Fulcrum Red Power XL

Trovao27

Member
Mavic não há melhor, vai por mim, as crossride custam o mesmo e muito mais seguras e resistentes, já para não falar da estética que são muito mais bonitas
Mais seguras e resistentes?Com que base dizes isso?Tenho perto de 90kg trato-as mal e até agora nenhum problema....Quanto à estética é relativo...Pelo que me parece as fulcrum tem provas dadas quer as redmetal 3 5 ou 1.Quanto às redpower estou muito satisfeito.
Espero ter ajudado
 
Last edited:
Não querendo eu ser desmancha prazeres Jorge GT, tenho que te dizer que conheço provavelmente 4/5 pessoas com red metal 5 sem nunca ouvi falar de problemas, e já vi lá na loja uns 2 pares crossride e conheço outras 2 pessoas com elas, e todos com problemas, principalmente no cepo.
Mavic é uma grande marca de aros e de rodas, mas infelizmente não a mais fiável, pelo menos na gama da crossride.
PS: Ainda noutro dia vi um cepo Crossmax ir à vida a minha frente. Sem mau uso ou esforço, simplesmente a andar. :S

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 

icenep

Member
peço desculpa estar a rescuscitar o tópico...mas não consigo tirar uma duvida.
Estas rodas são para válvulas presta ou schrader??

Cumprimentos
 

JAGP

New Member
Tarde,

Claro que dão para converter para tubeless. Conheço uma loja onde já converteram muitas dessas para tubeless basta levar uma fita adesiva. Tenho um amigo que tem umas convertidas nessa loja e até agora não teve problema nenhum.

Se estiver interessado tenho umas 26 que estou a pensar em vender. Comprei-as quando montei a bicicleta para a minha mulher e ainda nem devem ter feito 50 km, sempre em estrada, nunca foram ao mato. Estou a pensar em vender porque tenho umas FRM na minha bicicleta e como quero trocar para umas 27.5 aproveito e passo as FRM para a bicicleta dela (ficam lá melhor porque são brancas... e devem ser mesmo para ficar encostadas).

Cumprimentos
 

Fura Estevas

New Member
Entre as fulcrum red power xl e as ztr alpine, qual aconselham? Sei que em termos de peso, as ztr são mais leves, mas no que respeita a fiabilidade?
 

onoff

New Member
Boas Malta, não sei se será o sítio certo mas gostava de obter mais informação sobre as fulcrum red 66 que vêm a equipar a cube hpc pro! Gostava de saber o valor mais ou menos, peso e fiabilidade?
obrigado
 
Top