Garmin EDGE 800

Nacs

Member
Bom dia Pessoal,

Como referido nos post's anteriores andava com problemas com a banda cardíaca. Segui os conselhos dos users que me recomendaram a banda da decathlon, e apenas tenho a dizer que funciona na perfeição. Vamos ver quanto tempo dura sem problemas.
Vou colocando aqui o meu feedback em relação à mesma. Obrigado aos que me recomendaram esta solução...

Cumprimentos
 

cmot

New Member
Malta, estou com um stress com o meu 800. Desde a maratona da Meda que não consigo que ele navegue para "coordenadas". Fica a pensar tempo sem conta e acaba por voltar ao ecrã anterior sem me deixar introduzir as coordenadas pretendida. Alguém tem sugestões?
 

andremariz

New Member
isso acontece com que mapa?

Aproveito para informar em relacao a bateria deste gps. Ja nao sei se foi aqui alguns users dizerem que a bateria durava pouco, pois ontem na rota do mel o meu aguentou mais de 10 horas.
 

FaiscaaaH

New Member
Boas tardes amigos do pedal, sou detentor de uma garmin edge 800 mas nos ultimos treinos este tem me dado problemas, a meio de grandes subidas deixa de me indicar a pendente e a velocidade media, será problema dos sensores velocidade cadência ?? :\
 

.:Pedro:.

New Member
Boas.

Ultimamente tenho tido alguma dificuldade em apanhar os satélites no meu Garmin 800. Ele consegue apanha-los, mas no entanto, isso só acontece 1 ou 2 km depois de começar o trajeto. Antes nunca me fez isto. Mais alguém tem o mesmo problema? Como é que se soluciona isto?
 
D

danielkezia

Guest
Andei a ler umas páginas atrás à procura de solução para a banda cardíca que esta semana começou a dar valores muito altos. Ontem troquei a pilha e desde aí morreu.

Há alguma tactica para o aparelho estabelecer coneção com a banda? Já fui ao menu e fiz procurar banda, mas nem consegue identificar a banda!
 

Klab

New Member
danielkezia
Tens que fazer o reset, ou seja, coloca a pilha ao contrário durante pelo menos 10 seg's depois coloca na posição correta :)

No entanto a mudança da pilha, em principio, não vai alterar os defeitos de funcionamento da banda Garmin, soluções:

- Mandar para garantia

- Comprar uma Decathlon

 
D

danielkezia

Guest
Klab: Muito obrigado, Já funciona com o reset!

Ela ainda tem garantia, algum problemas eu mando reparar.

Obrigado pela ajuda.
 

meloy

New Member
metes os ficheiros na pasta Garmin\NewFiles o GPX ou o FIT devias ler mais!!! porque de certeza q está por ai escrito ou se não um belo google!!
 

144567

New Member
Boa noite

Gostaria que me ajudassem no seguinte:

Onde devo ir (no GPS) para modoficar a cor da linha de rota que estou a seguir e a linha que fica depois de passar (a que esta a gravar)???
 

Beknhek

New Member
Só poderás mudar a cor das linhas dos percursos copiado para o GPS, existentes na pasta Percursos. A linha azul que define o percurso que acabas-te de fazer penso que não se pode alterar.
Para isso tens que ir a Menu/Percursos (selecionar o percurso que desejas alterar a cor da linha)/Visualisação do Mapa/Ecran a (pronto, agora é só escolher a cor preferida).
Espero ter ajudado.
 

Mepim

New Member
Boas pessoal,

O meu Edge 800 deu para ficar maluco, de vez em quando em andamento mostra a mensagem de Auto Pause como se eu tivesse parado e deixa de contar a velocidade, distancia e altimetria, o que é estranho é que ele não perde o sinal GPS, apenas perde estes registos, depois tenho de o desligar e voltar a ligar para resolver o problema.

Já aconteceu isto a alguém? Os homens da Loja do GPS dizem para fazer um hard reset, só que vou perder os dados todos e não me apetecia.
 

meloy

New Member
A auto pausa é definida nas opções, para que reconheças que estás parado. Isto existe porque o gps tem sempre uma margem de erro pelo que quando estas parado o gps pode "reconhecer" como se estivesses a fazer pequenas voltas! Assim se definira uma velocidade mínima para o auto-pause o gps mesmo que veja que estas a andar, se essa velocidade for inferior àquela que está definida como velocidade mínima o gps passa a reconhecer como se estivesses parado.

Conclusão eu tenho o auto-pause definido para uma velocidade inferior a 2,5km/h.
 

Mepim

New Member
Sim, isso eu sei, tenho a minha definida para 3kms/h, o problema é que ele perde o registo dos dados mesmo com velocidades superiores a isso, ainda hoje me aconteceu 2x ficar sem registo de velocidade, kms e altimetria quando ia a descer.
 

HaTrED

Member
Não te vou dar a certeza absoluta por 2 razões: (1) - Não a tenho, (2) - Nunca fiz um Hard Reset. Mas diria que, se copiares integralmente o conteúdo da memória interna do GARMIN, não perderás qualquer dado (a pasta Gamin Edge 800). Todos os ficheiros modificaveis c/ aquilo que pretendes estão lá...eu de onde-a-onde faço uma cópia dessa pasta p/a eventuais necessidades futuras...
 
Top