GARANTIA SUNTOUR ..... HELP!!!!!

D_moon

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joli-10 said:
Tirem-me uma dúvida, a mim sempre me disseram que Suntour e RST não disponibilizam peças para reparações , em relação a tua situação um colega meu também tem uma e teve o mesmo problema que tu e optou por comprar uma nova mas de outra marca. Garantias é só chatices, eles querem é vender mas depois quando toca a sair-lhes dinheiro do bolso fogem com o rabo a seringa.

Posso falar pela RST ainda a pouco tempo um dos parafusos que faz a regulacao da minha suspencao Moeu , eu dirigi me a loja onde a comprei onde me disseram que era marca branca portanto nao havia cá nada de garantias mais valia comprar uma nova

Eu ripostei e disse lhe que qualquer produto tem uma garantia obrigatoria de 2 anos o que na realidade é verdade e ele nem conhecimento disso tinha , mais que tudo a suspencao so tinha 4 meses eu deduzi que provavelmente seria defeito de fabrico - Moral da Historia pressionei o para contactar o distribuidor RST e em 1 semana recebi uma suspencao nova sem ter de pagar absolutamente nada e sem qualquer tipo de problema levantado pela RST


Quanto ao proprietario da loja onde a comprei actualmente so la compro cabos de travao :D:D
 

emersonsilva

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Penso que eu não podia levar a supensão a uma loja especilalizada, porque estamos a falar de uma garantia conjunta, ou seja, eu comprei uma bicla e não somente a supensão,ou seja a garantia da suspensão esta agregada a da bike.
Já agora o que pensam dos dois orçametos de peças que não constam na minha suspensão. Será que os gajos querem cobrar cheta a mais, para darem umas velentes jantaradas a minha custa... :grrr:.
Venho por este meio fazer um apelo a todos que tenham uma situação igual a esta, denunciem-na a suntour europe porque eu o vou fazer.....
 

José Martins

Administrator
Penso que já aqui foi referido:
dirige-te à loja onde compras-te a bicicleta, pede para falar com o gerente (novamente ???), expõe-lhe a situação e no final, pede o livro de reclamações, que são obrigados a ter e a disponibilizar aos clientes.
Pede que te tirem uma fotocópia da tua reclamação e informa de imediato que a vais enviar para a Suntour Europe e para a BH Espanha, não perdes nada em fazê-lo.
Afinal de contas, criticamos a BH e o que sabemos, é através da loja, sem sabermos sequer se a mesma reencaminha as criticas e reclamações para a BH.
Junta os orçamentos que te deram e acompanha tudo com uma exposição, onde deves fazer uma cronologia dos acontecimentos e da forma como foste sendo atendido e as respostas que recebeste.
Podes digitalizar todos os documentos e fazer a exposição por email, com os tais documentos em anexo. Verás o que dá e o tempo que te levam a responder.
 

ncarvalho

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Vivas,

A Suntour vinha a equipar muitas bikes da Decathlon.
E foi detectado um problemas com as ditas suntour, que levava a sentir todos os buracos e pedras, após 1 hora andar com ela.
Ficava completamente dura...

Falei na Decathlon (Maia) sobre o problema, e a resposta deles foi imediata.. traga cá que trocamos.

Ou seja...
1) Sempre há de facto problemas detectados nas Suntour
2) Ver a diferença de "postura" das lojas...

enfim!!!!!!

Cumps,
NCarvalho
 
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