GT Avalanche Expert 2010 - onde comprar?

rnn

New Member
boas, estou a pensar comprar a GT avalanche expert de 2010(preta).
http://www.gtbicycles.com/Avalanche-Expert
Sou de Cascais e fui á Bike Zone que abriu aqui recentemente e encomendei mas afinal só têm a de 2009 cinzenta( o que não me interessa). Sabem dizer-me uma alternativa para comprar a de 2010 em Lisboa?
 

Álvaro_N

New Member
Acho que há uma das de 2010 na Sportzone do Cascaishopping ;)
Também tens um distribuidor/representante da GT em Cascais, a Equinócio.
 

rnn

New Member
A equinócio pelo menos no site só aperecem modelos de 2009 ou 2008. Tenho que espreitar no Cascaishopping.
Obrigado Álvaro_N
 

Álvaro_N

New Member
Telefona à Equinócio (não mandes mail demoram muito tempo a responder, sei por experiência) , eles devem receber a colecção de 2010. A Sportzone, acho que já recebeu a colecção de 2010, dá uma olhada no site deles ;)
 

rnn

New Member
No site da Sport Zone aparecem as GT 1.0, 2.0 e 3.0 de 2010 enquanto a Expert é a de 2009. Mesmo assim é melhor ir lá perguntar.
 

rnn

New Member
Penso que me meti numa missão impossivel. Equinócio já não representa a GT e não tem nada de 2010. Sport Zone também não tem a Expert de 2010.
Acho que não vou encontrar pois esse modelo só aparece se seleccionar Estados Unidos no site da GT, experimentei em vários países da Europa e não aparece. Agora não percebo o k faz a Bike Zone com esta bicicleta disponivel no site visto que não têm nem é possivel mandar vir. Parece-me que voltei á estaca zero, tendo em conta que as Scott Scale parecem berlindes em termos de pintura enquanto esta GT está muito bonita em preto.
 

rnn

New Member
Sintrabike também não. O importador mudou este ano e este modelo não chegou a vir para Portugal. Acho que já esgotei todas as hipoteses. Obrigado na mesma Álvaro_N e andre_ktm
 

rnn

New Member
Para comprar a Expert seria a de 2010. A Avalanche 1.0 de 2010 é bastante inferior de equipamento...
Ainda estou a ver outras opções mas de momento estou mais inclinado para a Specialized Rockhopper Pro de 2010. Será uma boa compra?
edit: Também estou a pensar na Trek 6300 disk.
 
Last edited:

rnn

New Member
Afinal sempre fui para a Specialized Rockhopper Sl Pro. Dou alguma importancia á estetica e tava-me a fazer confusão gastar algum € em algo que não me enchia o olho.Até agora estou mto satisfeito. Muito obrigado pela ajuda Alvaro_N. Visto que somos da mesma zona espero ver-te a desbravar a serra (malveira por ali acima). Também gostei de ver a iniciativa de limpar os caminhos que lá existem e espero contribuir.
 
Top