Hi Temp 42 sub 8kg

O Speedneedle é daqueles selins que se gosta ou não...Montei um numa bici do meu boss quando estava na corratec em 9???, e fartei me de gozar com ele, pois aquilo não era parecido com nada, mal eu sabia que hoje toda a gente quer um...Também eu...E olha que os de hoje não têm muita diferênça...Acho que até no preço é muito parecido...
 
É verdade Cláudio!
Eu ñ gostava mt do selim, mas ao ver várias montagens e a sua exclusividade comecei a gostar dele... Até experimentar e adorar!! Só acho que devia ter ficado com a versão normal invés do marathon, o meu SLR era mais fino na base, mas este com a afinação correta deixa o SLR para trás, nunca pensei!
Esta foi uma troca não a pensar no peso, mas no aspeto da bike, com isto tirei mais uns gramas hehehe.

Breve monto o 140mm atrás, esta semana tem estado a descanso, confesso que é dificil deixa la parada tanto tempo, mas a manutenção duma bike de btt com uma de estrada é de longe superior... Mas domingo há volta BTT combinada, aparece Cláudio!
 
Nuno, só posso dizer que adorei a máquina... acho é k fazes parte daquele grupo de maniacos do peso... lol
Muitos Parabéns pela montada, mas para mim tinha de ser com mais umas gramas... (não dispenso a FS)
Gostava de a ver ao vivo e a cores e se deixares exprimentar, para me sentar no SN...
Grande Abraço e Boas Pedaladas...
 
Boas Nuno.
Primeiro os parabéns pela montagem e escolha dos componentes.
É bom ver malta da zona por aqui.
Quando pensei em trocar o quadro andei a ver esse Funworks num site alemão, bem como o Beone igual ao do Gonçalo Azambujo mas a minha escolha acabou por ir para o Radon Black Sin em parte pela influência do Nuno Coutinho que foi onde o vi pela primeira vez num catálogo.
Não posso é concordar com a ideia de que esses RRon são fiáveis. Comprei um na medida 2.1 na Bikecience Tubelessready e dei 3 voltas na serra e tá todo esburacado nas laterais, ou seja tenho que o gastar com camâra. De facto é muito leve(435g), mas só se for para fazer estradão.
Mais uma vez parabéns pela montagem tá brutal, e nos dias que correm foi um investimento int€ligent€.
Cumps
Ricardo Jesus
 
Obrigado Marco!
Tens de a ver ao vivo e testar :)
A FS só passando os 40 (anos) até lá e se a saúde assim o permitir, ñ dispensarei de uma HT leve e agressiva para subir as paredes :)

Ricardo,
obrigado pela observação no tópico :)
A escolha pelo quadro passou por essencialmente preço vs peso. Acabei por optar por este, e, até ver nada arrependido, já levou testes de fogo!
Os pneus, vai da sorte.
Como vivemos perto, sabes q a maior parte dos meus treinos de btt passam pela serra, sua dureza de pedras, regos, drops, tudo.
Já tive um RRon q me durou 6 kms numa prova em Penela. Já tive vários, caso deste último, q furaram no seu final de vida, mal possa posto foto do estado do pneu para q possas comprovar.
Um pneu de 400grs, q adere em todo o piso, e condições, ñ podes exigir q dure o mesmo de uma de 700gr, q dura o dobro, pesa o dobro e adere metade!

O Nuno Coutinho (BikeScience) é um excelente conselheiro de compras certas, e um melhor amigo ainda!
Estás bem entregue com a tua Radon na loja! Falo por experiência própria :)

Abraços leves!
 
Boas,

Já usei como tu sabes bastante material da KCNC, sem problemas de maior. O problema que tive foi nuns avanços e rapidamente foram trocados pelo importador.
Agora as pedaleiras da KCNC e que nunca me convenceram. E necessário ter um doutoramento para conseguir montador isso sem folgas.

Passa na minha garagem para levares mais uma palestra e tirares 40g nesses pedais.

Boas pedaladas
 
Boas

Nuno, já não é a primeira vez que oiço dizer da malta que ficam sem os cranks kcnc, um vizinho meu tinha uma e era só estalos e ele não era nada meigo com o material, agora está calmo

Bons treinos amigo e quando fores á F.Foz, dá empeno ao Cajão e ao Pdrito eheheh
 
Seus malvados!

Cajão, my friend, pois, temos tirar mais uns gramas que ela está gorda :)
O pedaleiro, inicialmente ouvia/lia a malta a falar mal dos rolamentos, pois, os meus são os de origem, e estão impecáveis ainda!
Em relação à montagem, dou te toda a razão, é preciso tirar um doutoramento mesmo para montar esta treta! Mas lá está, dá mais gozo montar "coisas" difícieis :)))

Pedrito, seu duro pá!
Por acaso ñ deve ter sido preciso mts watts, volta a seguir a casamento de sábado e noite longa.... :)
Já se tinha desapertado pelo menos duas vezes, re apertei e ñ deu problemas, agora partir... dass...

Ó Hugo dar empeno a estes dois ñ é mesmo nada fácil acredita!!!