Garmin Dakota 10 / 20

Salinas

New Member
Pois há...e é ai que eu coloco os meus dados ;) Só que nesse ficheiro não há indicações nenhumas do logo da loja e seus contactos.
Por isso é que se eu colocar ai os meus dados...eles ficam sobrepostos com os da loja. Onde é que estarão os da loja :confused:
 

Xrockyman

New Member
Hum, é estranho, no meu edge 800 foi isso que fiz e funcionou bem. Verifica se não há outro ficheiro de texto no cartão ou noutro sítio qualquer que possa ter eventualmente essa informação. Verifica também se no teu Dakota os dados não foram introduzidos manualmente em algum menu :S
 

Salinas

New Member
Não Xrockyman, não existe mais nenhum ficheiro de texto. O cartão apenas tem mapas que eu coloquei e nos menus do dakota não existe essa opção. :(
 

Xrockyman

New Member
O meu não vinha com o logotipo da loja, vinha apenas a dizer "vendido por ciclonatur" ( acho eu que era isto) e os contactos deles. Era esta informação que estava no txt e que eu substituí pela minha.
 

MiGuEl_82

Active Member
O meu Dakota 20 hj acordou com vontade de me irritar. Voltou a desligar-se variadissimas vezes no modo navegação. Inicialmente pensei que fosse por ter alguns tracks gravados não arquivados e então decidi arquivá-los... como isso n resolveu apaguei tds os arquivados, mantendo apenas o track que estava a seguir e o que estava em memória... continuou a desligar-se!! Saindo do modo navegação, o problema desaparece!

Isto já me tinha acontecido há uns dois meses mas na altura solucionei mudando o modo de gravação para Normal em vez de Muitos Pontos. Alguém teve problema semelhante? O que aconselham?
 

Jocas22

Active Member
eu não uso pelicula. pilhas são recarregáveis como é óbvio senão gastas um dinheirão, e de 2000 para cima para não ter de me preocupar com duração nas voltas mais longas
 

pedropb

Member
Pessoal , como é que coloco o conta km total do Dakota20 a zero ou com uma kilometragem específica . Comprei uma bike nova e queria controlar os km totais feitos com ela.
Obrigado !
 

Sanosag

Member
Boas pedropb...existe uma maneira fácil de fazeres o reset ao Dakota20....fiz um há pouco tempo pela mesma razão que tu....encontrei um video que explica direitinho isso...vou mandar isso em PM :)
 

SCHECKLER

Member
Boas, vou vender o meu Dakota 20 e precisava limpar os kms totais do GPS sem perder os mapas que estão instalados, alguém me pode ajudar....os mapas estão na memoria interna do gps
 

SCHECKLER

Member
Olá desastrado, isso tambem sei fazer, o que pretendo é por o conta kms total e parcial a zero, mas não quero perder os maps que a loja me instalou na memoria inetrna do dispositivo!!
Alguem sabe como fazer??
 
Top