Homenagem Joaquim Agostinho - 25 anos da sua morte

A minha humilde homenagem ao maior ciclista de todos os tempos.
Pena a (dês)comunicação social não lhe faça uma homenagem, que fosse de alguns segundos ao grandioso ciclista JOAQUIM AGOSTINHO
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 

Artur_btt

New Member
Esse sim grande homem....esse sim era um atleta completo e ainda tinha muito para dar a equipa e portugal....foi pena não usarem capacete nessa altura se não tinha durado mais uns tempos......
 
Foi pena terem tratado do caso médico em prol da despistagem do que ele usava em vez de tratarem da emergência sem olhar a consequências mediáticas.

Para quem sabe do que falo, sabe o que estou a dizer, não venham agora crucificar-me por relembrar a verdade.

Sempre o respeitei, estive no seu funeral, chorei, mas convivo com profissionais do ciclismo todos os dias, sei bem do que se trata.

VT
 

jomendes

New Member
um homem q na minha opinião foi o maior ciclista nacional de todos os tempos e tinha ainda muito mais para dar ao ciclismo internacional...
talvez se fosse francês ou belga em vez de tuga tivesse conquistado uma volta a frança ou várias!
em vez de servir por vezes de "aguadeiro" da equipa e ajudar outros !
o própio eddie merckx admirava-o imenso pois sabia o grande valor dele,um atleta com um espirito de sacrificio e camaradagem inigualável !
enfim...
parabéns ao Sporting pela homenagem no estádio, e pela placa de homenagem que colocaram no alpe D`Huez (aquando da celebração do centenário do clube),mitica etapa da Volta á França vencida por este SENHOR do Ciclismo.

paz á tua alma AGOSTINHO !!!
 

san

New Member
i_0001732_1.jpg



Eu vou lá estar e tu?

San
 

BeAsT

New Member
Eu Vou lá estar...De Corpo, Alma e Bicicleta... :D

Grande Ciclista...Quem me dera ser metade do que ele era!! :roll:
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
Boas,

Cresci em Torres Vedras e o malogrado Joaquim Agostinho sempre foi o EXEMPLO a seguir.

Sem dúvida que foi Ele o grande responsável pelo meu amor pelo ciclismo!

Paz à sua alma!
 

Zé Rok

New Member
Quem puder que marque presença neste passeio.
Acho que era a homenagem mais que merecida a este grande ciclista!
 

Spear

New Member
Heroi de portugal??? nao nao estao enganados herois de portual sao os desgraçados dos futebolistas que ganham milhoes, fumam que nem cães, tem a mania que sao vedetas, e pior sao tratados como tal pelo povo portugues....onde e que e admisivel que o cristiano ronaldo seja abertura de tudo o que e jornal durante n sei quantos dias por causa de uma trnasferencia que e um afronto a pobresa e este senhor nem um pequeno espaço teve...

mas infelizmente e a mentalidad portuguesa, ignorante e frustrada...


pedro marques
 
Já para não falar dos 22 centésimos de segundo que separam o "velhote 7x" de mais uma amarela, naquilo que é para mim o maior regresso ao activo do desporto mundial!

Ciclismo nem vê-lo...... Ronaldo pode ganhar aquilo que quiser, desde que não seja dinheiro público a mim pouco me interessa, agora que já enjoa já...

VT
 

Burning Dogma

New Member
Quando se idolatra alguém que mal sabe ler e escrever e que a única coisa que sabe fazer na vida é dar pontapés numa bola, alguma coisa vai muito mal. Não admira que quando se pergunta ao putos o que eles querem ser quando forem grandes, a única coisa que respondem é que querem ser jogadores de futebol. Sim porque ser futebolista é uma profissão que contribui imenso para o desenvolvimento do nosso país.
 

jorgegt

New Member
Muito merecido este tópico a um grande atleta que infelizmente já não se encontra entre nós(pena na altura não ser obrigatório o uso do capacete, nem existiam, mas :mrgreen:..................é outro assunto), com aqui já foi dito e posso confirmar com o testemunho do meu pai que foi emigrante em França, foi mais noticiado em França do que aqui no seu próprio País, a tragédia que lhe aconteceu................se fosse o Cristiano Ronaldo :twisted:(bem na altura seria outro jogador)
Paz à sua alma!
 
Burning Dogma, quem te diz que os ciclistas têm formação e cultura?

O que o povo idolatra é o atleta, seja ele culto e formado (Por ex: Vitor gamito) ou nem por isso (exemplos muitos, mas não interessam)

Do ponto de vista financeiro, sim, o futebol contribui mais para o nosso país, pena é que eu o deteste (o futebol) e que 10% das verbas da bola não vão parar às duas rodas.

VT
 
Top