eu nunca tive qualquer problema em meter pneus continental em tubeless, até quando usava pneus não tubeless(aquelas versões rascas). Cheguei a usar joe's sealant e o da slime, o da slime se houver furos é mais fraquinho.
Agora uso é sempre a mesma técnica, e a meu ver é um must, sejam pneus com parede reforçada ou não. Antes de decidir encher o pneu, e mesmo antes de meter o líquido no pneu, pegar num pano, detergente de louça, molhar um bocado do pano com água e meter detergente em cima, de seguida, passar o pano pela parede lateral e acima de tudo pela zona que sela contra o aro. Depois pegar na roda e agitar bem por todos os lados, e deixar pelo menos 10minutos de cada lado sobre um balde.
Funciona 100% das vezes comigo e nunca acordei com os pneus vazios, por vezes algo mais vazios(nas versões mais fracas e não tubeless).
Agora uso é sempre a mesma técnica, e a meu ver é um must, sejam pneus com parede reforçada ou não. Antes de decidir encher o pneu, e mesmo antes de meter o líquido no pneu, pegar num pano, detergente de louça, molhar um bocado do pano com água e meter detergente em cima, de seguida, passar o pano pela parede lateral e acima de tudo pela zona que sela contra o aro. Depois pegar na roda e agitar bem por todos os lados, e deixar pelo menos 10minutos de cada lado sobre um balde.
Funciona 100% das vezes comigo e nunca acordei com os pneus vazios, por vezes algo mais vazios(nas versões mais fracas e não tubeless).