Garmin EDGE 800

lpsferreira

New Member
Contagem:5 Actividades
Distância:79.77 km
Hora:4:46:01 h:m:s
Ganho de elevação:578 m
Veloc. média:16.7 km/h
RC méd.:122 bpm
Cadência média de corrida:
--
Cadência média de bicicleta:84 rpm
Calorias:2,426 C

isto é um exemplo do que podes visualizar no Garmin Connect, neste intervalo de tempo efectuei 5 actividades com aqueles dados, mas podes colocar o intervalo de tempo que quiseres. Eu uso até para caminhada.

Podes separar as diferentes actividades, corrida, ciclismo estrada, BTT, etc..
 
Luis Gil: Eu utilizo no mato os mapas topolusitanea que são gratuitos, encontras facilmente na internet e podes obter imensa informação sobre eles aqui no forum. Na estrada utilizo o City Navigator Portugal + Spain, estes a única forma legal de os adquirir é comprando-os. Estou bastante satisfeito com ambos os mapas.

Quanto à duração da bateria, nunca a deixei chegar ao limite, pois quando descarrego os percursos para o pc, a bateria carrega em simultâneo, portanto nunca chega às últimas. De qualquer forma estou a achar 8/9h pouco tempo. O anunciado é 15h, mas certamente a iluminação terá de estar nos mínimos. Eu normalmente ando com a iluminação a dois riscos ou totalmente desligada.
 

Luis Gil

New Member
Lux Interior:
Obrigado pela informacao vou pesquisar na net

Quanto á bateria o mais provavel e eu ter que diminuir a iluminacao

LG
 

.:Pedro:.

New Member
Boas a todos.
Alguém me sabe dizer como é que posso inverter o percurso no EDGE 800? Basicamente, aquilo que pretendo é que quando começo um trajecto, de trás para a frente, ele não me esteja sempre a apresentar a informação que vou fora de curso. (não sei se me fiz entender!!!).
Abraços a todos.

Pedro Moura
 

HaTrED

Member
P/a os colegas que compraram o EDGE 800 via CicloNatur, por TB e c/ stock disponível, quanto tempo é que vos demorou a entrega?
 

andremariz

New Member
Pedro é uma questão pertinente a qual também gostava de saber como o fazer.

Continuo com a questão do Temporizador do percurso e do temporizador de exercicio pendente. Estão activados mas não vejo diferença nenhuma nas páginas de treino.
 

balzak

New Member
Alguém me sabe dizer se posso carregar no meu Edge 800 um track com mais de 5000 pontos ou tenho que fazer alguma alteração no mesmo para diminuir o número de pontos do track e caso seja necessário fazer essa alteração, como devo fazê-lo?
 

ruimatias

New Member
Eu tive prolblemas com a minha fita de pulso

Comprei outra porque ao trocar a pilha não funcionou também

Ontem mandei as duas para a garantia

Vamos a ver como se portam
 

RicardoMVRosado

New Member
Boas

Fiz hoje a actualização do software do meu EDGE 800 do 2.20 para o 2.40, mas fiquei com um senão, com o software antigo a velocidade quando estava parado estava sempre a zero como é normal, mas agora que fiz a actualização quando estou parado a velocidade está sempre a variar de 0,1Km/h a 0,8Km/h. Já aconteceu isto a alguém? E se aconteceu isto, como conseguiu resolver o problema?
 

Bigoia

New Member
Edge 800 - Sensor Cardiaco

Boas Pessoal

Tenho um Edge 800 e agora comprei o sensor cardiaco Garmin premium, e estou a seguir os passos de configuração ( humedecer/ aquecer os electrodos etc etc) e não consigo emparelhar com o GPS. Já vos aconteceu algo parecido? alguem sabe o que mais posso fazer?

obrigado
 

Bigoia

New Member
Boas Pessoal

Tenho um Edge 800 e agora comprei o sensor cardiaco Garmin premium, e estou a seguir os passos de configuração ( humedecer/ aquecer os electrodos etc etc) e não consigo emparelhar com o GPS. Já vos aconteceu algo parecido? alguem sabe o que mais posso fazer?

obrigado
 

Nokas

New Member
Viva pessoal,
Eu então tenho tido problemas com a minha fita Garmin premium, tenho notado ultimamente que os valores estão sempre incorrectos, ainda pensei que era da pilha mas mudei a cerca de 3 dias e continua igual.
Já alguém teve problemas iguais?
 

Vhl

New Member
Eu tive problemas com a fita e por estar em período de garantia, enviei para a loja onde comprei para resolverem o problema. Sei que enviaram para a Garmin Espanha, Vou aguardas pela resposta.
 

Nokas

New Member
E Era os mesmos problemas?? a mim tanta da valores irisorios altos, como sei perfeitamente que vou com um ritmo mais alto e ele indica-me como se estivesse a dormir lol
 

mvit

New Member
Tambem tive problemas com a fita, dava valores altos de mais, mandei para a garantia, e mandaram de volta uma fita nova :D
 
Top