III BTT "Rota da mamoa" - Aveiro - 16 Junho 2013

Aí Está a 3ª Edição da Rota da Mamoa!!
A prova dos Trilhos.... A Sério!!




INSCRIÇÕES
INSCRIÇÕES:
Até 12 de Maio donativo de 14€(Masc) / 12€ (Fem.)
Inclui: (participação, almoço, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Opção sem almoço donativo: 10€
Acompanhantes donativo: 6€


de 13 de Maio até 9 de Junho donativo de 16 (Masc) / 14€ (Fem.)
Inclui: (participação, almoço, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Opção sem almoço donativo: 12€
Acompanhantes donativo: 6€
Descontos para equipas (consulte regulamento)


NOTA: A validade da inscrição está condicionada à apresentação do respectivo comprovativo de pagamento com indicação do nome e do BI dos participantes a que se reporta. No caso de menores, é obrigatória a entrega de declaração assinada pelo seu representante legal, juntamente com fotocópia do bilhete de identidade do mesmo. Toda a documentação referida, deve ser enviada à organização, com indicação do nome do participante, até 2 dias após a realização do pagamento para o e-mail: rotadamamoa@gmail.com ou fax: 234 947 189
Os respetivos dorsais serão atribuídos pela ordem de pagamento.


O pagamento dos donativos é realizado por transferência bancária para o NIB:
0045 3290 40242465466 60 (CCA - Agarrados ao BTT Clube).


LIMITE DE INSCRIÇÕES: 450 Participantes


ESCALÕES:
1) São os seguintes os escalões de participação:​
35km – Meia Maratona
60km – Maratona
a) Masculinos:
Cadetes: até 16 anos
Juniores/Sub 23: 17 a 22 anos
Elites: 23 a 29 anos
Veteranos A: 30 a 39 anos
Veteranos B: + 40 anos
b) Femininos:
Cadetes: até 16 anos
Juniores/Sub 23: 17 a 22 anos
Elites: 23 a 29 anos
Veteranas A: 30 a 39 anos
Veteranas B: + 40 anos​
a) Masculinos:
Sub 23: 18 a 22 anos
Elites: 23 a 29 anos
Veteranos A: 30 a 39 anos
Veteranos B: + 40 anos


b) Femininos:
Sub 23: 18 a 22 anos
Elites: 23 a 29 anos
Veteranas A: 30 a 39 anos
Veteranas B: + 40 anos​


1.1) Não serão aceites inscrições, a menores de 18 anos, para o percurso de 60km - Maratona.

1.2) Serão Distinguidos os 3 primeiros classificados de cada um dos escalões.


2) Haverá sorteio de prémios à chegada, de forma aleatória a todos os participantes.
3) Haverá troféu para a maior equipa representada.
4) Haverá troféu para o elemento mais novo e para o elemento mais velho a completar o percurso de forma regulamentar.


Informações
Para mais informações, o participante pode contactar o Agarrados ao BTT Clube através do telemóvel 965 448 964 ou por correio electrónico através do seguinte endereço agarradosaobtt@gmail.com


O "BTT Rota da Mamoa" não pretende ser um evento de competição, mas sim, um meio de divulgação do BTT Regional e Nacional, aliando a prática desportiva ao convívio com a natureza.
 

ricsaraiva

New Member
Boas.
"O "BTT Rota da Mamoa" não pretende ser um evento de competição, mas sim, um meio de divulgação do BTT Regional e Nacional, aliando a prática desportiva ao convívio com a natureza."
Se este é o objectivo do evento, qual a razão de ser uma prova? Porque é cronometrado? Às vezes parece-me que as organizações têm medo de realizar passeio, curiosamente onde o espírito é outro e os participantes se divertem imenso...
Mas adiante, têm ideia das altimetrias de cada percurso?
Talvez o pessoal dos Moitinhos se junte à festa! :)
Abraço.
 
Então RicSaraiva?! Desde a 1ª edição que esta célebre frase consta no nosso Blog e é o nosso Lema! A competição, de forma saudável e com fairplay, é de louvar! a cronometragem é para fins estatísticos! nada mais! Até porque nos 300 ou 400 participantes que vão, digamos que talvez uns 50 vão para competir, os restantes, vão mesmo é para passear e desfrutar dos trilhos que todos os anos meticulosamente e arduamente preparamos!! Assim, esperamos que a malta dos Moitinhos se junte a esta festa do BTT!! a Rota da MAMOA!
Altimetria e percursos brevemente!!
 

resmungão

New Member
Ora aqui esta a MAMOA ainda não faltei e não vou faltar tanto com fins competitivos como lazer

Só um aparte nas equipas sera que se pode fazer inscrição separado mas o pagamento tem de ser todo junto certo ??
 
É isso "Resmungão"!

Para ter os descontos de equipa, podem inscrever-se separadamente, mas o pagamento tem de ser realizado em conjunto, para atribuição do desconto respectivo. !!

Aguardamos a APROCRED em peso!!
 

ricsaraiva

New Member
Boas!
Estou a ver que já meti água... :( Não conhecia esse vosso lema com o qual concordo a 200%!
Vemo-nos dia 16/06... ou antes! :)
Abraço.
 

Fil Fitas

New Member
Boas pessoal..estou a ver que as inscrições estão a rolar a bom ritmo..:) vamos ver o que os "agarrados"nos reservam para este ano.. :)
 
Top