Grupo de Amigos Junta-se e decide .........

stuby39

New Member
video

Ola Amigos, Grande Rui , Santos , Tiago e André volta de hoje resume.se 5 estrelas depois coloco videos

Volta de hoje só confirmou meu problema com as minhas bikes , uma queixou-se tanto que já partiu duas vezes, a laranjinha não parte mas chateou-se comigo e expulsou a roda traseira do quadro , verdade amigos dei um tralho e a roda fugiu para não se magoar eheheheh.
Grande volta o Pedro Pereira marcou 90 km com 1800 de acumulado de trilhos fantasticos percorridos numa zona a cerca de 43 Km/h pura adrenalina foi tanta que quando malhei a roda de trás queria mais e foi sozinha.
Temos Grandes videos mas são longos vou tentar colocar 1 ou 2.
Paragem para almoçar Carapau assado no forno com batata assada e arroz e no fim uma sopa falharam os sonhos mais um motivo para lá voltar porque no fundo o que me move é o tacho.
A todos um forte abraço

[video=youtube;Ycg8aOc6fd8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ycg8aOc6fd8[/video]
 

Adeskabir

New Member
Não sei se viste o pm mas aqui fica o que disse na volta e que me contrariaram :fpalm:

"O Decreto-Lei n.o 67/2003, de 8 de Abril, transpôs para o ordenamento jurídico interno a Directiva n.o 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Maio, relativa a certos aspectos da venda de bens de consumo e das garantias a ela relativas.
Foi, então, estabelecido um conjunto de regras que dis- ciplinam o regime das garantias, legais e voluntárias, que tem contribuído para o reforço dos direitos dos consumi- dores nesta matéria.
Decorridos cinco anos sobre a entrada em vigor daquele decreto-lei considera-se necessário introduzir novas regras que permitam ajustar o regime à realidade do mercado e colmatar as deficiências que a aplicação daquele diploma revelou.
Assim, fazendo uso da prerrogativa conferida pelo artigo 8.o da Directiva n.o 1999/44/CE, do Parlamento Eu- ropeu e do Conselho, de 25 de Maio, entendeu-se dever estabelecer um prazo limite de 30 dias para a realização das operações de reparação ou de substituição de um bem móvel, dado que a ausência de regulamentação actual tem tido como consequência o prolongamento, por um tempo excessivo, das operações de substituição e de reparação pouco complexas.
Estabelece-se, também, um novo prazo de dois e de três anos a contar da data da denúncia, conforme se trate, respectivamente, de um bem móvel ou imóvel, para a caducidade dos direitos dos consumidores. Esta diferen- ciação de prazos justifica-se atendendo ao bem em causa e à complexidade de preparação de uma acção judicial consoante se trate de um bem móvel ou imóvel. O decreto- -lei estabelece, ainda, um prazo de dois ou de cinco anos de garantia para o bem sucedâneo, substituto, do bem des- conforme se se tratar, respectivamente, de um bem móvel ou imóvel e consagra a transmissão dos direitos conferidos pela garantia aos terceiros adquirentes do bem."

Artigo 4.o
[...]
1 — . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .
2 — Tratando-se de um bem imóvel, a reparação ou a substituição devem ser realizadas dentro de um prazo razoável, tendo em conta a natureza do defeito, e tratando-se de um bem móvel, num prazo máximo de 30 dias, em ambos os casos sem grave inconveniente para o consumidor.
[...]
 

stuby39

New Member
[video=youtube;XpOVFqoFoLs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XpOVFqoFoLs[/video]

[video=youtube;LUpzTD8-Xws]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LUpzTD8-Xws[/video]

[video=youtube;pLoIC2nH2v4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pLoIC2nH2v4[/video]

[video=youtube;TCCYEm5vJek]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TCCYEm5vJek[/video]
 

polidos

Member
Gostei da frase do Hélder: 'porque a mim o que me move é o tacho!' Se fosse no Face dava-te um LIKE... A mim o que me move também é o tacho, mas depende do tacho... ou da panela! Eh, eh, eh. Hélder tens de ir a Fátima benzer as tuas bicicletas.
 

stuby39

New Member
Ola polidos sempre na mesma frequência amigo eheheh

Ola Amigos a volta de amanhã com destino a Penafiel vai ser adiada ,pois quarta fiz essa volta com o Pedro e estava muito frio mas sem chuva mas este sabado dão chuviscos alem de frio uma conjugação explosiva.

Mas mesmo assim faremos uma volta pela zona com mais ou menos 45 km digam coisas para se marcar hora e local de encontro
João Rodrigues Andre Ferreira Paulo Dias ?
como estamos
 

FJOTA

New Member
boas pessoal...

Rota das fibanas???!!!
Começa às 9h30 e acaba as 12h30??? como é que é?? e andar de bicicleta nada??
Já sei...andar de bike até às bombas, chegar e nao chegar 10h00 e depois ''bota''prás bifanas até as 12h30... boa volta, bem pensada :) :p
Vou ver se dá para amanha alinhar nessa, se for aviso alguem.

asta la vista
 

RuiPedaleiras

New Member
Ora vivam caros GAJ´s

Amanhã não posso mas sexta de manhã vou com um colega conhecer a serra de Canelas (V.N. Gaia). Quem se quiser juntar avise. Vou ter á casa do meu colega que apesar de saber onde fica não sei bem como se chama o local mas penso que é Sermonde.
De qualquer modo Sr. Hélder o passeio de segunda está combinado e se poder ser 9h na câmara era melhor.
Abraço e depois digam algo
 

stuby39

New Member
rui ok segunda combinadao sais de maia em direção a ardegaes para ir ter com o pedro

Amanha saida do alto da maia as 09h30 em direção as bifanas

Sabado vou dar uma volta de dia todo mas com muita calma

Abraços
 

RuiPedaleiras

New Member
Boas á comunidade GAJ

Sô Hélder e Pedro, amanhã por volta das 9h15 nas bombas BP de ardegães. Eu e os Sampaios esperamos lá por vocês para não nos perdermos. Qualquer coisa mandem mensagem pró télélé. Quem puder vir é só se juntar ao grupo no referido sitio e hora (próximo do Maia Shoping). Partida prevista para as 9h30min.
Abraço e vou xonar:D
:xau:
 
Top