GT-"Golden Bike"

#3
Apenas resta acrescentar que estas bicicletas não vão estar à venda! :cry:

São uma espécie de prémio para um "campeonato" que a GT vai fazer para as pessoas que têm bicicletas GT e que vão ocorrer por todo o mundo e só se pode ganhar uma. 8)
 
#5
Boas
Em primeiro nunca gostei das GT.
Em segundo nem que eu estivesse doente jamais iria andar com uma aberração dessas por ai nos trilhos.
Mas no entanto não critico quem goste,ele há gostos para tudo não é?



SAUDAÇÕES BETETISTAS E BOAS FESTAS
 
#6
Tá brutal essa máquina!
Pena não ser minha, é que a minha GT já precisa de encostar tanta porrada já levou.
Claro está que é dos quadros mais bonitos que andam para aí!!
Boas festas... pelo quadro todo :roll:
 
#8
Às vezes utilizo a seguinte expressão "nem pintado de ouro queria!!" e neste caso esta expressão assenta que nem uma luva!!

Eu se me dessem esta bike a primeira coisa que tentaria fazer era vende-la pois acho-a simplesmente horrorosa...mas isto são os meus gostos né!!!

Mas aquilo que é mais horroroso desta bike é mesmo aquele quadro, :greg:

Bom natal!!
 
#13
Eu também gosto,acho diferente,mas num país em que os carros são cinzento claro/escuro,preto,azul escuro,...transpondo para as bikes,duvido que haja muitas pessoas a gostar!O gosto europeu tem tendência a ser mais ortodoxo!
 
#16
De facto, é são um regalo para os nossos olhos poderemos apreciar estas maravilhas de bikes, pelo menos para reluzir os olhos, pois andar com umas delas de baixo das mãos já não sei não.....

Ai a ladroagem LOL :lol:
 
#17
Gosto muito da GT e de quase todos os modelos e éstas eram bem vindas para minha casa, no entanto a côr é bonita mas tambem não gosto de andar nos trilhos a dar nas vistas :shock: chama muito a atenção de pessoas indesejadas :twisted:.........mas para quem não gosta, paciência são gostos há tantas bikes feias por ai e estão na moda :twisted:
 
#20
As bikes estão espectaculares!
Mas parecem modelos exóticosm que servem apenas para ostentar (tipo lamborghini, Ferrari, Bugatti etc.), do que para meter no mato com lama, com pedras e a atravessar ribeiras.
De qualquer forma, não me importava nada de ter uma...