Guiador de carbono até 120gr

Night

New Member
Boas

Procuro um guiador de carbono medida 31,8mm até 120gr, tou a ter alguma dificuldade em encontrar, alguém tem ideia de uma marca que tenha?
Encontrei um BBB em carbono com 113gr reais, mas é a medida inferior 25,4mm se não me engano, eu tenho um adptador para poder montar o guiador dessa medida num avanço 31,8mm, e seguramente fica por volta das 120gr o conjunto. Será fiável?

Nota: Tenho um avanço Cannondale e o adaptador é proveniente de um guiador cannondale C3 (se nao me engano) 25,4mm que está montado num avanço também Cannondale de 31,8mm

Ajudem

Cump
 
Last edited:

tinric

Super Moderador
Boas, tens um igual ao meu.

Recto se é assim que o queres.

RaceFace Next SL 120gr certinhas :)
Ou o FSA K-force 125gr ambos de 31.8 ou seja nao precisas o tal adaptador.
Mas o RaceFace pelo menos também existe em 25.4
Deve haver muito mais, mas estes dois são muito bons e bonitos... tudo depende também de quanto queres gastar.
Se vires no meu topico da minha bike na pag 10 ou 11 tens la fotos e pesos dos guiadores que falo.

Abraço e espero ter ajudado.
 
Viva!
Tenho um EASTON EC70 e o peso anda por esses valores, é óptimo. Havendo também o EC90 mas creio queó comprimento é 560mm.
Boas pedaladas
 

Duarte86Dias

New Member
Boas

Night, voltando ao mesmo assunto de esta tarde, tu so encontras-te o BBB, em 25.4? hoje em dia o 31.8 é muito mais utilizado logo deverá haver as duas medidas para esse modelo de guiador, temos de pesquisar mais um pouco. Que vais fazer ao teu?:) se quiseres vender fala comigo antes.

Cumprimentos
 

lefty

New Member
Boas,
MSC é de facto muito leve em 31.8..... Eu tenho um ritchey wcs carbon em 31.8 com 58cms e pesa 115g. neste momento estou a usar um bbb em carbono mas 25.4
Cumprimentos
 

Duarte86Dias

New Member
Boas

Esse guiador é muito fixe, mas pronto já sabes que não é o preço do BBB, já agora quanto pesa o teu? Eu na te respondi á mensagem mas se esse for mais leve que o que tenho montado fico com ele, é só passar a rua loool

Cumprimentos
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

Eu tenho um Mortop earldom xc 90 cortado a 560mm que acusou na minha balança 93g.Ainda não o testei por isso não posso afirmar se é fiável ou não mas do que li antes de comprar é que é um guiador fiável.O que uso actualmente é o FSA K-Force Carbon também cortado a 560mm mas não pesei.Se pesa 125g na medida 600mm,cortado fica abaixo das 120g e é um excelente guiador,uso-o à 2 anos com bar-ends e nunca tive qualquer problema.
Outra opção é o New Ultimate e dentro desta marca tens as opções em carbono mas mais caras e em Scandium,31.8 X 580mm e que segundo a marca pesa 118g.

Boas Pedaladas
 

brejero

New Member
FSA K-Force carbon, a rondar as 120 , por 60 €, relacao preço / peso imbativel
o meu
guiadorfsakforcecarbon.jpg
 
Top