II Raid BTTralhos - Bodo das Castanhas | Vermoil, Pombal – 31 Outubro 2010

touros em furia

New Member
De facto já fiz uma boa parte do circuito e a coisa é mesmo de encostar a barriga às costas, ou seja BTT puro e duro, daqueles que 50 km's equivalem a 70 ou 80 de outros eventos. É evidente que é uma boa sugestão. Será que este ano à água quente?
 

kuringa

New Member
Os participantes do Raid e Passeio irão arrancar todos à mesma hora, 9:30.

Sensivelmente ao Km 13 irá existir uma separação que ficará bem visível, os do passeio seguem para a esquerda os do Raid para a direita. Após esta separação e um pouco mais à frente voltam a encontrar-se, irão rolar de novo juntos durante alguns km's.

No Km 30 existirá nova separação. Novamente os do Raid seguem para a direita, os do passeio para a esquerda, também aqui teremos placas bem visiveis para não haver erros. Após esta separação já só se voltarão a encontrar junto da meta.

Esta informação irá ser relembrada no dia, no briefing mas ficam já e antecipadamente com a ideia na cabeça.

Bons treinos.

Isso amigo Diogo, umas placas bem visiveis, para não me acontecer outra vez não ver a placa de separação:fpalm: é muita mau:tungas:

Abraço
 

mdiogo

New Member
Boas pessoal,

Desta vez não haverá desculpa, nesse aspecto posso garantir que as placas se irão ver bem. Não à que enganar.

Grande abraço,
MDiogo
 

bass

New Member
Inscrição confirmada!! depois de um mês de paragem vai saber mesmo bem devorar esses trilhos!!
Bom trabalho MDiogo, um abraço!!
 

mdiogo

New Member
Uma informação rápida:

Estão a surgir questões acerca dos pagamentos e se estes podem ser feitos no dia. Sim, os pagamentos podem ser feitos no dia, no entanto o ideal seriam fazerem-nos antecipadamente.

Tal como no ano anterior o secretariado será por cima dos balneários, vão existir inscrições no dia, bem como outra zona na sala para levantar os dorsais e efectuar pagamentos de não confirmados via Net.

Cumps,
MDiogo
 

Unknown_Rider

New Member
Queria apenas alertar / recordar que a hora muda (atrasa) na noite de Sábado para Domingo. Por isso tem mais uma hora de sono antes do raid/ passeio.
 

tchaina

New Member
boas pessoal!
em principio s tudo correr como previsto estarei presente com o meu amigo Vitório para curtir ai uns trilhos á maneira!
pois eu há 2anos que ando para participar neste evento e nunca tive oportunidade....

um abraço e boas pedaladas para todos!
Tchaina
2AP
 

mdiogo

New Member
Boas "Tchaina", aparece, será um prazer receber-te por Vermoil. Já temos por aqui os motores a aquecer, vão fazendo o mesmo! ;)

Abraço,
MDiogo
 

mdiogo

New Member
Boas, chuva fraca e 12º-14º. Vou actualizando, ainda é cedo, está constantemente a mudar, mas se chover serão aguaceiros fracos.

Amanhã à noite volto a dar opinião. Vamos aguardar.

Cumps,
MDiogo
 

tchaina

New Member
loool. medo do mau tempo, nem pensar mas respeito pela carteira!
mas depois de estar em cima da bike esquece se isso e é sempre a curtir...

um abraço e até domingo!
ah! inscrições feitas Helio Gomes, Vitor Pedrosa e pagas só falta enviar o comprovativo de pagamento!
 

Gualdinof

New Member
Boas

Estou a pensar em ir participar, o terreno é todo ele ciclavel indiferente da quantidade de água que caia no dia, ou nem por isso e vai fazer algum estrago na maquina/carteira.

Não me entendam mal, pois até sou dos que pedala indiferente ao tempo, mesmo a chover vou andar, só que selecciono o trajecto para danificar o menos possível e fazer um Raid com 1600mts de acumulável com a corrente a "chupar" etc.. não é de todo agradável.

Abraço. GAF
 

mdiogo

New Member
Boas, alterámos em dois sítios que seriam de facto críticos. De resto poderá haver pequenas partes de 50-100 metros (poucas) que apesar de cicláveis contêm mais lama. O tempo irá melhorar, o terreno vai absorver a água que caiu hoje. Penso que não será um martírio, nem perto disso, mas também se disser que está tudo seco e que não há lama minto.

Até Domingo.

Abraço,
MDiogo
 
Top