A fox não tem nenhuma suspensão específica para dirt. Aí em 2007 justificar essa inexistência pois a Fox só faz componentes de alta gama, e como as suspensões para dirt se querem baratos, a Fox não iria ter vendas.
Já vi todos os modelos das séries 32 e 36 serem usados em dirt (excepção feita às f80, f100, etc. e os modelos terralogic). Basicamente, as Van vêem-se, têm a fiabilidade e peso da mola, e normalmente têm de ser rebaixadas para uns 80mm.
As float permitem manter um peso leve, e é relativamente fácil rebaixá-las, e o sistema é simples e robusto.
As Talas normalmente não necessitam de ser rebaixadas, embora já tenha ouvido falar de uma Talas 36 que ia dos 85 aos 145mm de curso. Infelizmente, o recurso a várias câmaras reduz a fiabilidade. Não sei como são as novas Talas (modelos 2009), nem como se comportam.
Dependendo do rider, as 32 usavam-se quase sempre com eixos de porcas, ou passantes de 9mm, agora o de 15mm é suficiente; as 36 usam eixo de 20mm e está bem assim.
Não considero as Fox como suspensões para Dirt, nesta modalidade um uso exemplar do curso não é necessário, considero que uma Dirt Jumper faz bem o serviço, ou a RST Space Jump, Society Xeno 4x.
Para riders mais exigentes a Argyle, Gold Label, ou para quem quer mais versatilidade a Pike. Uma fox escolheria sem grandes dúvidas uma 36 Talas. Raramente se usam as versões com mais regulações, pois não trazem grandes mais valias, o normal é usar os modelos R, neste tipo de uso não considero descabido o uso de forks...
Fica ao critério de cada um. (não experimentei todas as opções referidas acima, usei uma 32 talas de 80 a 120mm de curso, e nota-se a falta do eixo passante)