quanoà analise do primeiro teste!
desde ja começo a dizer que ja a alguns meses que a regularidade a andar de bike se desvaneceu pois com a preparação da loja levou-me a abdicar dos treinos e até das sagradas voltas ao domingo!
entretanto fiz uma promessa a cerca de 1 mes e meio que so voltava a andar de bike quando chega-se a race lector de estrada ou quando montasse esta ou quando abrisse a loja !
pelos vistos a primeira coisa foi mesmo montar a bike!
vamos a analise !!
espigão de selim\guiador MSC
nada a apontar tirando o bom filing do guiador que não me deu nenhuma vez sensação de flectir!
Avanço rotor
tal como o guiador bastante firme e cumpriu o trabalho dele!
selim SMP
a pesar de estar "sem calo no Rabo" nao estranhei muito - (note-de que usei calções sportful totalconfort que para são mais confortaveis que os meus outros assos fi uno s5 ) a posição do encaixe é muito parecida com a do speedneedle! o sensação que tenho é que como a partir de amnahã vou voltar treinar com regularidade todos os dias em pouco tempo irei ficar totalmente abituado ao selim! até porque nem me posso quaeixar muito pois achei-o bastante confortável pois estou ciente que a pouca dor que tive é devido ao factor de nos últimos tempos ter andado pouco de bike pois estou certo que se fosse um slr o resultado teria sido o mesmo!
Transmissão XX + mudança frente red pratos da ROTOR Q rings
doh:choneh:
de loucos!!! tal como eu já tinha experimentado da Biacnhi do Ricardo Marinheiro quando esta chegou de italia!! Os trigers e a mudança traseira XX são a transmissão mais Fenomenal construída até hoje só quem ja experimentou é que percebe o que estou a dizer!!!!
a precisão dos trigers é de outro mundo e FINALMENTE temos um sram a trabalhar com suavidade!
o red a frente trabalha que é uma maravilha! mais rápido não podia ser!
o pratos da rotor tal como eu ja tinha experimentado são fantásticos! a sensação de cadencia é brutal nem apetece parar de pedalar !!! a pedalada flui flui flui flui!
travoes XX
os homens da Avid esmerarão -se a alavanca do travão é milimétrica basta alguns milímetros na manete para sentirmos o contacto das pastilhas no disco! bastante potentes e precisos! para mim o Melhor travão do mundo!!!
susp Magura Durin race
ora nao poderia ter ficado mais satisfeito!!! eu que andei de fox durante 2 anos e sempre achei as fox inigualável estou maravilhado com a magura! bastante suave! progressiva e precisa! depois de a ter alguns minutos gastos para afina-la axo -a muito muito muito idêntica a uma f 100 rlc o unico defeito é ela ser um pouco babosa mas nada de outro mundo!
e Finalmente a peça mais importante!
O quadro GHOST HTX LECTOR World Cup
brutalmete rigido! e preciso na pedalada bata alguns metros em pé para sentirmos todo o potencial daquele Bloco que fica a volta do pedaleiro e ai sinto a diferença das tais 100 gramas face a outros quadros conhecidos a baixo do kilograma que ja tive oportunidade de experimentar
A Direcçao é imaculada e suave derivado do rolamento de polegada e meia situado entre a testa e a susp as mudanças de direcção são muito rápidas e precisas o que é facilitado graças ao seu Slooping bastante acentuado no tamanho 44 o que facilita e muito as mudanças de direcçao e a traseira a ficar colada ao chão
a traseira não é das mais nervosas que eu já experimente até é mesmo bastante confortável e colada ao chãoi!! face a minha Giant Atx diria mesmo que é um cordeiro!!!!
para quem quiser competir este é mesmo um quadro a ter em conta! um quadro rijo em que quando nos agarramos aos barends e metemos um sprinte a Bater nos cranks como se não houvesse amanham sentimos o power a sair a ser debitado a roda. um quadro que gosta de ser conduzido com agressividade nos singuels e mudar de direcção na ultima hora! um mimo para quem gosta de conduzir uma rígida no limite!
por agora é tudo voltarei a colocar fotos e o peso actualizado com a chegada dos pedais!