I Encontro de Utilizadores do Fórum BTT - 16 de Setembro 2006

Status
Not open for further replies.

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:

José Carlos said:
Tal como prometido, há a possibilidade de acampar na sexta-feira, a partir das 19:00h na Quinta dos Bons Ares.

:zezus: :hehe: :clap:

José Carlos said:
Como parece que ainda não houve mais pagamentos, neste momento faltam cerca de 10 participantes para levar isto para a frente, nestes moldes.
Caso contrário já foi encontrada uma solução para os que não querem mesmo deisistir. A esses, o nosso muito obrigado!!

:barafustar: vamos lá pagar a inscrição... que não se vão arrepender. :wink:
 

luis

New Member
Caros amigos, infelizmente não vou poder participar neste nosso passeio, já que vou participar num outro, mas com estou a ver que as coisas não andam sem as incrições minímas, decidi ir só ao convivio, assim sendo podem contar com mais um para a almoçarada.
Na 2ª feira vou proceder ao pagamento.

Como é pessoal de que é que estão à espera, inscrevam-se e paguem :wink:

Um grande abraço
Luis Romão
 

Bravellir

New Member
Eu vou pelo convivio, para pedalar tenho o resto do ano. Claro que vou dar a minha voltinha com o pessoal, mas é como se fora um bónus.

O importante é o convivio, por isso luis, vais ter direito a um barril de cerveja só para ti :D
 

kamikase

New Member
Meus amigos,


infelizmente (por motivos profissionais), não vou poder ir!

Espero que se divirtam e pedalem muito.

Um abraço e Boas pedaladas!
 

psilva

New Member
Boas,

Ainda não me tinha pronunciado sobre este evento por "motivos familiares" ... ou seja, ainda não tinha sido suficiente persuasivo para ouvir um "talvez" da cara metade ... :mrgreen: ... e também porque 3 dias para mim seriam algo complicados ...
Ultrapassada essa fase (já disse talvez :mrgreen:) e uma vez que será apenas 1 dia, subsistem ainda algumas questões que serão condicionantes à participação:

- Alguém vai levar miúdos ? É que eu tenho dois (2 e 7 anos) e para ir é condição que eles também vão. Também pagam ou vão continuar a ser os "exploradores" :mrgreen: da nossa sociedade?
- Só pode ir malta do forum, ou podem ir (ainda) não associados? É que talvez arranje mais dois interessados ...
- Quanto à volta, quer eu, quer os dois interessados, não estão habituados a fazer assim tantos kms duma vez só (é pessoal da expo ... que só pedala a direito ... :D) ... acham que o passeio é acessível ? Ainda por cima as bikes não são nada de especial ... nem sei o que eles têm mas por 200 € não hão de ser muito leves ...

Em função das respostas, poderemos ser mais 6 (3 para passeio, o resto para lazer :mrgreen:) e ainda mais 4 magníficas pestes (entenda-se putos até aos 8 anos) ...

Digam lá qualquer coisa ...

Abraço,
 

José Carlos

New Member
Ora vamos lá por partes... :D

Criancinhas não pagam! Claro que são da responsabilidade dos paizinhos, por isso cuidado com a piscina.

Claro que isto é um passeio para utilizadores do fórum, mas se houver interessados que AINDA não esteja registados,
não vamos impedir a sua participação. Basta enviarem-nos os dados e passam automaticamente a ter um username
e uma password, ou seja passam a estar registados.

Quanto aos ritmo/nível do passeio, é acessível a todos, até porque vai ser inevitável formar dois grupos diferentes,
para ninguém sair prejudicado. Mas isso está dependente do número de inscritos que esperamos ainda hoje divulgar
os dados actualizados.

Quanto aos e participantes que vêm apenas pelo lazer.... DEVEM!!!!

Há lá muita brasa para fazer e carne para grelhar, por isso não pensem que vão ficar de papo para o ar a manhã toda!!! :lol: :lol: :lol:

Venham daí! Vão ver que não se arrependem. :wink:
 

psilva

New Member
Ok ...

Estou esclarecido ... e vou transmitir aos restantes a informação ... depois digo mais qualquer coisa, mas como bom português que sou ... só devo de efectuar as inscrições, caso confirme a minha / nossa participação, lá para dia 31 por volta das 23h55 ... :mrgreen: ... sim ... darei cinco minutos de margem, não vá o servidor falhar .... :lol:
 

penatabua

Active Member
Ola malta, apareçam, não se preocupem, as câmaras de ar, entram em acção se o pessoal empenar :rotfl: :rotfl:.
Abraços de Carlos Magro-penatabua
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Re: I Encontro de Utilizadores do Fórum BTT - 16 de Setembro 2006

Viva pessoal!
Tenho andado a cruzar os dados dos pagamentos e surgiram-em aqui duas dificuldades nas quais vou precisar da ajuda dos inscritos.

Uma delas foi um depósito em numerário directamente na conta, o qual eu não consigo associar a ninguém porque ninguém me informou disso, para confirmar que o depósito é da pessoa certa preciso que a pessoa em causa me informe via msg. privada da data em que fez o depósito e do valor do depósito.

O 2º caso foi uma transferencia feita de uma conta no nome de M. Antonia Grazina, a qual não me foi possível cruzar também os dados porque nenhum dos inscritos deu esse nome na conta de origem da transferencia, tal como no caso anterior, agradeço que confirmem a data do movimento via msg. privada de modo a confirmar de quem é o pagamento.

Assim sendo cheguem-se à frente para eu actualizar os dados até ao final do dia de hoje para deixar a lista actualizada.

Já agora aproveito para informar que amanhã (dia 30) vou de férias, e só regresso no dia 6 de Setembro, portanto questões acerca do encontro do fórum é com o José Carlos.

O pessoal que se inscreveu e ainda não pagou irá receber um mail com os dados da conta para regularizarem a inscrição.

Por agora é tudo.

Um abraço e boas pedaladas.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
A página do encontro foi actualizada.

Já podem consultar as informações disponiveis em http://encontro.forumbtt.net

Para o pessoal que deixam tudo para a ultima hora ainda vão a tempo (pelo menos nos próximos 2 dias, depois acabou-se!) http://encontro.forumbtt.net/inscrition.php

A lista de inscritos também está actualizada, com a indicação de quem pagou e não pagou a sua inscrição até ao dia de hoje, podem consultar em http://encontro.forumbtt.net/listinscritions.php

Apesar de eu ir de férias, o formulário das inscrições vai ser removido no dia 1, portanto ou se inscrevem e pagam até dia 31 ou chapéu.

Conforme está indicado no site, a actualização da lista de inscritos só deverá ser possível dia 7 ou 8 de Setembro, até lá agradeço-vos a vossa compreensão e paciencia para alguma situação que possa surgir.

Contínuo a aguardar informações sobre as duas situações que informei anteriormente.

Qualquer assunto relacionado com o encontro é favor chatearem a cabeça ao José Carlos :mrgreen: (muahaha :twisted:)

E pronto, por agora é tudo, até para a semana :wink:

Boas pedaladas
 

penatabua

Active Member
Olá Malta, a malta de Lisboa e arredores, por onde andam? Vá lá, um bilhete prá "Bola" custa o mesmo e não têm direito a almoço, cerveja, uma piscina e sorteio de material de BTT, não esquecendo o passeio na malta de pessoal que tem a PAIXÃO pelo BTT e pela Arrábida, só tem um contra é "ATURAR-ME" :wink::lol: :lol:.
Abraço de Carlos Magro-penatabua
 

Phalhas

New Member
Boas.
Dado que não nos será possível aceder à conta, como o Ludos já explicou,gostaríamos que se mais alguém tiver efectuado o pagamento, ou o efectuar até amanhã, coloque aqui o seu nome, para termos uma ideia concreta do número de inscritos.

Obrigado
Rui Ermitão
 

psilva

New Member
Mais 6 ...
... 3 para passeio (hiperleve para empeno na certa ... :mrgreen:) e 3 acompanhantes só para lazer ... e mais 4 putos ... :D

Ainda não paguei porque me esqueci de imprimir o mail ... :oops: ... mas amanhã pago sem falta ... tá tudo confirmado ...
 

optiplus

New Member
Olá

Bem é assim eu já paguei á muito tempo atraz :D, o engraçado é que aparece como não pago :cry:
Vejam lá se resolvem isso de uma vez por todas, senão ando aqui a chatear a cabeça a montes de pessoas para irem e quem acaba por não ir sou eu :evil:

Boas pedaladas
 

CMarques

New Member
Ludos said:
Tenho andado a cruzar os dados dos pagamentos e surgiram-em aqui duas dificuldades nas quais vou precisar da ajuda dos inscritos.

Uma delas foi um depósito em numerário directamente na conta.....
O 2º caso foi uma transferencia feita de uma conta no nome de M. Antonia Grazina

Optiplus, por acaso não estás numa destas situações?!
 

Bravellir

New Member
optiplus
Não te chateies :D tenho a certeza que foi um lapso que será muito facil de resolver mal o ludos volte do R&R. Entretanto não penses que te baldas assim com tanta facilidade. Vais e de que maneira :D
 

palanca

Member
Olá, viva.
Em primeiro lugar agradecer a disponibilidade demonstrada por quem está organizando esta actividade, que é sobretudo de convívio e boa disposição. Julgo que não é altura de criticar e questionar, só por “dá cá aquela palha”. Houve um período, se a memória não me atraiçoa, em Maio, em que discutimos, votamos e escolhemos! Se era almoço, acampamento, concentração, passeio... se a localização era a Norte ou a Sul, a Oeste ou Este. Agora temos de dizer é se participamos ou não. Não importa encontrar justificação para a nossa falta. Só hoje me manifesto porque até ontem, (30.Ago) não tinha qualquer possibilidade de participar neste evento por motivos pessoais/familiares. Por conseguinte, não tentei encontrar desculpas para a minha ausência. Simplesmente não podia. Assim sendo, mesmo no limite, está feita a minha inscrição, da minha Maria e do meu puto. Os últimos também são os primeiros.
Por último, haverá novas oportunidades para a realização de outros encontros e aniversários. Este evento é organizado para nos unirmos e não para o contrário. Embora o confronto de ideias – o famoso contraditório – seja benéfico. Mas, acima de tudo, vamos festejar o nosso encontro, festejar fazendo aquilo que melhor sabemos e gostamos, ou seja, pedalando numa bela região, por trilhos de grande interesse paisagístico, de beleza infindável, com vistas deslumbrantes e com muita confraternização.
Boas pedaladas e um forte abraço a todos.
 

pennywise

New Member
está quase a chegar o dia "D" heheheheh

ver se o o ppl aparece como dizem, vai ser comer e beber à lord


venham as mins!!!!!!!!!
 

CMarques

New Member
Estou a ver que já são algumas crianças que vão estar presentes, por isso.... e como o encontro não vai ser só de btt, que tal uns jogos de equipa para elas se entreterem?!

Estou a lembrar-me de 2 provas:

Fazer equipas e arranjar um representante para cada uma das provas

1- Correr num percurso de alguns metros com o cabo de uma colher na boca e equilibrar uma noz (por exemplo), na mesma (quem deixar cair é eliminado e ganha quem chegar primeiro à meta)

2- Arranjar um colchão insuflável e colocá-lo num dos lados da piscina com rebuçados em cima, a prova consistirá em, só com a ajuda das mãos, fazê-lo deslocar-se para o lado oposto e recolher os rebuçados. Ganha quem conseguir fazer a prova em menos tempo

Como ainda estão de férias ponham-nos a pensar nisso, eles conseguem ter uma imaginação muito mais fértil que a nossa (escrevam num papel os jogos e o material que necessitam)

É uma forma de aproximar as crianças e de se divertirem, costumam ter sucesso em festas de aniversário :)

Fica a sugestão
 

José Carlos

New Member
Estou a gostar de ver... Boas ideia Cristina! :wink:

Lembro que hoje (31/8) acaba o prazo das inscrições/pagamentos e que devemos andar perto dos 30 inscritos.

Obrigado a todos pelo apoio que têm dado. :p
 
Status
Not open for further replies.
Top