II BTT Ganhoes - Estremoz

Tufo

New Member
Obrigado pelas palavras pessoal, ainda bem que gostaram do vídeo. Quanto à função extra de repórter já tenho contratos assinados :rotfl: com a Zona 55 e com O Praticante :D mas o que interessa é divulgar o BTT, seja por que meio for ou qualquer que seja a equipa que fazemos parte. Num próximo evento convidem de forma a fazermos uma parceria para que saia também na revista, se pudermos marcaremos presença.


Foi pena não terem tido mais pessoal a fotografar, pois o dia estava excelente e os trilhos e o piso mesmo no ponto. As subidas só fizeram foi bem, para aquecer o pessoal que vinha a tremelicar... :eek:mg:


Parabéns pela contribuição para a Inês. Começou com o Fôjo-Zybex BTT Team dia 18 de Setembro em Rossio ao Sul do Tejo, depois fomos nós (Zona 55 Bike Team) dia 02 de Outubro em Torres Novas, seguiu para Vila Nova da Barquinha em 06 de Novembro com os nossos amigos do Grupo Cicloturismo Barquinhense e agora em Estremoz com os Sobe e Desce Team. Boa média: 4 meses / 4 eventos solidários. Estamos todos de parabéns.
:clap: :clap: :clap: :clap:

Cumprimentos a todo o pessoal do grupo SDT Estremoz e obrigado pelo evento que nos proporcionaram. Fiquei fã.
:exacto:
 

n_reis

New Member
Grande Video, ainda me pregaste grande susto com a câmara quase à chegada ao passares por mim, não estava á espera!!lol
 

Tufo

New Member
n_reis, peço desculpa pelo "susto", deves ser o rapaz que seguia de vermelho antes dos túneis finais, certo? Grande abraço.
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
DEPOIS DE 450KM FEITOS HOJE DAS 9H DA MANHA AS 21H COM 2 VIAGENS FEITAS A ESTREMOZ E BORBA, OS ZYBERIANOS FORAM BUSCAR AS TAMPINHAS COMO PROMETIDO, :D2 VIAGENS PARA TRaZER TODAS AS PERTO DE 2 TON, angariadas pelos Sobe e Desce Team e população de Estremoz, Bombeiros de Borba, TEMOS DE AGRADCER a TODOs SIMPATIA E AJUDA DAS GENTES DE ESTREMOZ E TODA A EQUIPA destes nossos novos amigos que fizemos,;) agradecer a Junta de Freguesia do Rossio ao Sul do tejo pela ajuda financeira, a Fernando do vale construções, lda pela cedencia da carrinha, ao Carlos Fernandes pela sua enorme ajuda e disponibilidadee aos zyberianos presentes Helder Silva, Pedro Loureiro, Renato Valério, Alexandre Alves, HOJE FOI UM DIA FELIZ PARA A INÊS, E NÃO CUSA NADA AJUDAR BEM HAJA A TODOS, TAMBEM A ZONA 55 BIKE TEAM, GRUPO CICLOTURISMO BARQUINHENSE que tambem ajudarm nos seus eventos um muito obrigado
 

Tufo

New Member
Parabéns Zyberianos!

Agora temos de arranjar mais Organizações para colaborar... e que tal o pessoal dos Besouros (Sepins)? É já daqui a 1 mês...
 

Necinho

New Member
Infelizemente não deu para participar, mas não posso deixar de dar os parabéns ao SDT por mais um grande evento que realizou e que desta vez se estendeu também a parte social. A inês foi mais feliz com esta ajuda!!!!
Abraço SDT
 

mmestre

New Member
Parabéns ao pessoal do SDT e de Estremoz.

Sempre a dar o exemplo, quer pelo BTT, quer pela parte social ;)

Vejo que foi mais um êxito, o Ganhões 2011. Preparem lá o de 2012 para que quem não participou este ano, tenha a possibilidade de desfrutar da Serra D'Ossa.

Abraço.
Marco Mestre
 

n_reis

New Member
Exactamente "Tufo", não tava nada á espera.lol

Mais uma vez parabéns pelo vídeo, ESPECTACULAR!!!

Abraço

Nuno Reis

Turígia Total Bike
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boas amigos do pedal, quem se quiser juntar a campanha de tampinhas para a Ines trocar por uma protese (devido a um problema de nascença);), basta nos contactar fojozybexbtt@gmail.com para poderem divulgar e angariar tampinhas nos vossos eventos, muito obrigado a todos:D
 

VARETAS76

New Member
Ohhhh Tufo ganda video sim senhor, só axo ke o pessoal do Sobe e Desce Team fez muito mal em beneficiar o pessoal ke foi para os 50 km, então pelo ke vejo no video a prova dos 50 foi sempre a DESCER, lolol então akela em ke ias a tentar ultrapassar a tua sombra deve ser uma ADRENALINA uiui.
AHHHH se tivessem dito ke iam ter dificuldades em trazer as tampinhas eu não teria levado as ditas para Estremoz, muitos Parabens por esta grande campanha de solidariedade ke tem mobilizado o pessoal do BTT e não só.

cumprimentos e um ganda abraço
 

alenbike

New Member
Os 50km, estava do melhor as marcações, o percurso os abastecimentos...Muitos parabens à organização e a todos aqueles que ajudaram a passar um bom dia de btt.Continuem assim o Alentejo sempre em grande e a SerraD"Ossa a fazer mossa...
 

Sarrafo

Member
Boa noite.

Ainda não tinha oportunidade de vir ao forum fazer o meu rescaldo.
Penso que já tudo foi dito,nada tenho a acrescentar ao que já foi dito....

Mais um grande evento do pessoal do Sobe&Desce,este ano ainda melhor que o ano passado devido à ausência do S.Pedro.
O pessoal do Ciborro só tem a agradecer mais um empeno que nos proporcionaram por essa tão querida Serra D´Ossa...
Parabéns a todos pelo esforço e dedicação a este evento.
Em Abril há mais....até lá

http://riderstt.blogspot.com/2011/12/maratona-ganhoes-estremos.html
 

mandrepl

New Member
Ora boa noite malta do pedal!!

Finalmente meti mais algumas fotos no álbum, aqui vos deixo o link:

picasaweb.google.com/sobedesceteam/4DeDezembroDe2011

Cumprimentos
Marco Lourenço
SDT
 
Top