Guiador FSA SL-K Low rizer

switch

New Member
O que acham deste guiador?

214g parece-me bem. É pra montar numa trek elite 9.8

Aceitam-se sujestões.

Obrigado
 

cezinho

New Member
214gr?
isso é o peso do lote de guiadores ou só de um?
:)

o flat de 640mm pesa 120gr é estranho que esse pese tanto
 

RTC

Super Moderador
O recto mede 620mm e pesa entre 135 a 145 gramas.
214 gramas é o peso anunciado para o lowrise que é um pouco superior a outros lowrise que há no mercado, mas pelo preço-qualidade é das melhores compras que se pode fazer.
Se o peso não for a tua principal preocupação, é boa compra.
 

Joel O.

New Member
Cezinho, trata-se de um low-riser, por isso o peso corresponde mais ou menos ao esperado. :D
Na minha opinião, encaixa na perfeição na tua bike. Parece-me muito bem desenhado
Eu ando a pesquisar outras opções mais em conta. Neste momento tenho um low rize na minha bike, e gosto muito, mas pretendia um guiador mais largo que o meu (620mm) e até gostava de experimentar um recto com 680mm sensivelmente, mas falham-me neste momento as opções.
 

RTC

Super Moderador
Joel O. assim de repente guiadores recto nessa ordem de medidas tens o Specialized Prowess, em aluminio e carbono, Control Tech, Salsa e penso que mais algumas marcas. Basta pesquisares na net em todos os sites de marcas que te lembrares. :D
 

Joel O.

New Member
Não dei a entender o meu principal problema: o preço. Ofertas há umas quantas, e se o preço não fosse problema era mesmo o ENVE que custa quase o mesmo do specialized prowess. Agora ofertas na casa dos 50e não há muitas, muito menos em Portugal (que eu prefiro sempre comprar cá). A salsa e a niner tem duas opções boas, com preço porreiro na Europa, mas ainda assim queria ver mais opções, mas não está fácil. Mesmo em marcas brancas.
Se calhar vou mesmo optar novamente por um riser mais largo. O KCNC, apesar de não achar muita piada à marca, parece-me ser uma boa escolha. Ou a aerozine, na mesma onda.
Grandes questões desta vida, lool
cumprimentos
 

Joel O.

New Member
Olá,
esse rcz à partida não te dará à partida, mas nem tem o mesmo desenho nem dimensões, nem se compara a nível de qualidade.

Aproveitava para pedir sugestões de guiadores com 660mm ou mais, rectos ou com rise. Não importa a marca, mas sim o preço: o mais contido possível. :D
No mesmo registo de marcas como a RCZ.

Obrigado
 
Top