Ghost se 5000

Morfas

New Member
Eu ja tou mais que decidido, só se na hora aparecer outra bike superior a essa, com estética superior e com igual material é que compre outra.
Quanto isso das mudanças mais leves, e a frente se tornar saltitante, parece ser normal nas bikes... O meu irmao comprou uma scott scale 70 e também notou isso, a solução está mesmo no avanço do giador
 

Ghost 6000

New Member
Olá bganhao

O quadro da minha bike é o M ..... quanto ao saltitar da frente, tambem notei na minha ..... a subida tambem era bastante inclinada (talvez + de 10%)......mas deu-me um enorme gozo faze-la....o pior eram as pedras soltas que encontrava pelo caminho (que eram muitas) ...... que me faziam perder o ritmo.
Quanto à loja onde compramos as nossas bikes ....para alem do atendimento....de facto o desconto foi muito bom....acho que fizemos um valente negócio pela relação preço/qualidade....não achas?????

Ainda não participei em nenhuma prova, esta de Mafra seria boa (pela proximidade)....mas não irão faltar ocasiões para testa mais a serio a minha bicha.....:D


Abrc

Nuno
 
Last edited:

bganhao

New Member
Nuno,

O meu quadro é um L. Essa questão do saltar vou, para já tentar resolvê-la com o avanço do selim, pode ser que assim se minimize um pouco.

Acho que realmente fizemos um belo negócio!! :D Falei com amigos e disseram-me que pelo binómio preço/qualidade de componentes, era uma excelente compra.

Agora é meter km's em cima dela!!! ;)

Abc,

Bruno
 

Ghost 6000

New Member
Ola Bruno

Hoje passei pela lagoa azul por volta do 12h 40m vi uma Ghost 5000 em cima de uma carrinha de caixa aberta ...... eras tu :confused:

Estive mesmo para falar .......

Abrc

Nuno
 

bganhao

New Member
Olá Nuno,

Se era uma carrinha com mais umas quantas bikes, era mesmo eu!!!

Um amigo que estava comigo também reparou na tua e disse-me. Quando olhei vi que era uma 6000. Ias com uma criança atrás?

Da próxima é mesmo para falar... ;)

Abc

Bruno
 

Ghost 6000

New Member
Olá Bruno

Era isso mesmo, está mesmo confirmado.......sim era o meu puto....tenho de começar já a por-lhe o vicio no corpo......eheheheh..... se costumas dar umas voltas por ali podemos combinar que eu alinho......

Abrc

Nuno
 
Top