"I TransArrábida", Travessia da Arrábida 11/11/2012

Olá amigos e organização, parabens pelo belo dia de btt proporcionado :) Foi deveras fantástico, trilhos bonitos e algumas zonas no percurso de alcatrão que o nosso corpo agradece :)
È um evento para repetir com certeza, mas ficaria óptimo se os dias forem mais longo,pois chega-se quase de noite e com a partida antes das 8 da manhã..
Mais uma vez obrigado pelo excelente dia de nos proporcionaram a todos nós :)
Até para o ano!!
 

froids

Active Member
Já vi que correu tudo bem! Pois ainda bem :yeah:
Eu infelizmente não pude participar. Uma constipação/gripalhada impediu-me de alinhar na aventura. Lá tenho que ir fazer o passeio num dia destes que há-de vir.

E, apesar de não ter usufruido da (des)organização, a malta dos Zés das Bikes é malta amiga e para eles um grande obrigado por porem de pé desafios como este.

Abraçorros
:xau:
 

brocas64

New Member
Parabéns à Organização e o meu MUITO OBRIGADO!!
Embora "só" tenha feito 71km (partindo de Sesimbra), ultrapassei em muito os meus limites anteriores.
Acho que nunca o teria feito se não soubesse que estava lá muita gente e o percurso testado na véspera.
As fitas no percurso embora com zonas em falta, o que se compreende, ajudaram também.
 

_Pinto

New Member
Amigos, muita atenção: NÃO FAZEMOS IDEIA DE QUEM COLOCOU AS FITAS NO PERCURSO. NÓS NÃO FOMOS. NÃO SABEMOS SE FOI COINCIDÊNCIA... ONTEM PARTIU TAMBÉM DE AZEITÃO OUTRO PASSEIO.
 

_Pinto

New Member
Boas pessoal, foi sem duvida um excelente dia de puro BTT!!
Queria agradecer em nome de todos os Zés a todos os que compareceram, sem vocês teria sido apenas mais um "passeio" domingueiro pela Arrábida.
Penso que mesmo para quem apenas fez 1/2 ou mesmo 1/3 do percurso.. já foi para casa com umas belas paisagens, singles e "descidas com inclinação esquisita" :D

Quero agradecer a todos os Zés que me ajudaram a organizar este passeio, sem eles teria sido impossível tornar esta ideia que surgiu a cerca de 3 meses em realidade.

Queria pedir-vos 2 favores se possível:

1º) Enviem para o seguinte email: pinto.livestrong@gmail.com sugestões/criticas para ajudar a melhorar o evento do próximo ano. Coloquem por favor no assunto do email "TransArrábida 2012". Podem colocar também aqui... mas a visualização torna-se difícil quando o numero de posts começa a crescer.

2º)Será pedir muito para que nesse email coloquem as pessoas que foram convosco ao Passeio? (1º e ultimo nome), assim sempre tínhamos uma estimativa do numero de participantes deste ano.

Mais uma vez, obrigado a todos e espero que ninguém se tenha magoado.
 
Foi um excelente percurso, na próxima edição estou lá caido novamente, parabéns á (des)organização.

Só sugeria que para a próxima edição optassem por uma data mais cedo, para não se correr riscos em relação ao mau tempo, e se possivel que seja a um sábado, é que hoje é dia de trabalho e ainda estou um pouco empenado.
 

BV

New Member
Grande passeio.
Percurso bem selecionado face ao mau tempo que antecedeu o evento.
Fomos dois a concluir o percurso com tudo que tínhamos direito.
Até para o ano e obrigado pelo empenho e dedicação na "desorganização".
 

yetke

New Member
Duro!!

Saí mais cedo para chegar também mais cedo! Às 06h00 da matina já andava na rua de luzes... 06h30 já andava a moer a Gibóia!! lol

Ainda fui confundido com malta que estava a participar no passeio de azeitão (o tal das fitas)!

Para o ano, parto com a malta toda!!

Parabéns!!
 

_Pinto

New Member
Duro!!

Saí mais cedo para chegar também mais cedo! Às 06h00 da matina já andava na rua de luzes... 06h30 já andava a moer a Gibóia!! lol

Ainda fui confundido com malta que estava a participar no passeio de azeitão (o tal das fitas)!

Para o ano, parto com a malta toda!!

Parabéns!!

Yetke... Viste como conseguias? Parabéns... ter força de espirito para andar a moer a Giboia ás 6.30h não é para todos!
 

fernanpires

New Member
Apesar de não ter participado neste "passeio", sempre segui com muita atenção a evolução da sua preparação, aqui no forum, na esperança de poder participar, se conseguisse reunir as condições minimas para tal, o que lamentávelmente não veio a acontecer, muito por culpa do S. Pedro, mas não só (dias pequenos, e longas viagens).

Por tudo isto, e por cada vez mais me identificar com este tipo de eventos, quero aqui deixar um "pedido" à (des)organização, para que pondere no próximo ano efectuar o mesmo, numa data anterior, antes da mudança da hora, quando os dias ainda são grandes, e as probabilidades de chuva vários dias seguidos sejam menores.

Como devem compreender, as sugestões que referi no parágrafo anterior, têm muita importãncia para quem tiver que fazer a viagem da Figueira da Foz (por ex), ou de outra zona afastada daí.

Pelo que li e vi foi um excelente passeio, parabens à (des)organização, e espero estar presente no próximo ano.
 
Top