos mais informação.
 

RSantos

New Member
Não estou de acordo com as idades dos escalões, há uma grande discrepância de idades
4º escalão – mais de 50
Esta é a minha opinião, deixo aqui os escalões que normalmente existem em provas de BTT
Veteranos C + 50 anos

Qual é a diferença, velhorro?? Como tens mais de 50 anos, é-te indiferente..ou tens medo que o realizador Manuel de Oliveira te faça frente na prova?? :) :)

Já estás é a tremer, porque sabes que te vou morder os calcanhares :cool:...eh...pá..e as melhoras. Recupera rápido que não quero que arranjes desculpas para justificar o teres ficado atrás de mim! :cool:
 

RSantos

New Member
Ah...e como vi, numas fotos, lenha cortada, agradecia que a mandassem entregar em minha casa.:cool:

Fica para o Inverno (quando houver) doh

Obrigado.:)
 

ze vicente

New Member
Em 2011 foi assim...
[video=youtube;ltHVR60p-hI]http://www.youtube.com/watch?v=ltHVR60p-hI[/video]

Este ano esperamos que seja melhor ainda!!!
 
Top