Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

José Amilcar

New Member
p1050671.jpg
[/URL][/URL[/IMG]
 

Slider

New Member
A minha Nova Aquisição, depois de ter reformado ( quer dizer empurrado pra esposa) a radon Team, para quem não conhece ou para quem já andou á procura aqui fica a RADON ZR RACE versão com SRAM , acho que para o preço / qualidade / material em Portugal não arranjava melhor .



Posso vos dizer que estava um bocado renitente em relação ao Azul, mas ao VIVO não tem nada a ver com a côr do Site, Brutal mesmo e nada arrependido de não ter ido para a versão Shimano ( Radon preta ).

Transmissão X-9 ( triggers , boa surpresa sem duvida )
Reba RL
Mavic Crossride

E ainda comprei uns pedais Time Attack Xs ( preço - 60 euros em promoção, custo normal 120 euros ) são excelentes, já tive Shimano e Eggbeater e Time acho que estão um bocadinho acima, Lama nem vela suaves, fácil de tirar o pé , segurança, robustos e leves 330 g o par .
 
Last edited:

jteles96

New Member
A minha menina, a BINA :)

20403925.jpg

54795739.jpg

28712717.jpg





Aqui com a sua irmã gémea do utilizador "gteles"

69984244.jpg




Cumprimentos e boas pedaladas!!!
João Teles de Carvalho
 
Last edited:

Vitor Pinto

New Member
Boas,

Ontem apresentei me e hoje é a vez da Trek ;)

Não a tirei de casa só pra foto, mas tinha acabado de chegar da loja de fazer manutenção da suspensão e travões ;)

Neste momento está praticamente Stock ;)

tem conta km sigma wireless, pneus maxxis high roller à frente e larssen tt atras, 2.1 e 2.0...

película transparente nas zonas criticas :D nao gosto de ver o material mal tratado ;)

dscf1789j.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

e mais a meio de um passeio solitário...

dscf2005c.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Cumps!
 

narsyl

New Member
Olá pessoal,

acabei agora (quando digo agora, foi mesmo agora :D ) de trocar o quadro da minha VAG Niagara por um quadro full suspension Trek Ex 9 de 2011.

A minha HT sempre se portou bem, mas o dono andava cada vez mais a sentir a necessidade da bicicleta ir mais agarrada ao chão nas descidas mais técnicas e apareceu um negocio irrecusável, e lá se foi a VAG ;)

O TREK EX 9 vinha já com as caixas de direcção e o aperto do banco. Apenas tive de comprar as caixas da pedaleira (KCNC) e o tubo do selim (Hylix, comprei aqui ao amigo Nuno Felix companheiro das voltinha ;) )

Coloquei também a suspensão, uma RS Reba RL ,a 120mm de curso para equilibrar o andamento.



A VAG;



Uploaded with ImageShack.us
Depois desta foto já tinha sofrido umas alterações, mas não sei das fotos .... :(


A Trek Ex 9



Uploaded with ImageShack.us

Falta umas alterações de cosmética, para o conjunto ficar mais harmonioso em termos de cores, mas isto de ir montando À la carte nunca fica acabada a 100% :p
Do que me apercebi depois de uma voltinha de teste é que vou ter de passar por uma pequena fase de adaptação, pois a geometria é outra e o centro de gravidade mudou radicalmente.

Boas pedaladas.
 
P

pedro do rio

Guest
1005771d.jpg
[/URL][/URL][/IMG]


Saudações aos amigos portugueses e aficcionados do BTT. Meu nome é Pedro, sou brasileiro e moro no Rio de Janeiro. Há alguns meses que me apaixonei pelo BTT. Essa aí é a minha bike comprada em dezembro passado pelo equivalente a 1100 euros. É uma Caloi Elite 2.7, A marca é brasileira, mas tudo nela é importado. Quadro de alumínio chinês, câmbio shimano deore de 27 vel., suspensão Rock Shox XC28, freios a disco hidráulicos shimano, selim Fizik, componentes Truvativ. Veio com 12,5 kg e já planejo baixar 2 kg trocando rodas, pneus e suspensão. É uma ótima bike e com ela tenho pedalado regularmente nas estradas e trilhas disponíveis no Rio de Janeiro. Esdsa foto foi tirada na Praia Brava, na cidade de Cabo Frio, a 160 km do Rio de Janeiro. Fui até lá e voltei na bike, uma bela aventura de cicloturismo, a minha primeira. Mas aqui as condições não são das melhores para o BTT. Não é incomum que ladrões roubem bicicletas nas trilhas no meio da floresta ou mesmo nos parques urbanos. As melhores bicicletas e peças das grandes marcas mundiais aqui custam o dobro ou mais do que se paga na Europa ou nos EUA, por causa dos altíssimos impostos de importação. Nossas trilhas tipo single tracks são mal cuidadas e perigosas por causa dos ladrões. Saibam que os invej, porque podem comprar bikes muito melhores do que podemos aqui por um preço justo, além do que a segurança para pedalar em Portugal é total. Admiro também as suas paisagens e trilhas bem cuidadas. Quando vierem ao Rio de Janeiro me procurem para um bom pedal!
 

cayto

New Member
Acabada de fazer a minha apresentação, tempo para apresentar a minha bina, que fui buscar hoje mesmo ;)

Ainda não tive oportunidade de a estrear mas espero fazer muitos km's. Espero também poder melhora-la nos aspetos possiveis, e fazer a minha evolução gradual neste mundo...

Menos conversa e venha as fotos :D




O cockpit, já com uns punhos specialized:




Abraço e boas pedaladas :cool:
 
Top