aqui está ela toda stock com reflectores e tudo!
inspirado por umas GTs de nossos colegas foristas (leandro e ferraz) tive que comprar uma..
lembro-me de de ter 14 anos, e não haver internet , e comprar todos os meses todas as revistas espanholas de BTT , e houve um issue da bike li dezenas de vezes , maio de 1993, era o review da GT RTS-1 , a primeira btt FS com capacidade cross-country , numa altura que a rockhopper era uma hardtail
ainda hoje guardo essa revista.. hoje há coisas que nos podem impressionar , mas nada como a um miudo de 14 anos quando vê ,a bicicleta que só podia existir em sonhos, e basicamente foi esse miúdo que foi comprar esta bicicleta, porque eu estava muito bem com a que tinha.
num mercado super competitivo para mostrar um desenho de quadro/suspensão mais inovador e superior , em que a panóplia de pivots de amortecedor é grande demais para ser enumerada , horst link .. standart four bar.. faux bar.. twin link four bar..active braking pivot.. etc.. são tantos como os seus acrónimos é natural que quando se houve o I-DRIVE da gt (todas as GT actuais FS usam este sistema, não apenas a sensor como é óbvio) parece apenas outro gimmick que um grupo de executivos inventou para se destacar da competição.. há 20 anos que a GT anda a bater com a cabeça com este conceito
practice makes it right.. costumam dizer, e de facto este sistema funciona, pedalo em pe com 90 kilos (sou alto ) e o amortecedor aberto mexe meio cm, passo uma irregularidade , sempre a pedalar , e 30 a 40 mm de curso logo.. sem sentir kick na corrente e sempre a pedalar.. muito bom
bom, esta foi a apresentação da minha bike e thread e primeira impressão , que isto agora quer mods e mato