Garmin Dakota 10 / 20

vdarc

New Member
Conta-Km a zero...Configurar...Repor...repos dados de viagem, cronómetro, médias, etc. As opções seguintes fazem reposição também. Julgo será isso. Pelo menos assim faço no meu.
Abraço
 

vdarc

New Member
Fábio A...vou procurar uma foto que julgo ter neste computador e coloco. Não no avanço - na minha bike não dá - mas no guiador.É pequenino sim e jeitosinho :)
 

Fábio A.

New Member
Já dá para ter uma ideia :) Ainda assim, se alguem por aqui tiver umas fotos dele montado no avanço, agradecia.

vdarc, muito obrigado ;)

Cumprimentos
 

klaser

Well-Known Member
No avanço então....
avanco.jpg

Quanto ao conta-quilómetros,ele está a perguntar o odómetro,esse não fica a zero se formos a configurações e repor,pelo menos na primeira opção de repor...Eu tb não sei como por aquilo a zero,só mudando as pilhas é que zera....
 
Last edited:

ZMilhas

New Member
Já dá para ter uma ideia :) Ainda assim, se alguem por aqui tiver umas fotos dele montado no avanço, agradecia.

vdarc, muito obrigado ;)

Cumprimentos

Aí vai. Talvez dê a ideia de ser grande, mas é pura ilusão de óptica! É muito maneirinho e foi essa a característica que me levou a preterir os Oregon em favor do Dakota.

avatar_102760.jpg
 

shelltox

Super Moderador
Dou a sugestão de usar uma fita de segurança para o caso do GPSr sair não ir parar ao chão...é que eu já tive de andar uma hora á procura do meu e como podem imaginar não terá sido em um estradão.

Relativamente á versão de software 2.90 eu continuo a usar sem o problema de gravar tracks,longas,curtas,integrais ou parciais! (só me falta testar o antigo shutdown ao consultar altimetria quando em route)

O repor, eu tenho o meu em inglês mas está em setup>reset>counters
 

@.campos

New Member
Em relaçao ao conta-quilómetros, e possivel que se tenha que repor predefinações para def originais so que tenho muitos pontos de passagem porque utilizo o gps tambem para a pesca no mar e vou perder tudo possivelmemte
abraço
 

wenning1982

New Member
boas,

vejo que no site da garmin na secção de acessórios para o dakota 20 aparece a HR e o sensor de pedalada, e a minha pergunta é a seguinte, ele se tivermos estes acessórios, da-nos a informação do batimento cardíaco e da pedala ? Regista também (tipo Gráfico) estes elementos depois da volta como o edge 705 ?

outra pergunta é se ele nos dá o gráfico de altimetria , e localiza-nos com um ponto nesse gráfico mostrando assim o que já percorremos e o que falta percorrer ?
 

cadu1981

Member
Pessoal, uma questãozita.

Devido ao nosso amigo vulcao, tive que vir de Estugarda para Lisboa de popo. MEsmo nao tendo os mapas de frança e alemanha, liguei o dakota, ao menos para marcar o caminho.

Chego a casa, ligo o dito ao pc, e gravou-me 3 tracks apenas, 1 em frança,1 em espanha e outro em portugal. Estes tracks todos juntos, nao fazem uma linha continua. Tenho um bocado de espanha, outro de frança e outro de pt.
Tive que mudar as pilhas. Porque é que ele nao gravou o track todo?

Ja agora, fiz 2305km!
 

shelltox

Super Moderador
Se tirar as pilhas o track q está a gravar vai pro galheiro
nop não vai, a mim já acabaram as pilhas em uma volta, quando liguei novamente o current track estava até onde houve power.

Porque é que ele não gravou o track todo?
Aponto mais para a causa ser a limitação dos 10000 pontos por track, para essa utilização se deveria ter reduzido o intervalo de amostragem para registo de track.
De qualquer modo é estranho(ou não) esse resultado, pensei que ao atingir os 10000 pontos o GPSr deveria automaticamente fazer novo track, ou como nos aparelhos antigos ao se atingir o limite de pontos..os novos pontos eram registandos, á custa de ir apagando os mais antigos!
Não sei ao certo o que ficou registado em track, mas tenta perceber se cada novo track, começa cada vez que o ligaste(ou para mudança de pilhas)..se assim for.. o GPSr grava até ao limite de pontos e depois fica a "pastar"!
 
Last edited:

klaser

Well-Known Member
Tens razão sheltox,eu expressei-me mal...queria dizer q se acabou as pilhas e ele continuou a andar,era a razão dos tais "buracos",de o track não ficar junto...mas tb é bem capaz de ser esse limite de 10000 pontos..
 

elfuzo

New Member
Boas...
Acabei de instalar o 2.90...e qual o meu espanto que ao fazer o save do track realizado o gps crashou...já me estou a passar com a garmin, afinal não corrigiram nada. O que é que se pode fazer????
 

cadu1981

Member
tens razap shelltoxt

estive a ver agora, e tenho 3 tracks com:
9999 pontos
1508 pontos
8491 pontos.

devia ter configurado o gps para uma distancia maior entre pontos. mas entao, como é que so me graovu 3 tracks. é que existe um espaço grande entres eles..

dakota.jpg
 
Top