II maratona "Por terras de seareiros" - Foros de Vale Figueira

Espigão

New Member
Amigos do FVF Bike Team, está tudo dito.

É só manterem o nível, corrigirem um ou outro pormenor e é novo sucesso garantido para o ano. Não excedam o limite de 300 participantes.;)

Continuação do bom trabalho e não se esqueçam de limpar o percurso. Da minha parte, garrafas junto aos abastecimentos e embalagens vazias de gel no bolso da jersey. ;)

O rescaldo desta bonita manhã de BTT está feito:

Mais uma Maratona “à Alentejana” muito bem servida. FVF 22MAI11

Até à próxima!

Cumprimentos

Hugo
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Em relaçao aos abastecimentos e ja tive a falar com o meu colega e ele diz-me que ou nao estao a falar do mesmo lugar do que ele ou entao nao entende, ele diz que nao viu nada para comer.

Onde eu notei que fazia falta pessoal da organizaçao foi dentro dos foros ja nos ultimos Km's por causa dp transito.

Banhos a agua morna para mim nao faz muita diferença porque eu tomo sempre com agua fria mas havia pessoas a queixarem-se de a agua nao ser muito quente e havia pelo menos 1 chuveiro que nao trabalhava.

Mas com tudo isto para o ano la estarei porque eu sei que organizar um evento nao é facil e todos os elementos merecem o devido valor!

BTT_é_VIDA
Boas pedaladas
 

Nuno Félix

Super Moderador
Aqui vinha o grupo que só tinha atrás de si o "bike-vassoura"..... :D:D:D:D


dscf03461.jpg




Telmo, nós fomos os últimos a passar pelo abastecimento dos 20kms e havia comida que nunca mais acabava.... Portanto, ou o teu amigo viu mal ou é esquisito com a comida...

Opinar de acordo com outrem e sem saber do que se fala não fica lá assim muito bem.... ;)
 

GDCSA

New Member
Companheiros bom dia.

O GDSA esteve presente na vossa maratona com 6 elementos e agradece o excelente dia de BTT que nos proporcionaram.

Em 2012 podem contar com a nossa presença mais uma vez.

Cumps,
GDCSA
 
Last edited:

FSilva

New Member
Sublinho o que foi dito anteriormente...

Parabéns à organização e espero que continuem com o bom trabalho.

Boas pedaladas
 

Picão

New Member
Boas Noites!

A minha primeira participação num evento da malta amiga dos foros! Para mim *****

Não tenho absolutamente nada de negativo a apontar, tal como já disse penso que o Espigão, nota-se que houve muito trabalho a escolher os trilhos, não foi nada ao acaso.

De salientar a simpatia da malta, muito pessoal espalhado pelos trilhos, e recordo que se trata de uma organização de uma Aldeia!

Sim senhor, estão no bom caminho... continuem em frente!

Um abraço para a malta do FVF!
 

Martinuno

New Member
Boa noite amigos,

É um com enorme satisfação e orgulho que lemos os vossos comentário e elogios. Estas palavras só nos dão ainda mais vontade para continuarmos com maior esforço e dedicação para a 3ª edição.
Parabéns a esta maravilhosa equipa que trabalhou bastante para poder proporcionar-vos estes maravilhosos percursos.
Parabéns aos participantes.
Parabéns e agradecimentos a todas as entidades que nos ajudaram e apoiaram, Junta de Freguesia, Clube de Futebol, lojas patrocinadoras, empresas regionais, escuteiros, assim como todo o pessoal da terra que nos ajudou.
Obrigado também pelos comentários menos positivos, são também estes que nos fazem crescer e ajudar a melhorar a nossa prova.

Amigo wilsoncycles e amigo Espigão,
No inicio eram para ser atribuídos 9 troféus:
-3 para os 3 primeiros classificados da Maratona;
-3 para os 3 primeiros classificados da Meia-Maratona;
-1 para a primeira classificada feminina da Maratona;
-1 para a primeira classificada feminina da Meia-Maratona e
-1 para a equipa com maior numero de elementos.
Contudo, os troféus foram oferecidos, no qual estamos bastante agradecidos, mas o orçamento era um pouco alto e tivemos de encurtar para os 6 troféus. Não queremos que hajam distinções, até porque é de louvar termos tido boas atletas femininas. Pedimos desculpa pelo sucedido e prometemos que para o ano, esse erro irá ser corrigido, tendo troféus para ambos ;)

Cumprimentos.
 

btttrigo

New Member
Com alguns dias de atraso mas não queria de deixar em nome da malta de Monte do Trigo dar os parabens a toda essa organização de V. F. pela magnifica mãnha de BTT.
Era bom que muita malta que só anda atrás das maratonas dessas grandes cidades com grandes nomes ponham os olhos nestas pequenas terras como V. Figueira como M. Trigo e outras que por aí á que oferecem tudo o que é preciso para um grande dia de btt. Muitos parabens pelo magnifico almoço que nos foi servido foi um almoço á moda de M. Trigo foi chegar sentar e comer.
Já agora para terminar queria só dizer que a ultima maratona em que estive presente uma dessas maratonas de nome grande estivemos só 45 minutos em fila para almoçar. Um grande abraço e até a próxima. Joaquim Gralha
 

Espigão

New Member
Finalmente apareço numas fotos mas só já na entrega dos prémios. Devo ter feito a maratona mesmo muito rápido... :lol:

Obrigado na mesma amigo Nuno.

Cumprimentos

Hugo
 

Martinuno

New Member
Boa tarde,

Amigo Espigão, tens fotos onde apareces no decorrer da nossa prova:

Limk moderado de acordo com as regras do fórum

Link moderado de acordo com as regras do fórum

Nas fotos tiradas pelos nossos elementos no terreno apenas apareces nas da partida, para a próxima tens que ir com mais calma ;)

De qualquer das formas ainda existem mais fotos não reunidas na totalidade. Esperamos que possas aparecer nelas.

Obrigado uma vez mais e cumprimentos.

PS: Toda a limpeza de ambos os percursos foi efectuada durante a semana passada e é com enorme agrado que reparámos não haver muito lixo no chão. Algumas garrafas e alguns pacotes de geis energéticos mas nada de grave. Um exemplo a seguir pelo gesto destes magníficos participantes. Nós agradecemos, os proprietários dos terrenos e a natureza também.

Uma vez mais um enorme obrigado a todos e boas pedaladas.
 
Last edited:

Barão Vermelho

New Member
Hoje, um colega que foi a esta maratona, contou-me em desabafo que gostou bastante de tudo o que por lá encontrou, com exepção da autoridade da zona. Então não é que lhe chegou esta semana a casa uma cartinha da GNR que patrulha esse local, com uma multa por estacionamento indevido? Ele diz que deixou o carro um pouco em cima do passeio, mas que era o único local possível, e como ele, mais lá estacionaram. Ao que parece, o carro não estava a impedir a entrada de nenhuma garagem, nem a livre circulação de peões, mas mesmo assim, foi autuado. Mais alguém teve conhecimento de casos semelhantes? É verdade que a lei é a lei, mas também é verdade que nestas alturas os estacionamentos por vezes são escassos, e se houver algum cívismo de ambas as partes, tudo se resolve sem se ter de chegar a estes pontos. Agora o rapaz já ficou um pouco de pé atrás em voltar lá, porque, apesar de ter gostado do evento, a brincadeira ainda lhe ficou um bocado cara...
 

Martinuno

New Member
Boa tarde,

Amigo Barão Vermelho, tem toda a razão quando diz que nestes dias as autoridades da zona deveriam ter algum bom senso quanto a estas situações até porque, estes dias são excepcionais e promovem o bom nome da localidade. Quanto à multa apenas podemos lamentar a situação e somos da mesma opinião, não se percebe porque razão as autoridades nestas situações não poderão deixar passar situações destas que são mínimas em relação a muitas outras de maior gravidade. Talvez o motivo da não compreensão das autoridades seja pelo facto de não serem da nossa localidade mas sim de outra vizinha, quem saberá ao certo a razão...
Não querendo julgar nem culpar ninguém, mais uma vez lamentamos o sucedido e esperamos que não seja pelo mesmo que o seu colega não venha participar nos nossos próximos eventos.

Cumprimentos.
 
Top